Prymaxe Vintage - Experiências, Coupons, Promoções

Autor Mensagem
guitar_VLP
Veterano
# mai/13
· votar


Valeu Lu_Soares e jpguitar!!!

Valeu a pena arriscar! Vou economizar uma boa grana rs.. ja que pedal de delay é sempre bem caro.

Abs

guitar_VLP
Veterano
# mai/13
· votar


jpguitar

Sorte mesmo rs..!

Foi meu quarto pedal que importei (CryBaby 535Q, Metal Muff, Dirty Little Secret e o Flashback agora) , os outros foram na Tone Factor, só o Metal Muff foi tributado, mas mesmo assim saiu 100 reais mais barato que aqui!

Abs

FBlues_rock
Veterano
# mai/13
· votar


guitar_VLP
Já recebeu? Pois tive andamento idêntico na minha última encomenda (compra na PGS) e me tributaram sim.
De qualquer forma, mesmo que seja tributado, fique feliz em ter comprado na Prymaxe; já passou pedais meus na alfândega e não foram tributados devido à forma de envio e outra vez, na importação de um amp, tiveram que atribuir valor e ficou barato.

O atendimento dos sites gringos considero em geral bastante ruins; a PGS é melhor no atendimento, mas acabo comprando na Prymaxe mais vezes justamente por conta do momento que passa na alfândega... ;)

altirock
Veterano
# mai/13
· votar


Comprei um Mi Audio Super Crunch Box com eles via ebay, faz + ou menos uns 15 dias, tô esperando chegar...

Leon Oliveira
Membro
# mai/13
· votar


Eu tenho que pedir (mandar um email) para a Prymaxe (ou até PGS) antes solicitando que declarem um valor menos, ou eles fazem isso por conta própria? Vi um Signa Drive lá, mas nunca comprei nada de fora, nem pelo Ebay. Porém no E-bay dois vendedores Top Rated, já me informaram que não podem fazer isso e que com certeza terá taxa.

Lu_Soares
Veterano
# mai/13
· votar


Leon Oliveira
Quando fizer o checkout, tem um campo para enviar nota ou mensagem pra eles, ali vc descreve o que necessita.

geronimo.correa
Veterano
# mai/13
· votar


Leon Oliveira
Na Prymaxe já comprei várias vezes, sempre declaram valor abaixo, nunca precisei entrar em contato. Só se quiser não ser taxado, não peça o frete por Express International, 99% de chance de ser taxado, além do que demora a mesma coisa pra chegar pois o teu produto fica um tempão na receita... em contrapartida, as outras modalidades (First Class e Priority) não tem rastreio no Brasil, Express você consegue saber onde está teu produto no Brasil.

A propósito, tenho um Super Signa e é excelente hehehe Abraço!

Leon Oliveira
Membro
# mai/13
· votar


geronimo.correa
É que eu quero comprar um pedal não muito caro para teste primeiro. Eu estava quase comprando o TS9 na PGS. Mas ai achei este Signa que vai sair apenas $15 mais caro. A PGS muuuita gente usa, e a única coisa que me deixou na dúvida é a reputação da Prymaxe. Muita gente aqui comprou, mas tem algumas reclamações recentes. Vou tentar pesquisar mais um pouquinho. Ebay já desisti, dois caras falaram que serei taxado com certeza.

Lu_Soares
Veterano
# mai/13 · Editado por: Lu_Soares
· votar


Leon Oliveira
Só não pede por Express... as outras modalidades pode pedir na prymaxe tranquilo que chega sem novidades na tua casa.

Leon Oliveira
Membro
# mai/13
· votar


Fiz a compra... Compartilho a experiência assim que (se) chegar.

Leon Oliveira
Membro
# mai/13
· votar


Só sei que se der certo, jamais compra de pedais no Brasil.

geronimo.correa
Veterano
# mai/13
· votar


Leon Oliveira
Cara comprei lá 6 vezes já, sempre chegou sem problemas, demorando entre 18 e 40 dias pra chegar. Em compensação a primeira vez que comprei na PGS estou a quase 3 meses esperando hehehe Acredito que não tem nada a ver com a loja, porque eles enviaram o produto, mas vai ter azar assim! hahaha Abraço!

Leon Oliveira
Membro
# mai/13
· votar


Pedi pelo First Class que é muuuito barato. Será que ele vai demorar muito mais que o Priority?

krz4fx
Veterano
# mai/13
· votar


Leon Oliveira Pedi pelo First Class que é muuuito barato. Será que ele vai demorar muito mais que o Priority?


Normalmente não. A receita não liga muito para o que é enviado first class e aí passa direto; já tive vários casos que o first class chegou antes de priority. Boa sorte.

abs

guitar_VLP
Veterano
# jun/13
· votar


FBlues_rock

Recebi naquela epoca!!!
Muito rapido, sem tributação, valeu a pena! Saiu por quase metade do preço desse pedal de delay aqui.

Abs

altirock
Veterano
# set/13
· votar


Atualizando a galera aqui:

Fiz duas compras na Prymaxe, uma via eBay (Mi Effects Super Crunch Box) e uma via site próprio deles (Carl Martin Plexitone Pro Series).

