Prymaxe Vintage - Experiências, Coupons, Promoções

Autor Mensagem
bluesoverdrive
Veterano
# set/11 · Editado por: bluesoverdrive


Estou criando este tópico para trocar idéias sobre a loja online Prymaxe Vintage. Não é propaganda, mas sim para compartilhar experiência de compras, atendimento, promoções, etc..

Minha primeira dica para quem quiser comprar é que a loja aceita o coupon "Prymaxe5" que dá 5% de desconto.

Esta loja envia encomendas internacionais dentro de envelope e cobra 16 dolares de frete para envio pela USPS Priority International.
Efetuei uma compra no dia 06/09/2010 e foi recebida dia 29/09/2011.

Alex Vaughan
Veterano
# set/11
· votar


Você está querendo comprar que tipo de equipamento?

Del-Rei
Veterano
# set/11
· votar


Alex Vaughan
Você está querendo comprar que tipo de equipamento?


Hehehe... Nem leu o post do cara, né?
:)

bluesoverdrive
Essa loja é boa mesmo.
Já comprei várias vezes.. Tive uns probleminhas, hoje prefiro a TF, mas a PV é boa sim.

Um aceno de longe!!!

bluesoverdrive
Veterano
# set/11
· votar


Alex Vaughan
:/

Del-Rei
Também ainda prefiro a TF, mas como fiz minha primeira compra com a Prymaxe e deu tudo certo, achei que era legal criar esse tópico específico para trocar experiências.

Naloxone
Veterano
# dez/11
· votar


Del-Rei
Que problemas você teve?

Prefiro a Tonefactor também.
Me interessei recentemente pela Prymaxe Vintage porque eles tem alguns produtos que nao encontrei na Proguitarshop (essa sim tem um péssimo pos venda e aparentemente acham ruim quando vc pede desconto) nem na Tonefactor.
Alguém mais pode relatar as experiências.

Zeraus
Veterano
# dez/11
· votar


Já fiz diversas compras na Prymaxe. Desde pedais, passando por guitarras e mesmo amps. Sempre tudo ok. Tonefactor também.

Naloxone
Veterano
# dez/11
· votar


Zeraus
Valeu, Zeraus!!!!!!!!
Bom saber...

krz4fx
Veterano
# set/12
· votar


ATENÇÃO PESSOAL: MUITO CUIDADO COM A PRYMAXE

Já comprei muito equipamento com eles (incluindo guitarras, amp e vários pedais), PORÉM, estou tendo um problema seríssimo com eles: Tenho 2 pedidos feitos em junho que até agora não chegaram (dias 15 e 17) de pedais da Monsterpiece. Não existe nenhuma informação a respeito. Segundo eles, foram enviados por Express Mail, mas eles estão com o numero de rastreamento ERRADO (sei disso porque um dos numeros que informam é de um outro pedal que comprei e que tambem estava com o numero de rastreamento errado e o outro os correios americandos USPS informam que deveriam processar uma encomenda com este label mas que não quer dizer que isto aconteceu).

Já escreví VÁRIOS emails a respeito do problema e até agora, nada. Até para o moderador da TGP, Bill Scherzer eu já escreví, pedindo conselho.

Quando tiver mais notícias, posto aqui.

abs

krz4fx
Veterano
# set/12
· votar


OUTRA VEZ, ATENÇÃO:

Está especificado na Política de Trocas (Return Policy) da Prymaxe, que "TODAS AS VENDAS INTERNACIONAIS SÃO FINAIS", significando não haver trocas.

Muito bem, recebí um Skinbender MK I, da Skinpimp que simplesmente não funciona; só faz um "thump" muito alto quando acionado o swich; os controles não afetam o sinal (na verdade afeta de maneira quase imperceptível) quando ligado mas o sinal da guitarra não passa.

Já escreví para eles mas até agora não tive nenhuma resposta (solicitei uma autorização de devolução há uma semana).

Havendo alguma mudança, informo aqui.

abs

JG.Onofre
Veterano
# set/12
· votar


É impressão minha ou o site deles é uma cópia do site da Pro Guitar Shop?
Ou aquilo é meio que um padrão internacional mesmo?

Aliás, alguém ai já comprou pela PGS? Ou preferem a ToneFactor mesmo? Tem uns pedais tão bacanas na PGS que dá vontade de tentar comprar, mas não sei se eles dão desconto, mandam por envelope, esse tipo de coisa....

Fugitivo
Veterano
# set/12
· votar


cupom com desconto de 15%

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151008292101277&set=a.455438 451276.245461.331629921276&type=3&l=4ed726f031&permPage=1

Fugitivo
Veterano
# set/12
· votar


Aah ta, agora vi que valeria o desconto para o dia 5 de setembro, se alguem descobrir outras promoçoes, postem nesse topico

maze
Veterano
# set/12
· votar


O código prymaxe10 da 10% de desconto em boa parte dos produtos, não todos.

Comprei algumas coisas deles e nunca tive problema, mandaram um punhado de cabinhos de pedais que estou usando aqui por serem pequenos e não atrapalharem o board.

Eles também vendem pelo eBay, assim como a PGS. Quem tiver com receio de comprar deles, recomendo fazer a compra pelo eBay, pois lá o comprador é superprotegido.

