qual pedal de distorção comprar para death/heavy metal e black metal?

    Autor Mensagem
    UnknownMan
    Veterano
    # ago/11


    eu vi alguns mais nã sei se são bons, e para tocar talvez hard rock

    BOSS MD-2 Mega Distortion


    BOSS MT-2 Metal Zone


    BOSS ML-2 Metal Core

    o galera me ajuda ae, a minha pedaleira não da muita deistorção

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
    · votar


    UnknownMan
    Meu primo tem um Metal Zone, o pedal até é legalzinho, mas exige muito do amplificador e da guitarra.

    Leomju
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    UnknownMan
    Olha cara... tem um da Electro Harmonix... que tá com um preço legalzão... dá uma olhada no ML...

    Espero ter ajudado!!!
    Valeu!!!!

    oldschoolgod
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    UnknownMan
    Você viu uns pedais? Você foi catalogo da boss e pronto, procurou nomes de metal.

    Alargue seus horizontes.

    Um Rectifier in a box, handmade, é do melhor para essas coisas.

    UnknownMan
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    não, eu fui na loja e testei eles gostei de todos, e eu queria saber se tem um melhor não muito caro

    Vinicci
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    UnknownMan

    Boa tarde, por minhas experiências, eu posso sugerir o Electro Harmonix Metal Muff. Eu já tive alguns, Danelectro Black Coffee, Boss Metal Zone modded, GDI 21, além de já ter tocados em alguns outros, hoje eu uso o Metal Muff With Top Boost e tenho tambem um Tubestation da 56inc. Se você tiver uma grana para investir, pegue o Tubestation, mas você se apaixonaria pela Metal Muff tambem, inclusive ele é minha distorção principal para o que eu rpeciso claro.

    Dê uma olhada nesse review do metal Muff, tem gravação tambem:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/254617/

    _______________________________

    Além das dicas acima, seria bom você pesquisa bastante nos zilhões de tópicos existentes no fórum e que pensasse bastante se não vale a pena prestar mais atenção no seu amp.

    Abraço!

    dyd
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    véio pega um big muff , ou um gt2 clone
    tu vai tocar rock pesadão

    Adair Neto
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Distorção pesada? Use amplificador Mesa Boogie!
    Na boa, não dá pra tu pegar um amp? Distorção de amp é show (se for boa lógico).

    kbessaxx
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    ZOOM TRIMETAL....nunca vi pedal mais forte e sem nenhum ruido!!

    Varajão
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Qual é o seu ampli?

    Gabriel Laymann
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    E aí galera, tudo beleza?
    Entao, toco guitarra a algunr anos, mas nao entendo muito de pedais. Usei uma zoom G1 apenas até agora, quando ela parece ter partido para uma melhor (e me deixado na pior).
    Bem, queria saber a opinião de vocês: compro uma zoom G2, ou um pedal distortion (que no caso, gostaria de uma sugestão mais em conta) ? Toco metal extremo, com mais frequência black metal.

    Flavio Jr.
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    se voce não tem mais nenhum outro pedal vai de g2.. baita pedaleira, ela tem otimas modulações.. mais tarde compre um pedal dai para distortion ex: punch box, brutal distortion, e use com ela porque só um pedal não vai fica legal não

    Felippe Rosa
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Um Rectifier in a box, handmade, é do melhor para essas coisas.
    Totalmente, e pode sair mais barato. Talvez um Marshall in a box + booster seja bom também, fica lega para hard, ou um metalzão no bom estilo Zakk Wylde.
    Abçs

    Luiz_RibeiroSP
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    "Olha cara... tem um da Electro Harmonix... que tá com um preço legalzão... dá uma olhada no ML..."

    melhor opção

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Experimenta um Fuhrmann Metal Drive, ou o Fuhrmann Super Metal Drive.

    O primeiro custa menos de 200 e o segundo um pouco menos de 300.

    O vídeo do De Ros sobre o primeiro é ótimo. Me parece bem versátil dentro da proposta dele e com uma excelente quantidade de drive. Acho que vale pelo menos o teste.

    Gabriel Laymann
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Valeu galera, vou dar uma olhada depois do feriado nesses que citaram.
    Ouvi falar do gdi, o que acham?

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Eu tinha um colega que tinha um. Nunca consegui timbres bons com ele, mas aí é bem pessoal. Tem muita gente que gosta...

    Sobre o Fuhrmann que citei...

    http://www.youtube.com/watch?v=xYZAAygWG68

    Review do De Ros. Dá pra sacar alguns sons.

    Gabriel Laymann
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    GuitarristaDoNickEstranho
    Valeu brother, vou dar uma olhada. Obrigado pela ajuda

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Gabriel Laymann

    Depois diz aí o que achou.

    Eu sinceramente amo de coração os sons dos pedais de drive e distortion da Fuhrmann. Além disso, são pedais nacionais, de muita qualidade e muito baratos.

    Gabriel Laymann
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: Gabriel Laymann
    · votar


    GuitarristaDoNickEstranho
    To sem net no pc, vou olhar amanhã o video.
    O que tu acha do gdi, da durabilidade/resistência? Ele é de plástico? É analógico ou digital?
    Foi mal tantas perguntas

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Gabriel Laymann

    O gdi, se não me falha a memória, é de metal mesmo. Deve ser bem durável, meu colega comprou usado, levava pra cima e pra baixo numa mochila com um monte de tranqueira junto, tocava com ele direto no chão, deve guentar bem o tranco. Acredito eu que ele seja um simulador de amp analógico.

    Nem precisa pedir desculpas pelas perguntas, o máximo que pode acontecer é eu não saber responder, meu conhecimento sobre equipamento de guitarra é bem limitado.

    Abraço!

    Gabriel Laymann
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    GuitarristaDoNickEstranho
    Olhei o Metal Drive que tu indicou. Ele é legal, mas só achei pra vender pela net, e o frete demora mais do que posso esperar, infelizmente.
    Valeu pelas respostas, você está ajudando demais cara. Obrigado, mesmo

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: GuitarristaDoNickEstranho
    · votar


    Gabriel Laymann

    Tranquilo. O site da Fuhrmann tá meio fora do ar já faz alguns dias. Lá tem uma lista enorme de representantes e lojas onde dá pra encontrá-los, inclusive tem até aqui em Alagoas... o.O Pena que o site tá fora.

    Qualquer coisa é só perguntar, se eu souber, eu te respondo, se não souber, o bom e velho Google sempre tem uma boa resposta.

    Abraço!

    EDIT: A fuhrmann também tem muitas outras opções de drives interessantes. Esse Metal Drive é bem pesadão, mas também tem outros mais "domesticáveis".

    PxNxH
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    vcs conhecem algum valvulado. Para som extremo.

    Schenker
    Veterano
    # set/14
    · votar


    PxNxH

    HT Metal da Blackstar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual pedal de distorção comprar para death/heavy metal e black metal?