Completar set com wahwah

Autor Mensagem
SaldanhaPessoa
Veterano
# jun/07


Amigos, tenho R$300,00. Pra completar meu set (GDI, Triefx Landscape e Ge-7 boss) estou pretendendo adquirir um wah wah. N encontrei nenhum cry baby ou vox usados, e tb n compraria um usado de outro estado pelo ML (sem testar n rola). Então talvez me reste comprar um novo. Vale a pena parcelar um Onner, ou comprar um Hellbabe? Vale a pena o Hellbabe? Agradeço a atenção dos amigos.

GuitarHome
Veterano
# jun/07
· votar


SaldanhaPessoa
wah pra min tem quer ser top.
onerr e afins são meia boca.
experiencia própria.

CaioPrimo
Veterano
# jun/07
· votar


SaldanhaPessoa
pra mim tbm tem que ser TOP, agora de 1 molhada no Behringer Hell Babe, eh bem legal melhor ke esses Onners x) + oque rula eh 1 Dunlop

GuitarHome
Veterano
# jun/07
· votar


Já tive o onerr CB-01 o mais simples, cara simplismente timbre sem corpo, não é nada definido, deu muitos problemas comigo, cansei vendi!
E agora esse sabado ou segunda chega o meu Dunlop cry baby 535Q ;D!.
Se eu foce você juntaria + uns 100 reais e pegaria o GCB-95 da dunlop.

B.Frusciante
Veterano
# jun/07
· votar


Compra um cry baby gcb-95 usado po, é nessa faixa de preço mesmo

luiz_sjrp
Veterano
# jun/07
· votar


Pedal Ibanez Wah WD 7 p/ Guitarra De: R$ 565,16 Por: R$ 515,05 em até 3x sem juros no cartão ou em até 6x de R$96,62 no cartão. O Wah D7 é um pedal versátil, ideal para utilização em altas performances, pois permite grande variação de efeitos. Está equipado com ação de pedal de mola e normal, região wah selecionável, chave seletora de Range, além de dedicados controles Level, Q e Lo para baixas freqüências. Na Foxtrot.
Dá uma pesquisada nos sites:
www.madeinbrazil.com.br
www.foxtrot.com.br
www.hendrixmusic.com.br
Tem pedais da Morley, Boss e da Dumlop. Já tive um Onner e ele não é tão ruim assim, mas deixava um pouco a desejar, as vezes faltava alguma coisa.
Abraço.

SaldanhaPessoa
Veterano
# jun/07
· votar


Tava olhando aqui o Pedal da Morley. Wah wah Morley Classic. Vale a pena??

SaldanhaPessoa
Veterano
# jun/07
· votar


esse dah ibanez... nunca ouvi flr... eh bom msm???

luiz_sjrp
Veterano
# jun/07
· votar


SaldanhaPessoa
Tudo é questão de testar. Pode ser que pra mim preste, mas pra você não. Espero ter ajudado.
Abraço.

SaldanhaPessoa
Veterano
# jun/07
· votar


up

SaldanhaPessoa
Veterano
# jun/07
· votar


gostaria q os amigos se expressassem sobre os pedais Morley Classic e Bad Horsie. Será q o Classic, q eh o mais barato, vale a pena?? N tenho mta grana...

sobrevivente
Veterano
# jun/07
· votar


CaioPrimo
pra mim tbm tem que ser TOP, agora de 1 molhada no Behringer Hell Babe, eh bem legal melhor ke esses Onners x) + oque rula eh 1 Dunlop

Só não molha muito... pedais são bem frágeis... =D

luiz_sjrp
Veterano
# jun/07
· votar


SaldanhaPessoa
Os pedais da Morley são conhecidos por serem usados pelo guitarrista Steve Vai. O Bad Horsie foi desenvolvido com as especificações do próprio Steve. Nunca usei nenhum deles só ouvi. Particularmente eu testaria o Ibanez, por parecer ter mais opções de frequência, se eu não estiver enganado.
Abraço.

andreRO
Veterano
# jun/07
· votar


po estou nessa duvida tambem eu tenho 300 comto e nao sei qual pedal eu comrpo
ajuda ai galera

SaldanhaPessoa
Veterano
# jun/07
· votar


então....UP...ajuda 2 ao msm tmp..
eu estou tendente a comprar o Bad Horsie
Abraços

luiz_sjrp
Veterano
# jun/07
· votar


SaldanhaPessoa
Não tem tópicos a esse respeito? Já procurou?
Abraços.

SaldanhaPessoa
Veterano
# jun/07
· votar


luiz_sjrp

cara... toco blues por vontade e toco pop rock por necessidade (grana)...preciso de algo mais versátil.... ao testar o Bad Horsie achei ele mais versátil... pode ter sido impressão... n vi tópicos específicos n...

luiz_sjrp
Veterano
# jun/07
· votar


SaldanhaPessoa
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/22204/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/34768/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/159008/
e outros.
Abraços.

luiz_sjrp
Veterano
# jun/07
· votar


SaldanhaPessoa
Olha o Ibanez.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/115553/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/109624/
Olha o Cry Baby.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/78735/
Boas leituras.
Abraços.

