Line 6 pod hd 300 ou pod x3 live?

    Autor Mensagem
    juniorlp
    Veterano
    # nov/13


    falaa ai galeraaa queria saber qual dessas pedaleiras tem melhores simuladores de ampli de distorçao pq a distorçao do meu ampli é mais ou menos mais ou menos mas tem um clean agradavel pra n apagarem meu topico eu procurei na busca e n achei falando dessas duas pedaleiras juntas desde ja agradeço.

    juniorlp
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    ajuda ai irmaos

    juniorlp
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Noossa ngm q me ajudar

    AllanGouveia
    Membro
    # nov/13
    · votar


    juniorlp
    cara, eu tenho uma HD500, mas nunca testei a HD300... mas acho que deve ser quase a mesma coisa... Linha HD é muito boa... eu gosto muito...
    queria saber qual dessas pedaleiras tem melhores simuladores de ampli de distorçao
    cara, vai por mim, se tu quer uma distorção boa e um timbre melhor... com a grana de uma HD 300 da para comprar um valvuladinho Handmade bacana... eu acho que se vc procurasse um amp valvulado, o resultado seria mais satisfatório... mas vai na loja e testa a pedaleira antes e também vai em um Handmaker bom (como Tmiranda, pedrone, alien, sollo, etc) e testa um amp para ver o que te agrada mais...

    espero ter ajudado...

    abç

    juniorlp
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    mais alguem pode me ajudar ,alguem q tem alguma dessas pedaleiras ou ja testou

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Line 6 pod hd 300 ou pod x3 live?