.::ME-25=>Distorção pra Death metal::.

Autor Mensagem
Avenger_777
Veterano
# mai/11
· votar


Kramer_Striker
Valew, sei que devi trocar primeiro o amp, mas eu tô fazendo shows num lugar fixo agora e os amps de lá são bons, tem mesa de som e tudo, então o amp num é minha primeira necessidade agora. Tô fazendo os shows com um metal master emprestado do meu amigo,
ele é bom, porém simula outros pedais e eu não quero isso, quero algo específico pra poder timbrar bem. valew aí.
Abraço.

Marverick
Veterano
# mai/11 · Editado por: Marverick
· votar


Avenger_777
Blackstar ht black fire "parece" ser muito legal também... Não gosto exatamente pelo som metálico e sem definição citado pelo o amigo renansena777.

Marverick
Veterano
# mai/11 · Editado por: Marverick
· votar


Avenger_777
Ou até mesmo o Blackstar HT distx.

Avenger_777
Veterano
# mai/11
· votar


Marverick
estes Blackstar's parecem ser bons...são valvulados...vende no Brasil?

Marverick
Veterano
# mai/11
· votar


Avenger_777
Acho que não... O blackfire é lançamento não sei nem se já tem em lojas.

Avenger_777
Veterano
# mai/11
· votar


Marverick
pesquisei no mercado livre e só tem os driver blackstar, nada de distorções.

Tjex
Veterano
# mai/11
· votar


Avenger_777

MXR Dime Distortion não é muito bom cara... digo porque já passou pela minha mão(fiquei com ele emprestado). Cara ele é barulhento pra caralho, ele que me fez começar a ver que ganho extremo não é sinônimo de metal. Tipo ele é um pedal bacana, tem um som legal quando ta no Scoop, tem um timbre bem porrada, porem ele chia muito.

Olha como o pessoal ta falando o TL-2 da Hardwire, ao menos ele tem definição e não visa peso ao extremo e sim um equilíbrio. E tem o ML-2 da Boss que é o pedal de maior ganho dela, o único problema dele é ter um som meio fechado ai vai precisar de um Equalizador, tem um cara aqui no forum que usa ele muito bem. O Death Metal da Digitech já ta bem ultrapassado...

renansena777
Veterano
# mai/11
· votar


Cabei de ouvir samples desse MXR dime distortion e nao curti nao...parece te mmenos ganho que o fullbore e o mesmo chiado merda

Avenger_777
Veterano
# mai/11
· votar


Tjex
MXR Dime Distortion não é muito bom cara... digo porque já passou pela minha mão(fiquei com ele emprestado). Cara ele é barulhento pra caralho, ele que me fez começar a ver que ganho extremo não é sinônimo de metal. Tipo ele é um pedal bacana, tem um som legal quando ta no Scoop, tem um timbre bem porrada, porem ele chia muito.
valew, valew mesmo...

E tem o ML-2 da Boss que é o pedal de maior ganho dela
já testei e não gostei, mas talvez com um equalizer fique bom mesmo, vou testar com um equalizer. valew..,

Death Metal da Digitech já ta bem ultrapassado...
me importo com qualidade e não com novidade...

craken
Veterano
# mai/11
· votar


pq não experimenta o seymour duncan twin tube mayhem??

Avenger_777
Veterano
# mai/11
· votar


craken
isso aí é drive ou dist.?

Marverick
Veterano
# mai/11
· votar


Olha ai...

renansena777
Veterano
# mai/11
· votar


Death Metal da Digitech já ta bem ultrapassado...
me importo com qualidade e não com novidade...



Vc nao entendeu, esse pedal digitech é ultrapasado tanto em idade quanto em qualidade

E fica dica: Seja lá qual pedal voce for comprar, compre pelo ebay

Tjex
Veterano
# mai/11
· votar


craken

Os pedais da seymour são magnificos como tudo que eles fazem... mas são um dos mais caros de loja.