NerdKiller
Veterano
# jun/07 · Editado por: NerdKiller
· votar


Hellbabe vale a pena sim. comprei um na sexta feira e não me arrependo. Excelente pedal!

Edit:
E olha que eu já testei bastante wahwah por ai, inclusive os 8.975.466 wahwahs que vem no guitar rig 2

Meu HellBabe faz o serviço direitinho!

Igor Fediczko
Veterano
# jun/07
· votar


Melhor wah que eu já ouvi em minha vida chama-se: "Star Rocks", da MG music.

alemfontenele
Veterano
# jun/07
· votar


Tem um cara no ML que pede 420 pila em um Vox 847 da nova safra de Vox recém lançados que já vem com entrada pra fonte externa. O pedal sai de uma loja americana direto pra tua casa. Excelente pedida q deve ser considerada. Vou adquirir ele. O nome do camarada é Demônio da Garoa no ML e ele tem um site próprio tbm q está em construção. Já comprei um Phase Small Stone na mão dele e tudo ocorreu normalmente.

NerdKiller
Veterano
# jun/07
· votar


ih, isso ta com cara de propaganda...

desde quando uma coisa que sai dos estados unidos vem direto pra sua casa sem problemas? a unica vez que isso me aconteceu foi quando eu comprei e paguei frete da FEDEX.
imposto + imposto + imposto........

alemfontenele
Veterano
# jul/07
· votar


É propaganda mesmo na cara dura! heheheh Mas o cara é bom de negócio! Estou fazendo a propaganda dele pq o preço que ele cobra é muito justo. Ele me disse na compra do pedal que comprei com ele que o custo adicional seria por conta dele caso esse custo existisse... O negócio é q é difícil ter algum tipo de burocracia para a compra de um pedal. Ele deve ter o esquema dele pra se garantir né? Vai no Mercado Livre ver quanto nego tá pedindo no wah vox usado, fora de linha e que só funciona com bateria? 480 pila é o mínimo que pedem! Absurdo! Eu vou comprar o meu assim a não ser que apareça algo melhor...

ophius
Veterano
# jul/07
· votar


Tem um cara no ML que pede 420 pila em um Vox 847 da nova safra de Vox recém lançados que já vem com entrada pra fonte externa. O pedal sai de uma loja americana direto pra tua casa. Excelente pedida q deve ser considerada. Vou adquirir ele. O nome do camarada é Demônio da Garoa no ML e ele tem um site próprio tbm q está em construção. Já comprei um Phase Small Stone na mão dele e tudo ocorreu normalmente.



Concordo!
pode comprar com ele sem medo, que o cara eh gente finissima e honesto.
Se compromete e cumpre o acordado.


valeu


Ah..Wah wah é VOX 847





Next Topic

Mickey Mouse IV
Veterano
# jul/07
· votar


SaldanhaPessoa

Compra um Hell Babe. Comprei um e curti pra caramba. BEM diferente do Onerr que eu tinha, legal pra caralho ele.

Igor Fediczko
Veterano
# jul/07
· votar


Wah wah tem de ter top...

No mínimo, tem de ter indutor fasel..

Eu acabei de comprar o wah wah da MG MUSIC... É impressionante. Com certeza é o melhor wah wah que já ouvi...

Tinha um cry baby gcb 95F e um grande amigo meu tem um cry baby zakk wylde... O wah wah da MG deixa esses dois no chinelo. Mas não é de perto não... Passa longe... É muito melhor.

Abraços.

Igor Fediczko

NerdKiller
Veterano
# jul/07
· votar


Po wahwah nao tem que necessáriamente ser top. Tem que agradar seus ouvidos... Conheço uns negos ai desses que tem ouvido de cachorro q compraram pedais "meia boca" porque curtiram o som...

Esse wahwah da behringer é muito bom. Eu tava pensando em trocar mas ja desisti, o problema era que eu não tinha configurado ele direito. Agora que eu ajustei ele ta bunitinho. A unica coisa que eu nao to curtindo eh que ele nao ta servindo mto pro estilo de musica que eu gosto de tocar... Se eu preciso tocar um reggae, funk, etc ele serve direitinho mas pra coisas mais "extremas" ele nao foi feito pra isso po.

Nao acho que é porque o pedal eh ruim nao, o perfil do som dele é que nao atende a MINHA necessidade.

tem um monte de gente aqui no forum que manda essa de "wahwah nao tem outro.. tem que ser cry baby/vox/raio q o parta" po...

Igor Fediczko

Cara.. eu tentei ver um sample desse wahwah q voce falou da MG mas nao tem no site deles... sabe onde eu posso ouvir?
vlw

Mickey Mouse IV
Veterano
# jul/07
· votar



Po wahwah nao tem que necessáriamente ser top. Tem que agradar seus ouvidos... Conheço uns negos ai desses que tem ouvido de cachorro q compraram pedais "meia boca" porque curtiram o som...
(2)

RafaMunhoz
Veterano
# jul/07 · Editado por: Moderador
· votar


*** É proibido comercializar neste fórum. ***

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Completar set com wahwah