Tem como evitar a perda de sinal da pedalera com mew wah wah ligados juntos?

    Autor Mensagem
    Les P4ul
    Veterano
    # dez/04


    aewwww galera Tem como evitar a perda de sinal da pedalera com mew wah wah ligados juntos? pq tipo... se eu ligar soh o amp guitarra e amp no wah wah e tocar o wah wah cum a dist do amp o wah wah fica mto maix forti doq com a dist da pedalera ... pq? pq perdi sinal a pedalera tira o sinal do wah wah como eu faço para evitar isso e ficar na mesma força doq com a dist do amp?

    vlw!

    KISS
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Les P4ul

    Qual pedaleira você usa?

    Les P4ul
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Digitech RP50

    KISS
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Les P4ul

    Normalmente a Zoom 505 apresenta esse mesmo problema ... essa perca de sinal ocorre por não existir um sistema de true bypass na pedaleira ...
    leigamente definindo: quando a corrente passa pela pedaleira ela "suga" a força do som wah wah provocando uma queda no som ...

    eu desconheço alguma maneira de corrigir essa perda de sinal


    Mas da uma procurada aqui no Forum ou logo vai aparecer alguém que possa te dar uma "luz"

    Les P4ul
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    KISS
    vlw cara maix tem sim a digitech tem sim True Bypass totalmenti bypass...

    KISS
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Les P4ul

    Tem certeza ??!!

    Les P4ul
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    KISS
    Absoluta... Totalmenti ctz meu prof disse pra aumentar bem o vol na pedalera mais axo q n eh isso =/

    KISS
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Les P4ul

    Tente o seguinte coloque ela no modo bypass através dos 2 pedais e veja se o wah wah perde força ...

    Les P4ul
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    KISS
    n intendi!

    Les P4ul
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ajuda ai galera

    aewwww galera Tem como evitar a perda de sinal da pedalera com mew wah wah ligados juntos? pq tipo... se eu ligar soh o amp guitarra e amp no wah wah e tocar o wah wah cum a dist do amp o wah wah fica mto maix forti doq com a dist da pedalera ... pq? pq perdi sinal a pedalera tira o sinal do wah wah como eu faço para evitar isso e ficar na mesma força doq com a dist do amp?

    vlw!


    Gabriel Hendrix
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Les P4ul
    Geralmente é o wah-wah que nao tem true bypass.

    zacaoamargo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Nunca vi pedaleira digital com true bypass.........mas não sei se existe......tem alguns técnicos em eletronica por aqui pelo fórum que podem ajudar.

    Mas, aproveito a pergunta....uma vez não tendo como evitar a perda de sinal através desses dispositivos como fazer para compensar essa perda? Com um booster? Apenas aumentando o volume do pedal?

    Les P4ul
    Pela lógica, se a tua pedaleira tivesse true bypass não haveria perda de sinal através dela como está acontecendo...então ela não deve ter true bypass.

    Chapola2004
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    tem sim

    zacaoamargo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Chapola2004
    uga uga

    Philipius
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Você liga Guitarra - Pedaleira - Wah - Amp ou Guitarra - Wah - Pedaleira - Amp?
    Creio que do segundo modo isso não aconteceria.

    guschard
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    tem q ligar Guitarra - Wah - Pedaleira - Amp

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tem como evitar a perda de sinal da pedalera com mew wah wah ligados juntos?