Ki curso preciso pra começar a monta pedais??

    Autor Mensagem
    perpetual burn
    Veterano
    # set/04


    Fikei lendo ums topicos de montagem de pedais e me interesei.....mas tem um problema...eu naum entendo porra nenhuma de eletronica, de circuitos...de nd!!!ehheheh.....ki curto seu preciso pra aprende a monta....tipo....ETE e SENAI.....Me AJUDEMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # set/04
    · votar


    perpetual burn
    nenhum kra..haha eu nunk fiz curo e to montando pedais..

    Alan411
    Veterano
    # set/04
    · votar


    perpetual burn
    acho q nao precisa..mais se vc quer realmente se aprofundar no assunto eh legal fazer..

    aratohendrix
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu tbm naum, mas agora to começando a ver um curso rapido da www.eletronica.org
    da uma olhada lah.
    com a ajuda do meu pai q eh tecnico eu vo v c aprendo mais, c bem q jah montei um MXR+, mas eu queria projetar tbm.

    falowz

    perpetual burn
    Veterano
    # set/04
    · votar


    mas eu keria uma faze uma coisa profisional.....eu naum entendo porra nenhuma de eletronica

    perpetual burn
    Veterano
    # set/04
    · votar


    alguem sabe?????tem algum curso ????

    Metal Milk Shake
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Cara o unico curso q eu conheço bom, pra montagm de pedais eh o Forum de pedais e pedaleiras aqui do cifra.....Alias eh onde estamos agora.......hehehe....!!!
    te garanto q esse eh o melhor curso pra fazer pedais...!!

    GreatKingRat
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Cara, na net vc ach tudo, mais claro q vc tem q selecionar o q absorver.....

    perpetual burn
    Veterano
    # set/04
    · votar


    GreatKingRat
    Metal Milk Shake
    hehehhe,....mas eu naum majo nd.....a ultima fez ki eu fuimexe com um ferro de solda eu keimei a minha mão!!!!
    fikei um mes sem toka.....hhahahaahhaa

    BRNz
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Tipo... se tu faz questao... arruma um curso de eletronica basica, tipo naqueles senac da vida sempre tem...
    Tem aqueles do Instituto Universal Brasileiro q falam bem, ou ... mais pra teoria... tem um livrinho em 2 volumes que nos usamos na facul... é Curso Basico de Eletrônica Digital... nem lembro o autor mas tenho em casa... depois posto... é bem completinho...

    perpetual burn
    Veterano
    # set/04
    · votar


    opa...
    vo faze um curso de eletronica!

    GreatKingRat
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Faz por correspondencia mesmo, pra monta pedais vc ñ precisa de um conhecimento mtu avançado, vc tem q saber eletrônica pra audio e te criatividade....

    i am
    Veterano
    # set/04
    · votar


    perpetual burn

    faz um curso de eletronica basica no SENAI, pelo menos vai te dar nocao dos componentes, funcao e aplicacao; vc vai aprender a usar um multimetro, ler diagrama, etc.

    Reverbman
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Ai kra, eu faço o curso de aprendizagem industrial do Senai (curso de 1 ano - eletricista de manutenção) e no curriculo tem principrios de eletricidade (associação de resistores, lei de ohms, potencia, geraçao de energia,associação de resistores,etc), eletronica básica (diodos, resistores, transistores, capacitores, CI, etc), eletronica digital, alem de uma porrado de coisas (Instalação, maquinas, desenho, comunição, calculo aplicado, relaçoes interpessoais,Segurança e Meio Ambiente e por ai vai..) Eh um excelente curso,alem de ser de graça, soh que vc tem que fazer uma prava antes de entrar. Alem deste têm os cursos pagos ( Qualificação em eletricidade, Tecnico em eletroeletronica, etc.) Caso vc deteste eletronica e queira soh fazer pedais de efeito e fonte a B&Hoferece o curso (pago) de eletronica basica direciona exclusivamente para pedais de efeito bhluthieria@uol.com.br

    perpetual burn
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Reverbman
    vo ve aki no senai.......qual é o nome do curso????o nome é ''ELETRONICA BASICA''????com esse curso eu jpa saiu montando pedais??

    guitar_effects
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Existe em São Paulo um curso que ensina a montar pedais,visite o site o site : www.hobbertt.com.br e vá na página : curso de eletrônica

    Micael Gaspar
    Veterano
    # set/04
    · votar


    po ai eu não entendo tb nada de nada, alguem poderia me dar uma explicação sobre isso?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ki curso preciso pra começar a monta pedais??