Preciso de pedais?

Autor Mensagem
Brunoweb
Veterano
# set/11
· votar


Van_Lorien

Acho melhor a gente nem perder mais nosso tempo tentando ajudar o deus teen supremo do metal moderninho!!! Deixa ele gastar rios de dolares com compras nos EUA e depois chegar aqui no forum dizendo que comprou um Mesa/Boogie , mas que o som continua uma merda!!! Não sabe ouvir conselho de quem conhece, acha que é o tal, mas depois vai ficar chorando!!!

BJAofficial
Veterano
# set/11
· votar


Brunoweb
Van_Lorien

se eu vender minha guitarra e meu amp aqui no brasil, vou conseguir pelo menos 3500 reais, se vender muito barato mesmo..
com esse dinheiro eu compro outros 2 amps e 2 guitarras iguais lá...
é issoq ue eu quero dizer, nem que eu volte com outro equipo igual ao meu, mas eu vou vender e comprar novo..
isso eu chamo de sair de graça pra mim..

BJAofficial
Veterano
# set/11
· votar


mais uma coisa.. eu só peço pra vocês, que vem aqui só pra dizer que eu to errado, e ficar filosofando com besteiras, envez de responder oq eu pergunto.. pf, não respondam mais os meu tópicos..
se queiserem responder direito, respondendo oq eu perguntei, esclarecendo minhas dúvidas, tudo bem, mas se não tiver ninguém disposto a responder, não me importo..
mas não venham me encher o saco, se vcs acham que eu sou um piá de merda, e que eu não sei de nada, e que eu vou gastar dinheiro por nada, problema é de voces... a menos que voces se importem tanto assim com a minha vida, não venham me incomodar nos meus tópicos..

-King
Veterano
# set/11
· votar


BJAofficial
meu amp tem um canal hi gain, e é horrivel, NUNCA uso, é um lixo...

Não sei vocês, mas eu acho isso aqui bem razoável.


BJAofficial
Veterano
# set/11 · Editado por: BJAofficial
· votar


-King
esse não é o hi gain..
esse é o metal red, eu acho, ou o insane green...
os 2 hi gain que tem, são realmente muito ruins!

Edit: é o metal red sim, ta na descrição do video..

Vinicius Nogueira
Veterano
# set/11
· votar


BJAofficial

Então vc precisa de um Diezel.

BJAofficial
Veterano
# set/11
· votar


Vinicius Nogueira
dei uma olhada, abaixo de 50w, só tem 1, de 15w...
e ainda assim, e mais pra blues e jazz..
os maiores nem olhei!

the guitar crazy
Veterano
# set/11
· votar


qual pedal usar toco the who,the rolling stones,cream,black sabbath,led zepellin,acdc ozzy iron maiden,metallica so prescisa ser bem versatil nao tenho uma strato com single e outra com humbucker na ponte

BJAofficial
Veterano
# set/11
· votar


the guitar crazy
olha, em questão de versatilidade, eu acho que o melhor que tu vai achar é a GT2 da Tech21...
quanto tu quer gastar nesse pedal?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preciso de pedais?