Review Pod HD 300

Autor Mensagem
FBuccini
Veterano
# nov/11
· votar


Alguém sabe se na hd 400 da pra controlar ourtos efeitos pelo pedal de expressão que não sejam o wah e o volume?

Se a resposta for não, na 400 eu consigo ligar um pedal de expressãoseparado pra isso???

flw!!!

nozinemo
Veterano
# nov/11
· votar


ola tinha criado outro topico mais agora pergunto aqui,
a hd 500 tem diveridade de over/dis modulação e daleys??
alguem pode citar alguns pedais dela, ja sei que tem o RAT e o TS9
que vi uns videos na internet,
alguem pode me dizer quero comprar uma muito obrigado!

LipeGuitarrero
Veterano
# nov/11
· votar


nozinemo

Que tal baixar o manual no site da line 6?

http://line6.com/support/manuals/

Baixe o POD HD Model Gallery, tem tudo.

Alguns pedais que lembro:

Pro Co Rat.
Metal Zone
Tube Drive
Boss CS2
Boss DD3
Phaser 90

nozinemo
Veterano
# nov/11
· votar


muito obrigado achei o que procurava

MVGuitar
Veterano
# nov/11
· votar


FBuccini

Só da pra controlar o Wah e o Volume pelo pedal de expressão da HD400, quanto a ser por um pedal externo não sei te informar...
O fato de não poder controlar outros parâmetros foi um dos motivos de vender minha HD400.
Abraço.

LipeGuitarrero
Veterano
# fev/12
· votar


Galera, sabem as saidas XLR que tem atras da POD?

Então, para ligar em mesa a pod, é mais aconselhavel usar essas saidas?

E como eu faço? uso um cabo XRL - P10 e conecto na saida P10 da mesa? Ou tem que ser um cabo XLR Macho x XLR Femea para ligar numa entrada XLR na mesa?

Eu ligo normalmente ela, com cabo p10 mesmo, da saida mono dela para a entrada P10 na mesa.

Podem me indicar jeito melhor?

Giuseppe Miglionico
Veterano
# fev/12
· votar


LipeGuitarrero
Cara eu ligo o cabo XLR Macho x XLR Femea na mesa, acho melhor que o p10, e o p10 eu coloco no retorno dependendo do lugar que toco...

Abraço!

marcosamugakan
Veterano
# mar/12
· votar


O pessoal que possui a POD HD 300 ou 400 pode me esclarecer uma dúvida? As pedaleiras possuem aquela função que a utilização fica próxima a de pedais autônomos, ou seja, que seja possível ligar e desligar um determinado efeito na cadeia, tipo modulação, acrescentar o drive e tirá-lo, como ocorre com a BOSS ME 70? Se tem, podem me dizer se as simulações de amplis e o reverb estão fora dos pedais fx? A dúvida é que eu uso e sempre usei set de pedais BOSS e ensinei minha filha dessa forma. Quero presenteá-la com uma pedaleira, mas ela tem que ter a funcionalidade mais próxima de pedais. Sei que a ME-70 funciona assim, mas parece que, no geral, as PODs têm sons melhores, restando saber apenas quanto a funcionalidade (utilização como pedais autônomos) e não apenas como paches...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review Pod HD 300