distorção boa ou distorção pra metal?

    Autor Mensagem
    andnirvana
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: andnirvana


    e aí galera, tenho um dúvida, tenho uma zoom g2r, e não estou tão satisfeito com a distorção dela

    e tbm queria uma distorção pra tocar metal, o brutal distortion

    agora veio a dúvida, não sei se fico com brutal distortion pra ter um distorção pesada, ou o boss distortion ds-1, pra ter uma distorção decente?

    vlw, abç

    jpdiman
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Brutal Distortion

    andnirvana
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    mais alguém?

    Danilo Maggot
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Cara se tu quiser tocar metal pesado é melhor o brutal distortion pq o boss distortion puro nao é pesado !!! Abç

    Tmusic
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Cara se tu quiser tocar metal pesado é melhor o brutal distortion pq o boss distortion puro nao é pesado
    Depende do "tipo" de metal...

    Tem muita coisa de metal que da pra tocar numa distorção não tao gritante, muita coisa MESMO!

    Só precisa de distorçao exagerada no caso de alguns death metal, new metal, black metal e thrash.
    E mesmo assim nem todos. Se o cara tiver pegada, ele consegue "dar peso" à musica com uma distorção nem tão tr00fromhell. Tem que saber dosar.
    Iron, Sabbath, algumas do Metallica, Ozzy, Algumas do BLS, Celestial Season, por exemplo, dá pra levar de boa sem muita distorção.

    Citando bandas mais "de hoje", dá pra tocar Sevenfold, Disturbed, Atreyu, etc, também nem precisam de muita firula pra tocar.

    assacinodeemos
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    achei o brutal distrtion meio abelhudo,alem disso dizem que ele vem com os ci's raspadados-acho isso de pessima índole rsrsrs
    acabei comprando um visual sound jekyll&hyde.

    LeoBrazil89
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    the jackhammer XD

    AlanPPS
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    gdi21

    kbessaxx
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    zoom TRIMETAL...muita distorção e zero ruido!!

    aensid
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Olá, eu tenho um Ds-2, uma guitarra com cap mini-humbucker ponte com bastante ganho ( 13,5k), sera que se eu comprar um pedal equalizador da pra tocar um Sabbath, iron, metallica ?

    felipelfln
    Veterano
    # set/11
    · votar


    aensid

    Sabbath e Iron não precisa de muito ganho, da sim. Metallica deve dar tbm.

    bluesoverdrive
    Veterano
    # set/11
    · votar


    agora veio a dúvida, não sei se fico com brutal distortion pra ter um distorção pesada, ou o boss distortion ds-1, pra ter uma distorção decente?

    Depende do seu amp! DS-1 pra sair legal tipo o som do Nirvana o amp tem que ser valvulado.
    Brutal Distortion eu não compraria. Pra tocar metal dá uma olhada no Fullbore Metal da MXR tem até um noise gate muito eficaz integrado.

    oldschoolgod
    Veterano
    # set/11
    · votar


    andnirvana
    O Boss Ds-1 não é uma distorção decente.
    Proco rat all the way.

    Diego Young
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Metal muff =)

    SollWinchester
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Quer tocar metal? EHX Metal Muff com top Booster! Sem dúvidas...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a distorção boa ou distorção pra metal?