Autor |
Mensagem |
Avenger_777 Veterano |
# mai/11
· votar
Kramer_Striker Valew, sei que devi trocar primeiro o amp, mas eu tô fazendo shows num lugar fixo agora e os amps de lá são bons, tem mesa de som e tudo, então o amp num é minha primeira necessidade agora. Tô fazendo os shows com um metal master emprestado do meu amigo, ele é bom, porém simula outros pedais e eu não quero isso, quero algo específico pra poder timbrar bem. valew aí. Abraço.
|
Marverick Veterano |
# mai/11 · Editado por: Marverick
· votar
Avenger_777 Blackstar ht black fire "parece" ser muito legal também... Não gosto exatamente pelo som metálico e sem definição citado pelo o amigo renansena777.
|
Marverick Veterano |
# mai/11 · Editado por: Marverick
· votar
Avenger_777 Ou até mesmo o Blackstar HT distx.
|
Avenger_777 Veterano |
# mai/11
· votar
Marverick estes Blackstar's parecem ser bons...são valvulados...vende no Brasil?
|
Marverick Veterano |
# mai/11
· votar
Avenger_777 Acho que não... O blackfire é lançamento não sei nem se já tem em lojas.
|
Avenger_777 Veterano |
# mai/11
· votar
Marverick pesquisei no mercado livre e só tem os driver blackstar, nada de distorções.
|
Tjex Veterano |
# mai/11
· votar
Avenger_777
MXR Dime Distortion não é muito bom cara... digo porque já passou pela minha mão(fiquei com ele emprestado). Cara ele é barulhento pra caralho, ele que me fez começar a ver que ganho extremo não é sinônimo de metal. Tipo ele é um pedal bacana, tem um som legal quando ta no Scoop, tem um timbre bem porrada, porem ele chia muito.
Olha como o pessoal ta falando o TL-2 da Hardwire, ao menos ele tem definição e não visa peso ao extremo e sim um equilíbrio. E tem o ML-2 da Boss que é o pedal de maior ganho dela, o único problema dele é ter um som meio fechado ai vai precisar de um Equalizador, tem um cara aqui no forum que usa ele muito bem. O Death Metal da Digitech já ta bem ultrapassado...
|
renansena777 Veterano |
# mai/11
· votar
Cabei de ouvir samples desse MXR dime distortion e nao curti nao...parece te mmenos ganho que o fullbore e o mesmo chiado merda
|
Avenger_777 Veterano |
# mai/11
· votar
Tjex MXR Dime Distortion não é muito bom cara... digo porque já passou pela minha mão(fiquei com ele emprestado). Cara ele é barulhento pra caralho, ele que me fez começar a ver que ganho extremo não é sinônimo de metal. Tipo ele é um pedal bacana, tem um som legal quando ta no Scoop, tem um timbre bem porrada, porem ele chia muito. valew, valew mesmo...
E tem o ML-2 da Boss que é o pedal de maior ganho dela já testei e não gostei, mas talvez com um equalizer fique bom mesmo, vou testar com um equalizer. valew..,
Death Metal da Digitech já ta bem ultrapassado... me importo com qualidade e não com novidade...
|
craken Veterano |
# mai/11
· votar
pq não experimenta o seymour duncan twin tube mayhem??
|
Avenger_777 Veterano |
# mai/11
· votar
craken isso aí é drive ou dist.?
|
Marverick Veterano |
# mai/11
· votar
Olha ai...
|
renansena777 Veterano |
# mai/11
· votar
Death Metal da Digitech já ta bem ultrapassado... me importo com qualidade e não com novidade...
Vc nao entendeu, esse pedal digitech é ultrapasado tanto em idade quanto em qualidade
E fica dica: Seja lá qual pedal voce for comprar, compre pelo ebay
|
Tjex Veterano |
# mai/11
· votar
craken
Os pedais da seymour são magnificos como tudo que eles fazem... mas são um dos mais caros de loja.
