Distorçao para metal (thrash, speed, death, etc...) - GT-8 e metalzone

    Autor Mensagem
    bassbart
    Veterano
    # abr/05


    galera eu ja ouvi falar mt do Metalzone da boss? alguem pode me dizer se e bom? e ja agora vamu aproveita pa ve se alguem me fala algo sobre o GT-8 da Boss? ME AJUDEM GALERA, e mesmo urgente

    Rifferman
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Metalzone é bom, bastante distorção e um bom eq interno, só q é meio abelhudo.......
    a GT8 é boa, mas parece q a GT6 é melhor......

    cheva
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    cara ja comentei as utilidades da GT8 em montes de topicos use a busca e procure GT8 qe vcs vai ver... um dos piores defeitos dela é a distorção... na GT6 vc consegue ainda sacar uma distorção bem pesada, bem metal mesmo, alias essa distorção era a Metal Zone, ou seja uma simulação digital do som desse pedal analogico da boss... mas na GT8 as distorções para metal são uma merda mm, o timbre é muito mas muito merdoso mm... o melhor que vc consegue é sacar uma distorção bem ruidosa, que mais parçe um besouro ou krlh, ou então uma distorção mais na onda do grunge, uma distorção mais leve para um hard rock ou assim... na minha opinião e s vc vai tocar metal extremo, e comos o vai usar distorção né? compre o single pedal metal zone, ou então uma gt2, não sei... mas compra um single pedal de distorção de preferencia analogico a montes de marcas com pedais especificos para metal é uma questão de vc testar... uma GT8 n teria muito proveito pq no metal vc n usaria nem metade das opçoes que a pedaleira ofereçe, e o aquilo que vc mais desejaria que era uma ba distorção mão iria encontar nela, nem em nenhuma outra pedaleira digital, em geral a distorção analogica é bem melhor que as digitais..

    cheva
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Rifferman
    cara eu tenho ambas as pedaleiras, GT8 e GT6 e de facto a GT6 é muitooooooo melhor! e tmb tem razão, a distorção do metal zone é um pco abelhuda mm... eheh...

    Regnum_irae
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    cheva
    mas nada que um bom equalizer depois do mt-2 não resolva...hehehe

    Metalgoat
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu uso o mt-2 e acho a distorção dele do caralho... é só tomar cuidado na regulagem dos graves agudos... o caps que vc usa tbm podem influenciar bastante no timbre..
    Mas tenho conseguido tirar um peso animal sem uma colméia atrás.

    Demegoth
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Metalgoat
    eae cara eu tenho uma mt2 tambem aeu gosto do som dela
    as ainda naum achei uma distor pra death metal
    minha banda toca death melodico
    eu uso o low mais ou menos 5
    agudo 7
    mid 3
    mid eq 7
    distortion abelhuda quase no maximo
    como vc deixa a sua equalizaçao??????

    RonaldoRF
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    cheva

    amigo... eu acho que vc não deve ter fuçado o suficiente na gt-8... já consegui patchs poderosíssimos e super pesados pra tocar thrash metal... é óbvio que o pedalzinho analógico já tá tudo pronto e vc consegue de cara...!!! na gt-8 vc vai ter que ralar mais pra conseguir o timbre adequado, mas consegue...claro que consegue...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Distorçao para metal (thrash, speed, death, etc...) - GT-8 e metalzone