Quais pedals devo usar para tocar restart?

Autor Mensagem
h1e2l3l4
Veterano
# mai/11
· votar


Mamãe, criei um tópico!

JoaoKorb
Veterano
# mai/11
· votar


Fala sério! Restart não tem "timbre" definido. Qualquer distorção lixo faz o trabalho. E restart não tem solos nas músicas. Só power cords mal feitos e tudo saturado no 10 num amplificador qualquer.
O importante no "timbre" deles são as colorações. Se você estiver vestido bem colorido e com cabelo rídiculo, ninguem vai prestar atenção no seu "timbre" ou modo de tocar de qualquer forma.

Junior AJNB
Veterano
# mai/11
· votar


Avenger_777

Acorda PORRA, o rock é preto e não colorido!!! (2)

olha o que o vocalista afeminado deles disse:

A gente escuta BLACK SABBATH, e em seguida, coloca a nossa emoção nas músicas

WTF??????

marcus_extremelife
Veterano
# mai/11
· votar


sou guitarrista solo e toco musicas do restart

¬¬'

Megadave
Veterano
# mai/11
· votar


pensei que o topico fosse só onda, tipo comédia ou brincadeira??!!!
mas é sério mesmo né rapa!!rsrsrsrrsrs
Qualquer pedal rosa dá!

JoaoKorb
Veterano
# mai/11
· votar


Mais fácil, pega um cabo de vassoura, toca sua musica preferida do restart no aparelho de som, e faça seu Air Guitar!

Ou siga o conselho do Megadave:
"Qualquer pedal rosa dá!" (mas tem que dar)

Strato Tool
Veterano
# mai/11 · Editado por: Strato Tool
· votar


Affff

marcus_extremelife
Veterano
# mai/11
· votar


Pra tocar restart pega qualquer coisa, os cara não tem técnica e o timbre deles não se destacam. Eu consigo tocar uma música do restart no overdriver da minha velha prc-200

Cassiano123
Veterano
# mai/11
· votar


Concordo com o amigo que restart e uma merda, mas gente deixa o cara, se ele curte fazer o que talvez isso seja fase, aposto que muitos quando começaram gostavam de coisas idiotas, não tanto como restart mas gostaram ehuahuehauehuah!!! di boa amigo se for so pra tocar restart e como todos disseram não precisa de definiçãolegal, usa uma zoom mais basicona e boa, caso você venha a mudar de gosto e tocar coisas que precise de tecnica ai sim você monta um set, descubra primeiro se é isso mesmo o que você quer, pq gastar dinheiro a toa e foda flw!

Cassiano123
Veterano
# mai/11
· votar


Eu esqueci de comentar, eu entendo o lado de nós musicos, eu também fico muito irritado em ver pessoas fazendo sucesso com nada, pois acredito que muitos aqui tocam extremamente bem e não são reconhecidos, nossa realidade é vergonhosa.

marcus_extremelife
Veterano
# mai/11
· votar


pessoal quando digo pedais
quero dizer efeitos

Nossa descobriu isso sozinho ou sua mãe te contou, a tenha dó.
Agora que vi isso, é cada uma que aparece, primeiro um guitarrista que quer tocar restart depois isso, aff.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quais pedals devo usar para tocar restart?