Autor |
Mensagem |
FBuccini Veterano |
# nov/11
· votar
Alguém sabe se na hd 400 da pra controlar ourtos efeitos pelo pedal de expressão que não sejam o wah e o volume?
Se a resposta for não, na 400 eu consigo ligar um pedal de expressãoseparado pra isso???
flw!!!
|
nozinemo Veterano |
# nov/11
· votar
ola tinha criado outro topico mais agora pergunto aqui, a hd 500 tem diveridade de over/dis modulação e daleys?? alguem pode citar alguns pedais dela, ja sei que tem o RAT e o TS9 que vi uns videos na internet, alguem pode me dizer quero comprar uma muito obrigado!
|
LipeGuitarrero Veterano |
# nov/11
· votar
nozinemo
Que tal baixar o manual no site da line 6?
http://line6.com/support/manuals/
Baixe o POD HD Model Gallery, tem tudo.
Alguns pedais que lembro:
Pro Co Rat. Metal Zone Tube Drive Boss CS2 Boss DD3 Phaser 90
|
nozinemo Veterano |
# nov/11
· votar
muito obrigado achei o que procurava
|
MVGuitar Veterano |
# nov/11
· votar
FBuccini
Só da pra controlar o Wah e o Volume pelo pedal de expressão da HD400, quanto a ser por um pedal externo não sei te informar... O fato de não poder controlar outros parâmetros foi um dos motivos de vender minha HD400. Abraço.
|
LipeGuitarrero Veterano |
# fev/12
· votar
Galera, sabem as saidas XLR que tem atras da POD?
Então, para ligar em mesa a pod, é mais aconselhavel usar essas saidas?
E como eu faço? uso um cabo XRL - P10 e conecto na saida P10 da mesa? Ou tem que ser um cabo XLR Macho x XLR Femea para ligar numa entrada XLR na mesa?
Eu ligo normalmente ela, com cabo p10 mesmo, da saida mono dela para a entrada P10 na mesa.
Podem me indicar jeito melhor?
|
Giuseppe Miglionico Veterano |
# fev/12
· votar
LipeGuitarrero Cara eu ligo o cabo XLR Macho x XLR Femea na mesa, acho melhor que o p10, e o p10 eu coloco no retorno dependendo do lugar que toco...
Abraço!
|
marcosamugakan Veterano |
# mar/12
· votar
O pessoal que possui a POD HD 300 ou 400 pode me esclarecer uma dúvida? As pedaleiras possuem aquela função que a utilização fica próxima a de pedais autônomos, ou seja, que seja possível ligar e desligar um determinado efeito na cadeia, tipo modulação, acrescentar o drive e tirá-lo, como ocorre com a BOSS ME 70? Se tem, podem me dizer se as simulações de amplis e o reverb estão fora dos pedais fx? A dúvida é que eu uso e sempre usei set de pedais BOSS e ensinei minha filha dessa forma. Quero presenteá-la com uma pedaleira, mas ela tem que ter a funcionalidade mais próxima de pedais. Sei que a ME-70 funciona assim, mas parece que, no geral, as PODs têm sons melhores, restando saber apenas quanto a funcionalidade (utilização como pedais autônomos) e não apenas como paches...
|