| Autor | 
Mensagem | 
luiztx Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  JeanOliveira93 pô, ta legal desse jeito que vc planeja ai... guns num tem mto segredo não

| 
JeanOliveira93 Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  luiztx blz fera, so to em duvida em usa o boss super overdrive sd-1 como boost.

| 
Vinicius metal Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  JeanOliveira93 Nunca testei, procura uns demos no youtube, mas deve ser bom.

| 
 # jul/11 · Editado por: JeanOliveira93 
  · votar  
  Vinicius metal ta ai um demo dele http://www.youtube.com/watch?v=DfKKyeUCMtc&feature=related e ai vai otro http://www.youtube.com/watch?v=DAS_4F6dqa8

| 
 # jul/11 
  · votar  
  Parece ser bom para booster.

| 
 # jul/11 
  · votar  
  Vinicius metal axo que vo começa meu set com esses 2 pedais o marshall guv'nor e o boss super overdrive sd-1

| 
 # jul/11 
  · votar  
  JeanOliveira93 Certo, eu faria assim tbm, depois o delay acho, depois o wah e chorus por último.

| 
 # jul/11 
  · votar  
  Vinicius metal vlw fera isso que eu vo fase, só mais uma duvida e qt ao meu amplificador um peavey rage 258

| 
 # jul/11 
  · votar  
  Parece ser bom.Quando for fazer show nem precisa microfonar é só usar a direct out e como vc vai usar pedais o drive dele nem interessa muito.

| 
 # jul/11 
  · votar  
  Vinicius metal blz vlw pela ajuda fera, ajudo muito.

| 
luiztx Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  sd-1 de booster fica excelente cara, ja testei boostando um rat, e o pré de um bluesjunior

| 
 # jul/11 
  · votar  
  luiztx vlw pela ajuda vo pega o marshall guv nor e o sd-1.

| 
luiztx Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  JeanOliveira93 testa antes, é o que eu disse, e minha opnião não é verdade universal

| 
 # jul/11 
  · votar  
  luiztx sim vo testa antes, vo ve se consigo testa num amp igual ao meu, e uma guitarra parecida

| 
luiztx Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  Vitor Bossa ouvi o big muff e gostei bastante dele...
  o problema é que existem 4832798237430 versões, vc sabe me dizer quais são as mais comuns de se achar circulando por ai... porque no youtube pelo q eu vi, as diferenças são MUITO significativas

| 
 # jul/11 
  · votar  
  Big muff o mais legal é o com TONE WICKER, n sei se é tao facil de achar mas acho o melhor

| 
luiztx Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  apurando mais ainda as escolhas (minha chatice) pensei em trocar os drives (que já tenho) por um LTD e um Small Fry da barber, alguém ai já tocou com estes pedais em Les Paul e em Strato?? (já vi uns trocentos videos pelo youtube, mas gostaria da opnião de vocês)

| 
luiztx Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  ninguem aqui, tem, conhece ou tocou com eses dois pedaizinhos da barber??

| 
 # jul/11 
  · votar  
  não cara

| 
luiztx Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  vou deixar o tópico aberto até  domingo.. se alguém tiver que ajudar acho que no fim de semana aparece..

|