experiencias com pedais 80

    Autor Mensagem
    rond
    Veterano
    # mai/11


    Sou um iniciante com pedais faz mais o menos 2 a 3 anos vivo trocando e experimentando pedais. E hoje estou aprendendo a curtir oque cada pedal pode te oferecer, timbres etc... Hoje fui no almoço a uma loja em copacabana e olhando vi um pedal heavy metal da chorus ja tinha ouvido muito mal dessa marca, mais resolvi ligar e tocar gostei do que ouvi e resolvi levar por 65 reais. Quando cheguei na casa de um amigo liguei o pedal ele tem um laney tf 300 e uma jackson armada de um invader!!! A sonzeira veio na veia foda logo consegui uma regulagem do jeito que gosto pois tenho um marshall vs 100 e toco com a distorção do amp empurada por um tube screamer. Ja estava impressionado com o som quando meu amigo sacou um sd1 da boss e colocou pra dar uma empurradinha no som, ai a casa caiu!!! Acho q muita gente tem preconceitos quanto a certos equipamentos mais sempre vejo eles comentando que quando tocavam com esses pedais tinha equipamentos precarios guitarras ruins e amps pior ainda, eu agora deixo de lado esses preconceitos e testo tudo e sim da para se surpreender.

    gucas_gabriel
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Poe o som dele ae pra gete ouvir!!! \o/

    Desprogramador
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Acredito que você possa sim encontrar seu som em qualquer equipamento. Não necessariamente nos mais caros, mas em qualquer faixa de preço. Só testando mesmo pra ver.
    De qualquer modo, parabéns pela compra. R$65 é um negócio da china hein!?

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    O que significa o "80" no título? Seriam pedais da década de 80? hehe

    Del-Rei
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    rond

    Cara, cabe lembrar que cada pessoa tem seu gosto próprio.

    Poe o som dele ae pra gete ouvir!!! \o/ (2)