V-Amp 3 ou outra Pedaleira?

Autor Mensagem
jpdiman
Veterano
# jul/11
· votar


condor guitar

Quis dizer concorrente de preço heh. Acho que entre as duas eu também ficaria com a zoom

Evertoncandan
Veterano
# jul/11
· votar


cara, a zoom g7 eh concorrente da boss me70, que acho q tem o som melhor, soh nao tem a infinidade de efeitos da zoom, mas o som da me70 eh otimo.

quanto ao preco, eu nao tinha visto na Ritmus, eh pode ser uma boa.

mas acho q se oq ele precisa eh dist e over, a vamp cairia bem.

ou o gdi que tbm eh muito bom.

da pra faze como a rapaz falo ali em cima, compra um pedal de drive (um simulamp seria melhor pra ele por ser mais versatil), e uma zomm G1 ou G2 para as modulacoes.

markoantoni-o
Veterano
# jul/11
· votar


velho, eu tenho uma só para tirar música aqui no computador, sem precisar ficar ligando o amp e etc etc, vadio mesmo, enfim ....

eu consegui uns timbres legais, dá uma olhada no som da minha banda http://www.purevolume.com/stjoker eu gravei com a v-amp 3 ...

ela é boa para você brincar no computador, gravar coisas e mandar para sua banda, criar solos, melodias, e, se precisar eu tenho um video no youtube que eu gravei só com ela umas guias para o vocal da minha banda,

enfim, eu acho bom, por 300,00 reais você não consegue uma coisinha tão legal assim... eu recomendo, só é meio difícil ligar no computador a primeira vez e tal, fora isso, tranquilo!

AH, importante falar, se você pegar uma memphis que tem captadores single coil, é bem capaz de dar muito chiado, e você ter que colocar noise gate demais, o que acaba tirando um pouco da sua pegada no som, então cuida com isso!

gravei usando uma epiphone sg g400 custom e na parte clean usei uma fender do eric clapton aquela blackie, meu amigo tem e eu pedi emprestado uhaehuea...

abraços, espero ter ajudado!

Samuel Silvino
Veterano
# jul/11
· votar


memphis que tem captadores single coil, é bem capaz de dar muito chiado
Não cara...por incrivel que parca minha Memphis não chia. Ela é diferente de todas as outras. kkkkk. Os Single's dela são arrasadores o do meio tem polaridade invertida pra nas posições 2 e 4 dar o efeito Humbucker. =)

jpdiman
Veterano
# jul/11
· votar


Samuel Silvino

Sempre achei que todas as stratos fossem assim, não é diferente de todas as outras, minha rockyzinha da condor com 3 singles também elimina o ruído hum na posição 2 e 4.

GuitarHome
Veterano
# jul/11
· votar


Lembrando que V-amp e POD NÃO são pedaleiras, ok?

Se você quer ter bastante efeitos e com qualidade procura uma pedaleira para isso.

markoantoni-o
Veterano
# jul/11
· votar


Samuel Silvino

e como fica o som dela nessas posições? dependendo faço com a minha isso huahuauha

GuitarHome

bem lembrado, elas são simuladores, confere?

abraço

GuitarHome
Veterano
# jul/11
· votar


markoantoni-o
Isso! Por isso se diz "O V-amp 2" "O POD...

Alias V-amp = Virtual Amplifier

Samuel Silvino
Veterano
# jul/11
· votar


markoantoni-o
Cara, fica bem legal elimina os ruidos etals.

GuitarHome
Foi mal Professor Pascoale, kkkkk's

markoantoni-o
Veterano
# jul/11
· votar


Samuel Silvino

você só inverteu as polaridades do single coil do meio da sua memphis? isto? ... vou no meu luthier dar uma conferida nisso uahuhauh ela tá só pendurada aqui na parede, umas hora começo a usar ela para brincar

yagobellfer
Veterano
# jul/11
· votar


cara to com uma grande duvida!
Eu compro uma V-amp 3 novinha 300 R$
ou uma POD 2.0 500 R$?

eu tava pensando nas duas usar a FCB1010!
seria boa pro dois casos?
oq vc recomendão?

responde ai "BaseGuitar" pelo q vc falou nos comentários e mais ou menos oq meus colegas falaram! falram pra corre da sua e digtech som mt abelhado!!!

markoantoni-o
Veterano
# jul/11
· votar


yagobellfer

amigo... a diferença de qualidade entre a POD 2.0 e a V-AMP 3 é grande.

eu tenho uma V-AMP 3 e uso para brincar no computador, para tirar músicas (dá para escutar a guitarra e a música no aparelhinho que acompanha a v-amp) e só...

a POD 2.0 é melhor... mais opções de efeitos, timbres melhores...

a v-amp 3 é limitada... a pod 2.0 também, só que em respeito de simular amplificadores a pod sai muito na frente da v-amp...

fica com a pod 2.0 ...

abraço!

Samuel Silvino
Veterano
# ago/11
· votar


Então meus amigos?

Zoom G2 ou V-Amp 3?

e Porque?

Samuel Silvino
Veterano
# ago/11
· votar


Nobody?

Zoom G2 ou V-Amp 3?

Fiquei sabendo que a G2 é melhor mais é mais confusa, e a V-amp 3 é facil de usar mais fragil e os efeitos não são tão bons.

AndreMagoo
Veterano
# ago/11 · Editado por: AndreMagoo
· votar


Cara não sei se são iguais, mas tenho acesso a um V-amp 2 e não gosto muito não. Dá pra usar mas não me agrada muito. Acho os recursos delas bem limitados mesmo levando em conta o preço. Tenho Triefx Guitar da Landscape que é da mesma faixa de preço e dá uma surra de porrete na V-amp.

Já tive uma zoom 9002 e uma 9150 e adorava as duas. A série com ZFX 2 (Zoom 505, etc) eu não gostei. Essas novas (o processador é o ZFX 3) tenho ouvido falar bem, embora não tenha experimentado.

Entre os dois eu iria de Zoom.

Samuel Silvino
Veterano
# ago/11
· votar


AndreMagoo
é amigo mais dize que tem novos e melhorados efeitos, ai dificulta as coisas....

Samuel Silvino
Veterano
# ago/11
· votar


Mais ach que vou de Zoom.
Porque o V-amp é um simulador de amplificadores, e a Zoom simulador de efeitos, ai no futuro vou ter um amplificador melhor, então pra que simular?

tô certo? ou pensei errado?

Paul.Gilbert
Veterano
# ago/11
· votar


Pssoal

Comprei o Vamp-3, e devo dizer que vai ser meu primeiro review negativo aqui no site.

Ele não inovou desde o Vamp2, e é extremamente limitado em relação ao POD.

Um exemplo claro disso, é a quantidade de efeitos simultâneos que ele oferece... Eu não posso usar, por exemplo Chorus+Delay+Reverb, pois os efeitos já são pré-determinados.

A Gravação é boa, mas não vale o preço. O timbre é bom, mas qualquer pedaleira da Zoom é mais forte.

Então, não compensa. Mas logo virá um review completo...

pablo guibérrtô
Veterano
# ago/11
· votar


o melhor da categoria é sem dúvida a Boss ME 25. Mas com essa grana q vc tem dísponível fica difícil. Talvez a Zoom 1010. ( sera q ainda vende???). Ela era febre aki na minha cidade.

Samuel Silvino
Veterano
# ago/11
· votar


Paul.Gilbert
Quando você fizer posta aqui? Please!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a V-Amp 3 ou outra Pedaleira?