MauricioBahia
Moderador
# set/12
· votar


krz4fx

Teve encomenda minha (de outra loja) de Fevereiro e chegou mês passado. Culpa dos Correios. Pedir sem rastreio nunca mais...

Abs

krz4fx
Veterano
# set/12
· votar


MauricioBahia

Eu comprei com envio Express Mail que é mais caro e tem rastreamento. O problema é que o numero que eles tem lá não está correto (aliás, o encarregado de lá, Steve, me respondeu um email dizendo que o numero de rastreamento realmente estava errado mas que tinha certeza que os havia enviado por Express Mail).

Recebí vários pedidos depois destes e normalmente chegam em mais ou menos 30 dias. Já se passaram 3 MESES e não tenho noticias.

Espero que ninguem tenha problemas com eles, mas achei que seria legal avisar.

abs

krz4fx
Veterano
# set/12
· votar


maze: Eles também vendem pelo eBay, assim como a PGS. Quem tiver com receio de comprar deles, recomendo fazer a compra pelo eBay, pois lá o comprador é superprotegido.

O problema é que pelo ebay não tem nenhum desconto, só se a compra é direta da loja.

abs

MauricioBahia
Moderador
# set/12
· votar


krz4fx

Estranho hein... Pq não informam o número correto?

A USPS deve ter esse informação.

Boa sorte!

krz4fx
Veterano
# set/12
· votar


Resolví ligar pra eles e falei diretamente com o Steve, o braço direito do dono. Foi ótimo. Ele explicou que estão tendo uma venda muito grande e ele recebe um monte de emails por dia, então me sugeriu que quando tivesse alguma coisa, que ligasse pra ele.

Após o telefonema, já me passou um email autorizando o envio de volta do Skinbender para troca e vai ver como fazer a respeito dos pedidos que não chegaram (eles tiveram um monte de problemas com o serviço de correios USPS porque os caras às vezes não estavam escaneando todos os pacotes (dezenas por dia) da Prymaxe e aí nenhuma informação aparece.

Solucões encaminhadas. Alívio!!!!! :)

abs

slash_web
Veterano
# set/12
· votar


oque é TF ?

krz4fx
Veterano
# set/12
· votar


slash_web oque é TF ?

É a loja Tone Factor.

krz4fx
Veterano
# set/12
· votar


Mais uma novidade a respeito dos problemas que estava tendo: o Steve me passou em email ontem avisando que o valor dos dois pedidos foi colocado de crédito na loja, para uma futura compra minha.

Tudo resolvido!!!!

abs

Blonde Hammet
Veterano
# mar/13
· votar


Alguem comprou lá ultimamente? to tentando comprar um captador pra minha guitarra lá e na hora de finalizar a compra tá dando erro...

Abraços!

Leitaum
Veterano
# mar/13
· votar


Prymaxe ta foda!! O site só da problema!! 2 encomendas sumiram !! sei la!

Blonde Hammet
Veterano
# mar/13
· votar


Leitaum

Pois é cara, mas depois de muito tempo consegui finalizar a compra e já enviaram o cap!

Abraços!

Leitaum
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mar/13

Blonde Hammet
To comprando td na www.blackandwhiteblues.com agora! Eles enviam para o brasil e possuem algumas marcas que a prymaxe não tem! Inclusive Strymon !
O dono é brasileiro que mora na california e da pra conversar com ele em portugues!

Blonde Hammet
Veterano
# mar/13
· votar


Leitaum

Valeu cara! bom saber desse site tb! Vou dar uma olhada o que tem de bom aí! hehehe

Abraços!

Blonde Hammet
Veterano
# abr/13 · Editado por: Blonde Hammet
· votar


Enfim NÃO RECOMENDO mais comprar na prymaxe. Já comprei algumas coisas lá e quando o produto vem certo é tranquilo. Mas me mandaram o captador errado e eu desconfio que foi de proposito pra ganhar tempo pq no dia seguinte que comprei o captador já não estava mais disponivel no site deles. Após agumas trocas de email a melhor solução deles era eu enviar o captador de volta pra eles e quando eles recebessem o produto me enviariam o certo. Mas como eles vão fazer isso se nem tem o cap no estoque? esperei uns 3 meses esse cap entrar no estoque pra comprar e quando compro me enviam o errado? Enfim o máximo que ganhei foi um pedido de desculpas e um pifio desconto de 15% na próxima compra com eles que recusei pq 15% de desconto eu ganho em qualquer outro site sem ser lesado por eles antes e nunca mais compro nada nesse site. Agora é tentar vender essa captador errado e comprar em outro lugar o captador que eu quero...

guitar_VLP
Veterano
# mai/13
· votar


Comprei um TC Electronics Flashback X4, pelo status abaixo consigo saber se ele passou direto? Pelo que vi do pessoal que foi tributado sempre era antes da alfandega liberar.

Data Local Situação
10/05/2013 00:12 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP
10/05/2013 00:11 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
09/05/2013 12:30 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
09/05/2013 12:29 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
01/05/2013 16:46 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
01/05/2013 13:40 ESTADOS UNIDOS Conferido
Recebido na unidade de exportação

Abs,

Lu_Soares
Veterano
# mai/13
· votar


guitar_VLP
Não foi tributado.

jpguitar
Veterano
# mai/13
· votar


guitar_VLP


não foi mesmo...

sorte em.....rsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Prymaxe Vintage - Experiências, Coupons, Promoções