vox tonelab , whammy e vox wha wha V847

    Autor Mensagem
    flavioX
    Veterano
    # abr/10


    Ola pessoal eu contumo usar a busca, mais nesse caso preciso da opiniao de vcs.

    em sequencia eu estou ligando um whawha vox v847,
    whammy 4,
    a vox tonelab le,
    no loop da vox estou usando um pedal bheringer que tems os efeitos de delay, tremulo, flanger, chorus..
    e um pedal de over ) dragon screamer. para dar um ganho e um timbre a mais, antes de entrar na cadeia de efeitos da vox...

    eu gosto muito de joe, steve vai, john petrucci, estava pensando em comprar um
    compressor e um equalizador....

    Entao, o que vcs acham que eu posso estar usando para encrementar os efeitos, e se devo comprar estes dois pedais ?
    ou ideia de sequencia de loop, por favor da uma força ae ....

    erdnaxela
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    a tonelab ja tem compressor. Equalizador só vale a pena se voce não tiver o peso desejado na distorção ou pra melhorar o clean. Acho desnecessario comprar um um screamer como booster podendo voce usar o treble booster ou um overdrive da propria pedaleira pra isso.

    Eu não a conheço e não sei todas limitações da tonelab , mas como voce ja tem um wah wah da pra usar o compressor dela na boa.

    A proposito os efeitos da genhringer são melhores que o dela??????

    flavioX
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    erdnaxela
    A proposito os efeitos da genhringer são melhores que o dela??????
    fica ate meio dificio de imaginar um efeito bheringer usado com uma vox, mais eu so estou usando o tremulo, para poder usar o chorus da vox, quando estou tocando LIKE STONE, do audio slave.

    me ofereceram uma POD X3 LIVE, na vox e o meu whawha... o que acha ??

    fico meio da duvida, porque a POD num tem válvula, ela tem opções de microfonaçao, mais a válvula da tonelab, realmente faz direfença.

    erdnaxela
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Eu deixei de comprar a tonelab por causa de suas limitações na hora de adicionar efeitos mas que os efeitos dela são um espetaculo isso são. Por isso optei pela m13 pra efeitos e uso pedais de drive analogicos.

    flavioX
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vox tonelab , whammy e vox wha wha V847