ordem dos drives nos pedais

Autor Mensagem
joeyhc
Veterano
# out/11
· votar


oldschoolgod

o veio agora acertou rsrs era isso mesmo a minha duvida vlw ai pela ajuda

Btardelli
Veterano
# out/11
· votar


ogner

Cara, nao sei..Mas essa parte de testar e mudar ordem, ver como um pedal reage antes de uma modulação ou com bosst de drive, sendo bosstado e etc, é MUITO divertido pra mim..Faço isso sempre com maior prazer e me divirto muito, nao entendo guitarristas que querem formulas prontas e não experimentam..Nada melhor que pegar uma tarde e ficar fuçando no equipo...

cara, isso para mim, também é uma baita diversão!
as vezes, eu não tenho o que fazer, pego alguns pedais (as vezes até desmonto o pedalboard e ligo todos juntos...) e vou testando como um reage antes e depois do outro, um boostando outro, etc!
por exemplo, o wha, muitos, eu diria quase 90% dos guitarristas usam como primeiro pedal da cadeia porque "é o certo" e a maioria nem sabe que som tem um wha depois do drive, é um som MUITO diferente, só que as vezes, dependendo do som, fica muito legal!

tem uma galera por aqui (e em outros fóruns também) que quer que alguem xegue e fale "liga esse, depois esse e por ultimo aquele"... o que, para mim, não existe, apenas tem uma sequencia "recomendavel", você não vai colocar um delay antes da dist, ja uma modulação pode te dar um som diferente (vide o phase90...)

abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ordem dos drives nos pedais