Ambos demoraram cerca de um mês pra chegar.
Eles respondem rápido os emails, são bem prestativos, e o frete é bem barato.
Tudo em ordem, recomendo fortemente a loja (direto no site sempre rola uns descontos de 15%).

O Super Crunch Box não foi taxado, o Plexitone foi taxado em somente R$57,00 (O pedal custa uns 250 dólares).

altirock
Veterano
# set/13
· votar


Atualizando a galera aqui:

Fiz duas compras na Prymaxe, uma via eBay (Mi Effects Super Crunch Box) e uma via site próprio deles (Carl Martin Plexitone Pro Series).

Ambos demoraram cerca de um mês pra chegar.
Eles respondem rápido os emails, são bem prestativos, e o frete é bem barato.
Tudo em ordem, recomendo fortemente a loja (direto no site sempre rola uns descontos de 15%).

O Super Crunch Box não foi taxado, o Plexitone foi taxado em somente R$57,00 (O pedal custa uns 250 dólares).

altirock
Veterano
# set/13 · Editado por: altirock
· votar


Post Duplo

Ihsen
Membro
# set/13
· votar


altirock
Qual modo de entrega? Acabei de fazer uma compra de dois pedais pelo site deles. Hora que chegar eu posto aqui também sobre impostos e tal.

O desconto de 15% em mais de 99 dolares de pedais é uma baita ajuda, e com frete a 10-20 dólares não tem motivo pra comprar aqui no Brasil.

krz4fx
Veterano
# set/13
· votar


Agora a sacanagem é que a Receita está taxando os First Class também!!! Recebí 4 encomendas (algumas de coisas banais como fonte, correia, etc e outras com pedais) first class e me taxaram (duas eram da Prymaxe)

Espero que a galera tenha mais sorte neste sentido do que eu.

abs

altirock
Veterano
# set/13
· votar


Ihsen
Foi First Class em ambos (o métodode envio mais barato q eles oferecem).

altirock
Veterano
# set/13 · Editado por: altirock
· votar


Post Duplo

altirock
Veterano
# set/13 · Editado por: altirock
· votar


Post Triplo

Stalingrado
Veterano
# set/13
· votar


Comprei um whammy em Janeiro desse ano e nunca recebi... Foi perdido aqui no Brasil pelos Correios, já contactei a loja inúmeras vezes e eles não me oferecem nenhuma solução... Já não sei mais o que fazer...

altirock
Veterano
# set/13
· votar


Stalingrado

O procedimento é entrar em contato com o vendedor e tentar resolver, caso não resolva é necessário abrir uma disputa via PayPal (se foi o método de pagamento utilizado).
Acredito que consiga solucionar essa situação chata

geronimo.correa
Veterano
# set/13
· votar


Stalingrado
Cara, se foi perdido pelos Correios no Brasil, sinto muito... a loja enviou, o correio americano enviou para o BR, chegou no BR, ai o correio "perdeu" a encomenda, de quem é a culpa? Infelizmente duvido que os correios se responsabilizem por isso... talvez se você for na justiça, procon ou sei lá o que (essa não é minha área hauah) e tiver como provar que os correios perderam sua encomenda, talvez consiga alguma coisa.

Também já comprei na Proguitarshop uma única vez, e nunca recebi, ainda bem que não era um valor alto, mas já me conformei, não teve jeito. Em compensação todas as vezes que comprei na Prymaxe, umas 6 no mínimo, nunca tive problemas... mas comprar fora é assim, tem que contar com a sorte, infelizmente...

PayPal acho que não vai resolver também, porque já faz muito tempo, mas não custa tentar.

Abraço!

altirock
Veterano
# set/13
· votar


geronimo.correa

PayPal acho que não vai resolver também, porque já faz muito tempo, mas não custa tentar.

Bem observado,
normalmente existe um prazo de até 45dias pra abrir um caso (no eBay) acho q o PayPal deve ser mais ou menos assim tb.
Eu normalmente eu espero passar 30 dias, se não tiver chego eu aviso o vendedor, daí qd chega uns 40 dias eu pergunto de novo o q ele pode fazer, daí se chegar 44 dias e não chegou ainda e o vendedor não resolveu nada eu aviso e abro um case, deixo aberto até o prazo q o vendedor pedir, se mesmo assim não chegar, todas as vezes os vendedores me reembolsaram (nunca tive problemas com pedais, só coisa barata mesmo).

altirock
Veterano
# set/13 · Editado por: altirock
· votar


Post Duplo

altirock
Veterano
# set/13 · Editado por: altirock
· votar


Post Triplo (Pq toda vez q posto processa 3x Oh Hell)

marcio_smdo
Veterano
# set/13
· votar


Stalingrado
Irmão,
Só compro sem rastreio se for uma parada muito barata.

Já comprei da Prymaxe e PGS algumas vezes. Sem problema.

Cordas, cabos e camisetas compro sempre no eBay. Procuro um vendedor com boa reputação, e que mande com rastreio.
Prefiro pagar imposto a ficar sem o produto.

Abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Prymaxe Vintage - Experiências, Coupons, Promoções