Ajuda para escolha de V-AMP2 ou outra pedaleira/simulador

    Autor Mensagem
    Kruspe
    Veterano
    # ago/05


    Olá galera, eu queria saber se comprar uma V-AMP 2 seria uma boa escolha ou se existem outras pedaleiras na mesma faixa tão boas ou até melhores que a V-AMP2.

    Eu não conheço muito do assunto de efeitos, tanto que meu ouvido não é muito perceptível a diferenciar eles, a única coisa que eu consigo diferenciar atualmente é a distorção, e a da Zoom é ruinzinha demais.

    Portanto dêem uma força para me esclarecer se a V-AMP2 é a melhor custo benefício nesta faixa, ou se existem outras que eu deva testar também antes de qualquer decisão.

    Abraços

    Makerloco
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    vamp 2 eu acho o melhor na faixa, tem umas digitech legaizinnhas, mais v amp 2 eh melhor

    Leandro Araujo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Cara, de boa... depende muito do seu gosto, é muito foda, falar qual é melhor ou qual compensa mais... algo que sempre deixo nas mensagens é .. vá testar para comprovar.. porque hoje existem tantas pessoas que tocam muito, ou pouco, com tantos amplis, modelos de guitarra, pedais, tipos de corda, pegada e assim vai...

    As vezes o seu bolso pode decicir muito a respeito de um pedal, até mesmo qualquer outro equipamento.

    Uma sugestão, vc achou legal porque várias pessoas falaram bem do vamp, bacana, então separa uma boa grana, no caso, um pouco mais do que o preço do vamp, e ai vc vai para testar, na loja vc vai acabar testando vários pedais, e se de repente aparecer um pedal melhor, talvez acabe comprando algo um pouco melhor ou mais simples, ou até mesmo o Vamp com o pedal controlador que acredito ser super bacana.

    Um exemplo, fui na teodoro para comprar uma guitarra, e comprei um rack, ou seja, nada com nada... mas porque eu testei e gostei, claro que irei comprar uma guitarra melhor, a questão é que surgiu uma boa oportunidade e o preço estava muito bom, assim decidi comprar o equipamento que nem imaginava comprar. Pode ser que na próxima vez que eu for comprar uma guitarra, saia da loja com um novo ampli..rs

    Resumindo, vai testar !!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda para escolha de V-AMP2 ou outra pedaleira/simulador