REview MXR Custom Badass Modified M-77

    Autor Mensagem
    ozi_guitar
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: ozi_guitar


    OLá, adquiri este pedal em busca de um bom drive, e que, por nao estar testando ele pessoalmente, me oferecesse boas opções de regulagem além de um simples knob de tone (como no caso da minha outra opçao que era o ts9)

    VIsual:
    O pedal é lindo, dourado, carcaça forte e resistente. Visual super vintage!

    Som:
    Ele possui 4 knobs, output, gain, 100hz e tone. O diferencial foi o knob de 100hz, que vc pode deixar o drive mais vintage diminuindo ele ou aumentando dando mais peso e pressao sonora no seu timbre. DESTAQUE para a chavinha de BUMP, que reforça na medida os médios e agudos do pedal, ajudando numa timbragem mais moderna e forte. Combinando o BUMP e o 100hz vc consegue da uma pancada no drive p chegar no estilo AC/DC.

    Minhas impressoes e uso:
    EU toco rock classico (jimi hendrix, led, acdc, deep purple, eric clapton etc) e o pedal me atendeu muito bem. Uso ele p tocar um blues mais leve com o ganho em 8h, já quando passo p um led aumento o ganho p 9h e sempre com o tone e o 100hz em 10-11h. Ja o acdc adiciono o BUMP e o 100hz em 12h, daí consigo um drive agressivo. Vale lembrar que eu to usando a ferinha do jeito mais manso possivel pois nao posso testa-lo em volumes mais altos. Mas, o knob de output consegue revelar a força que ta dentro do pedal. Por enquanto so uso o output em 9h...

    Enfim, é um pedal versatil, timbre transparente (pois achava que o ts9 deixa o timbre meio fanho rsrs) e que combinado com um bom amp as possibilidades sao inumeras.

    Equipamento usado:
    Strato Vintage Icon series V6 (aquele modelo da fender que o eric clapton usa e que a fender comercializa como relic)
    Amplificador Power Horse 15W cópia do vox nightrain (que amp massa tbm hehehe)

    ozi_guitar
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Equipamento usado

    ogner
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    É um TS080, com mais possibilidades de Eq e um pouco mais de ganho final! Assim fica mais sucinto! hehehe!!

    o/

    Leomju
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    ogner
    Ow véinho... vc naum tinha comprado um desse???

    Fala ae.... naum esconde o jogo!

    ozi_guitar
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    É um TS080, com mais possibilidades de Eq e um pouco mais de ganho final! Assim fica mais sucinto! hehehe!!

    o/


    Kkkk pronto,!

    Phfscosta
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Phfscosta
    · votar


    Olá, esse pedal "funciona" pra pop rock nacional?

    Possuo um organic drive da landscape que me quebrava o galho, pois usava mais distortion do que overdrive. Porém agora estou em uma banda de pop rock (vocal feminino) e preciso de um bom overdrive pra ser usado na maioria das músicas (pra drive principal mesmo)...que não seja fraquinho como o landscape, que responda bem tanto com pouco quanto com muito ganho e não seja muito sujo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a REview MXR Custom Badass Modified M-77