gt-6 ou outra pedaleira pode servir para pre amp?

    Autor Mensagem
    bassbart
    Veterano
    # jun/05


    gt-6 ou outra pedaleira pode servir para pre amp?

    bassbart
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    e que eu to pensando em comprar uma coluna e dps aproveitava usava a pedaleira cm pre amp...

    Patrick GD
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Todas podem, porém nem todas vão ficar legal como pré amp, a Gt-6 fica legal sim. Porque ela tem simulação de amps, daí ficaria bem legal. Mas porque você não pega um V-amp PRO ou assemelhados? Fica mais em conta e com o som mais foda ainda!

    bassbart
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    mas a v-amp pro e o k? pedaleira, pre amp ?

    bassbart
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ...

    Patrick GD
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    pre amp!

    Passoka
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    bassbart
    É um pre-amp de rack. Para controlar, vc vai precisar de um MIDI FC se não quiser usar as mãos.

    Passoka
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    bassbart
    Esqueci de perguntar, para que você quer um pré amp, em que você irá ligá-lo? Quer simular caixas? Mics? Ou irá ligar em uma potência + caixas?

    Madureira
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Soh pra conhecimento, da uma olhada nesse site, tem uns pedais que sao verdadeiros Pré Amplis...

    http://www.lazywings.com.br/produtos.htm

    []´s!

    bassbart
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    o guitarrista da minha banda, vai comprar uma coluna grande pra concertos, so que tem k comprar um pre amp separado.. cm ele ta interessado numa pedaleira e a situaçao financeira ta dificil, ele fazia 2 em 1..

    Passoka
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    O que vc chama de coluna? Um PA?

    bassbart
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    porra. n sei explicar.. tem um pre amp ne? a parte de baixo... o amplificador em si...

    Patrick GD
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Se você está pensando em fazer o que eu acho que é, você vai precisar de caixas acústicas, uma potência e um pré amp, que pode sim ser a gt-6, mas eu aconselharia um V-amp Pro (mais barato e melhor pra isso).

    bassbart
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    mx olha, uma pergunta sobre gt-6... vale a pena eu comprar um equalizer e um compression sustaine pra ter junto da gt-6, ou o som da pedaleira e bom o suficiente para n ser necessario comprar esses pedais?

    bassbart
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ..

    Patrick GD
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Aí vai do seu gosto, na minha opnião não precisa.

    Passoka
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    bassbart
    GT6 não precisa de nada disso, ela tem equalização na simulação de ampli e pedais, além de um eq paramétrico e um post Eq. Tudo (exceto pelo post eq) pode ser encaixado na sequencia que você quiser.

    Também já tem um compressor na GT6.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gt-6 ou outra pedaleira pode servir para pre amp?