Preciso de umas dicas de pedais de efeitos...

    Autor Mensagem
    Guijs
    Veterano
    # fev/04


    Eu tava querendo alguns efeitos como Delay, Chorus e Flanger. Ai eu pensei naqueles pedais da BOSS, eles sao bons mesmo? Nao dao "ruido"? Tenho uma Gibson LP Standart e um Fender Deville 4x10 com um pedal GT2. O que seria melhor? 3 pedais da BOSS com esses efeitos q eu falei ou uma pedaleira? Tem alguma q seja boa mas nao seja muito cara? Eu so quero esses efeitos q eu falei. Valeu

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/04
    · votar


    Se vc só quer esses compra só os pedais mesmo. E são mto bons sim, e não causam ruído, mas isso tb depende da ordem de ligação dos pedais, pois isso influencia no sinal e tb no timbre.

    meiomundo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Guijs
    Posso falar sobre o flanger. Quando comparo o flanger da minha pedaleira ME-33 com o meu BF-2, ambos da Boss, é ridícula a diferença entre eles. O da pedaleira é terrivelmente sintético, plastificado e metálico, e olha que ela é 24 bits, o que em tese deveria melhorar alguma coisa.
    Sabe que prefiro até o CE-30, chorus da Oliver antigão, do que o da pedaleira. Enfim, se presa pela qualidade em detrimento da praticidade, fique com os pedaizinhos.

    thifm
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    meiomundo

    Enfim, se presa pela qualidade em detrimento da praticidade, fique com os pedaizinhos.

    Concordo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de umas dicas de pedais de efeitos...