Digitech death metal ou Groovin heavy metal (hm-300)

    Autor Mensagem
    shotokan110
    Veterano
    # mai/11


    Olá pessoal...eu gostaria de saber qual desses pedais ( Digitech death metal ou Groovin heavy metal (hm-300) ) é melhor para tocar thrash metal.... Obrigado

    shotokan110
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    alguém ai?

    gege_correa
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    shotokan110

    Eu pegaria o Digitech. Groovin não é ruim, mas o Digitech é melhor, se tiver que escolher entre os 2... já tive pedais das 2 marcas, e o da groovin pegava rádio, por exemplo hehehe...

    shotokan110
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    mas desconsiderando essa de que o groovin pega rádio, dá pra tocar um thrash com ele?

    renansena777
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    shotokan110
    Quanto vc tem pra gastar? Tem pedais muito melhores que esses aí no mercado

    pedrolake
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Groovin nem a pau, é muito ruim, da zumbido atoa, eu pegaria um digitech ou um line 6, se for o caso também pegaria um Sans Amp gt2 e empinaria nele um compressor para aumentar o ganho e não embolar

    Tjex
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Nessa faixa de preço ai tem o GDi-21 da Behringer que simula Mesa Boogie e Marshall

    kbessaxx
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    para trash, sem duvida alguma....zoom trimetal, foi o pedal mais foda q ja vi....e sem ruido!!! distorção muito forte!!!!!!

    shotokan110
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    renansena777 eu sei que existem melhores...mas eu queria nessa faixa de preço mesmo....se vocês puderem que indicar algum que de para tocar thrash metal nesta faixa de preço...

    renansena777
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    shotokan110
    até uns 200 dinheiros pra trash...um gt2 da conta fafcil cara
    Da uma olhada nos clones aí

    Esse digitech é muito bom, mas nao é NADA versatil, nao se esqueça que ele nao tem controle de ganho

    shotokan110
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    renansena777 pois é, mas eu não queria uma coisa versátil..eu queria um próprio pra tocar thrash...mas vou continuar pesquisando...valeu cara

    shotokan110
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    mas qual gt-2 que você está se referindo?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Digitech death metal ou Groovin heavy metal (hm-300)