Avenger_777

Já tentou algum clone do Shred Master da Marshall tipo SHREDDER da EFX? Esse pedal não parece mas é bem pesado, da pra levar tranqüilo muita coisa e acho muito bom pra Thrash. Lembre-se cara distorção pesada boa é distorção definida... Tenta também o Valve Distortion da Hardwire. Cara também sou enjuado quanto a pedais de distorção mas realmente hoje em dia ou eles criam pedais com ganho lá na casa do caralho ou com ganho moderado, raras empresas tem o meio termo, ou seja ou você suja seu som ou você fica mão.

Avenger_777
Veterano
# mai/11 · Editado por: Avenger_777
· votar


Tjex
não, nunca testei nenhum clone do shred master, e nem o próprio shred master. você tem reazão, quando o som num, suja demais fica fraco demais.
você pode listar esses pedais que ficam no meio termo?
se puder agradeço.

Edit
esse marshall shred master não se fabrica mais.

Tjex
Veterano
# mai/11
· votar


posso sim cara:

Shredder da EFX (clone do Shred Master)
Valve Distortion da SC-2 da Hardwire
Custom 78' Badass da MXR
GT-2 Sansamp(tem vários clones com preços mais acessíveis)

Bem só conheço esses que tem alto ganho, mas sem exagero. Os dois primeiros eu aconselho que ouça, da pra tocar metal tranqüilo.

Marverick
Veterano
# mai/11
· votar


Tem também o Tubestation 5150 alto ganho definição e preço também =)...

Avenger_777
Veterano
# mai/11
· votar


Marverick
a ME-25 simula isso aí, EU ACHO...

Avenger_777
Veterano
# mai/11
· votar


alguém aí sabe algo sobre o metal muff?

ricardocezario
Veterano
# mai/11
· votar


Avenger_777

Cara, o Marverick estava falando sobre um pedal que simula um amplificador famoso que é o 5150 da Peavey.

Deu pra perceber que você não entende muito de regulagem e nunca perdeu muito tempo com a pedaleira.

Cara, antes de considerar realmente a compra de um drive externo tente as opções da sua pedaleira, como uso de compressores e estagios de ganho diferente.

Além de tudo isso leia o manual, eu tenho a mesma pedaleira e consigo ótimos sons com a mesma.

Avenger_777
Veterano
# mai/11
· votar


ricardocezario
ontem mesmo consegui uma distorção legal, se aproximando do que eu procuro, coloquei: sim. de amp+distorção+reverb+compressor.
depois tento me lembrar qual distorçõ e amp eu botei.
abraço.

Avenger_777
Veterano
# mai/11
· votar


ei galera, vou comprar mais nenhum pedal naum,
descobri que a me 25 tem noise gate buahahahahahahhaha
agora é jogar tudo no máximo e só alegria hueheuhue

ricardocezario
Veterano
# mai/11
· votar


Avenger_777

Cara, viu como as vezes você tem o que precisa mais não sabe? Tu tem uma boa pedaleira, regule-a bem e teste varios parametros, as possibilidades são infinitas.

Abraço

Avenger_777
Veterano
# mai/11
· votar


ricardocezario

é, cara, se eu soubesse nem tinha criado tópico huehue
se bem que o noise gate "come" um pouco do sinal, mas tudo bem
só aumentar o volume... cara, agora posso dizer...
a ME-25 é f*da!!!!!!

neirgx
Veterano
# mai/11
· votar


alguem ae afim de comprar minha boss ME 50? baratona http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-185647877-pedaleira-boss-me-50- _JM, posso baixar mais pros brothers do cifraclub,,posso passar outro fórum que sempre participo e tenho qualificações.

Avenger_777
Veterano
# mai/11
· votar


alguém aí tem ou entende de guita de 7 cordas?

Avenger_777
Veterano
# mai/11
· votar


up

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a .::ME-25=>Distorção pra Death metal::.