Otimização de perda de sinal com muitos pedais

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# jun/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Zeraus: Os buffer do seu Boss RT20 já é suficiente para evitar qualquer enfraquecimento (perceptível) do sinal.
Não se preocupe. Gaste esse tempo tocando. Não precisa comprar nada.


Pois é, fora o Phase 90 que tem buffer no bypass se não me engano. Como disse antes, o nosso amigo parece estar tentando achar pelo em casca de ovo! :) Eu era assim, mas felizmente desencanei! Estou livre! hehe

E como diz nas Tech Notes da Tech 21 sobre bypass:

"Claro, no final das contas, o que realmente importa é que você esteja satisfeito como o som. Então use seus ouvidos, tome suas próprias decisões baseadas no som, e não em qualquer "hype". Afinal, Jimi se saiu muito bem sem True Bypass!"

Abs

pacificguitar
Veterano
# jun/11
· votar


Mauriciobahia, Zeraus,

é porque para descobrir que não tem pêlo em casca de ovo, tem de procurar. Mauricio, vc teve seu momento, e eu estou nesse momento. O meu momento de perguntar para aprender sobre a parte elétrica da coisa é agora. Mesmo que virtualmente.Ninguém tem o absoluto conhecimento então quanto mais eu procurar saber melhor. Imagine os que realmente sabem? Se a falta de paciência fosse proporcional ao conhecimento, esses caras seriam ditadores, nazistas ou sei lá o que! Depois eu tirarei sim minhas próprias conclusões, mas como vendi minha guitarra para comprar outra, esse tempo sem estudo está sendo dedicado a iluminar estas lacunas de conhecimento perante vocês. Eu não estaria aqui perguntando de teoria musical, campo harmônico da menor melódica, aplicação da escala alterada...porque essa é a parte que eu estudei. Para mim toda informacão é bem vinda. Mas acho que estou incomodando com minhas dúvidas e sendo mal interpretado. Não sei agir de acordo com a turba. Não sou criança e sou profissional. Se estou é aqui é para aprender e ensinar o que me compete quando for necessário. E ...jimmi se nascesse no brasil seria um hippie maluco qualquer pode apostar!! A gente tá mal de cultura e respeito pela arte véio. A gente na maioria não tem nem capacidade de julgar algo bom quando ainda em estado bruto, sem ajuda da mídia, na boa.

Muito obrigado pelas ajudas sempre muito esclarecedoras!

FUI

Obrigado pela ajuda.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Otimização de perda de sinal com muitos pedais