Avenger_777
Já tentou algum clone do Shred Master da Marshall tipo SHREDDER da EFX? Esse pedal não parece mas é bem pesado, da pra levar tranqüilo muita coisa e acho muito bom pra Thrash. Lembre-se cara distorção pesada boa é distorção definida... Tenta também o Valve Distortion da Hardwire. Cara também sou enjuado quanto a pedais de distorção mas realmente hoje em dia ou eles criam pedais com ganho lá na casa do caralho ou com ganho moderado, raras empresas tem o meio termo, ou seja ou você suja seu som ou você fica mão.
|
Avenger_777 Veterano |
# mai/11 · Editado por: Avenger_777
· votar
Tjex não, nunca testei nenhum clone do shred master, e nem o próprio shred master. você tem reazão, quando o som num, suja demais fica fraco demais. você pode listar esses pedais que ficam no meio termo? se puder agradeço.
Edit esse marshall shred master não se fabrica mais.
|
Tjex Veterano |
# mai/11
· votar
posso sim cara:
Shredder da EFX (clone do Shred Master) Valve Distortion da SC-2 da Hardwire Custom 78' Badass da MXR GT-2 Sansamp(tem vários clones com preços mais acessíveis)
Bem só conheço esses que tem alto ganho, mas sem exagero. Os dois primeiros eu aconselho que ouça, da pra tocar metal tranqüilo.
|
Marverick Veterano |
# mai/11
· votar
Tem também o Tubestation 5150 alto ganho definição e preço também =)...
|
Avenger_777 Veterano |
# mai/11
· votar
Marverick a ME-25 simula isso aí, EU ACHO...
|
Avenger_777 Veterano |
# mai/11
· votar
alguém aí sabe algo sobre o metal muff?
|
ricardocezario Veterano |
# mai/11
· votar
Avenger_777
Cara, o Marverick estava falando sobre um pedal que simula um amplificador famoso que é o 5150 da Peavey.
Deu pra perceber que você não entende muito de regulagem e nunca perdeu muito tempo com a pedaleira.
Cara, antes de considerar realmente a compra de um drive externo tente as opções da sua pedaleira, como uso de compressores e estagios de ganho diferente.
Além de tudo isso leia o manual, eu tenho a mesma pedaleira e consigo ótimos sons com a mesma.
|
Avenger_777 Veterano |
# mai/11
· votar
ricardocezario ontem mesmo consegui uma distorção legal, se aproximando do que eu procuro, coloquei: sim. de amp+distorção+reverb+compressor. depois tento me lembrar qual distorçõ e amp eu botei. abraço.
|
Avenger_777 Veterano |
# mai/11
· votar
ei galera, vou comprar mais nenhum pedal naum, descobri que a me 25 tem noise gate buahahahahahahhaha agora é jogar tudo no máximo e só alegria hueheuhue
|
ricardocezario Veterano |
# mai/11
· votar
Avenger_777
Cara, viu como as vezes você tem o que precisa mais não sabe? Tu tem uma boa pedaleira, regule-a bem e teste varios parametros, as possibilidades são infinitas.
Abraço
|
Avenger_777 Veterano |
# mai/11
· votar
ricardocezario
é, cara, se eu soubesse nem tinha criado tópico huehue se bem que o noise gate "come" um pouco do sinal, mas tudo bem só aumentar o volume... cara, agora posso dizer... a ME-25 é f*da!!!!!!
|
neirgx Veterano |
# mai/11
· votar
alguem ae afim de comprar minha boss ME 50? baratona http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-185647877-pedaleira-boss-me-50- _JM, posso baixar mais pros brothers do cifraclub,,posso passar outro fórum que sempre participo e tenho qualificações.
|
Avenger_777 Veterano |
# mai/11
· votar
alguém aí tem ou entende de guita de 7 cordas?
|
Avenger_777 Veterano |
# mai/11
· votar
up
|