Boss me 50/70 vs vox tonelab ex

    Autor Mensagem
    wilcocsjr1
    Veterano
    # ago/11


    Preciso de comprar uma nova pedaleira, pois não estou satisfeito com a minha atual, uma korg ax5g, que não parece estar a altura.
    A minha maior indecisão é entre a vox tonelab ex e a boss me 50 ou 70 (mas acho que a 70 tem demasiados efeitos desnecessários).

    Consegui exprimentar a boss pois foi-me emprestada e percebi que é fácil trabalhar com ela, no entanto acho que o som é demasiado digital. Quanto à vox exprimentei-a na loja e não deu para perceber bem como funciona.

    Gostaria de saber opiniões de quem as tem ou já experimentou, qual é a melhor, o que fazem de especial que a outra não faz, qual é a mais fácil de trabalhar durante um concerto, qual mais fácil de programar, melhor som, etc...

    Detalhes: amplificador - Fender frontman 15g
    guitarra - maison les paul
    estilo de musica - rock progressivo/ blues

    Evertoncandan
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    cara eu tenho a me 70 e acho muito facil de programar ela, alem de ter um puta som, nao acho o som dela digital.

    essa vox eu nao conheco, a me 25 tbm eh mto boa, embora falte pra ela a opcao manual, em q se usa os foot como pedais separados, presentes na me 70.

    alem disso a me70, se usar um pedal footswitch vc pode no modo manual usar pra ligar/desl o preamp e o reverb, e na funcao patch usar pra subir e descer os bancos.

    abracao

    Guitar Scs
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    A vox é melhor nas distorções, mas peca pelas poucas opções de timbres. Tenho a ME-70 e ela me satisfaz tranquilamente, tenho vários leques de opções de timbres. Vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss me 50/70 vs vox tonelab ex