Autor |
Mensagem |
Oijpedro Veterano |
# mai/11 · Editado por: Oijpedro
· votar
Compre um CE-5 da BOSS pra chorus, e uma sansamp gt-2. Se você souber regular, vai ficar melhor que eu timbre deles.
|
Filcrow Veterano |
# mai/11 · Editado por: Filcrow
· votar
DINO EK Pelo visto hoje em dia isso é muito normal! Estava procurando a foto que você disse e olha o que encontrei num blog.
Edit: E para piorar... nem Darth Vader e Superman escapa...
|
marcoguitar Veterano |
# mai/11
· votar
Compra esses pedais: Pedais para restart
Essa guitarra: guitarra feliz
e esse amp: Vox
Pronto você tera um set de equipamentos digno ao seu som restart!!!! !!!!!!!
|
Avenger_777 Veterano |
# mai/11
· votar
vai ouvir um death metal, vai... ou melhor, não ouve não, da última vez que vi um colorido ouvir death metal ele defecou pela boca...trágico, trágico...
|
T-Rodman Veterano |
# mai/11
· votar
marcoguitar olha com quem você está mexendo, ao mencionar a guitarra da Hello Kitty: http://www.guitarristas.info/foro/imagehosting/1592764b8fcfae102d5.jpg
lol
|
Junior AJNB Veterano |
# mai/11
· votar
Avenger_777
vai ouvir um death metal, vai... ou melhor, não ouve não, da última vez que vi um colorido ouvir death metal ele defecou pela boca...trágico, trágico...
cara se um colorido ouvir death metal ele nao dorme mais
|
playerguitar Veterano |
# mai/11
· votar
hehehehehe
Falar nisso eles estiveram na Ana Maria Braga mostrando a nova linha de relógios coloridos... então...
1: Cabelo de pássaro 2: Calça verde cana ou rosa 3: Relógio "bate-aprega" colorido, e... 4: Um pedal de acelerador de qualquer carro que você acha num ferro velho!
shuashuahusahusa
|
Del-Rei Veterano |
# mai/11
· votar
marcoguitar
E entre um ensaio e outro, pro lanche, tem o Club Social Signature Restart!
Um aceno de longe!!!
|
felipe-shark Veterano |
# mai/11
· votar
vitao123 Que tal antes de comprar pedais ir ouvir músicas descentes(tocar também) e por calças de homem Depois quem sabe você pode se considerar um guitarrista solo e querer um set de pedais
|
richard guit Veterano |
# mai/11 · Editado por: richard guit
· votar
Com tanta coisa boa pra tocar,solos irados pra tirar o cara me vem querer tocar, umas das piores bandas atuais, e ainda quer dicas de um bom equipo para tocar essa porcaria... Cada uma.. E só pra esses coloridinhos ficarem sabendo quem inventou a modinha das calças coloridas,naum foi restart naum,foi o TIRIRICA.
|
T-Rodman Veterano |
# mai/11
· votar
richard guit
Se é pra tocar fogo, que cor que era a calça do guitarrista do Muse? Pro Muse pode, e pro Restart não, é isso?
rs. [flame mode on]
|
Marcelo Bico Veterano |
# mai/11
· votar
Pô, na boa... odeio Restart, mas acho que cada um pode gostar do que quiser. Se o cara veio pedir uma dica, acho que não custa colaborar. Sei não... essa coisa de patrulha cultural cheira a ditadura de republiqueta.
|
playerguitar Veterano |
# mai/11
· votar
E só pra esses coloridinhos ficarem sabendo quem inventou a modinha das calças coloridas,naum foi restart naum,foi o TIRIRICA.
Esse sim dá de 10 x 0 no Restart !!!
Pelo menos no ramo dele (humor) sabe fazer com qualidade!
|
playerguitar Veterano |
# mai/11
· votar
Marcelo Bico
Hehehe
É verdade Marcelo... vamos ajudar o cara ou acho que ele nunca mais vai ter coragem de postar nada aqui depois de tanta metralhada assim!
Para polemizar mais um pouco...
Pelo menos os caras estão ganhando dinheiro! R$R$R$R$
|
T-Rodman Veterano |
# mai/11
· votar
Pelo menos os caras estão ganhando dinheiro! R$R$R$R$ - Rick Bonadio's quote
|
Marcelo Bico Veterano |
# mai/11
· votar
playerguitar Pois é, doido. Se os caras tinham isso como objetivo, estão de parabéns pois chegaram lá...
|
mr.floyd Veterano |
# mai/11
· votar
E só pra esses coloridinhos ficarem sabendo quem inventou a modinha das calças coloridas,naum foi restart naum,foi o TIRIRICA. NEM O TIRIRICA..
Foi os Garis...
HAAAAAAAAAAAAAAAAaa pegadinhaaaaaaaa
|
condor guitar Veterano |
# mai/11
· votar
desista restart nao presta!!!
|
condor guitar Veterano |
# mai/11 · Editado por: condor guitar
· votar
qualquer pedal do lixo da pra tocar isso
|
dnreis Veterano |
# mai/11
· votar
Cara, fecha logo esse tópico!
|
Avenger_777 Veterano |
# mai/11
· votar
Junior AJNB pior q é... ás vezes penso, porque diabos foram inventar uma música colorida? o funk já não era ruim o suficiente? o pior é que os cara querem ser metido a rockeiro dá vontade de dizer pra eles: Acorda PORRA, o rock é preto e não colorido!!!
|
marcoguitar Veterano |
# mai/11
· votar
T-Rodman hahah essa guita é muita viadagem pra uma pessoa só hahaha
|
Joel_ESP Veterano |
# mai/11
· votar
vitao123 sou guitarrista solo e toco musicas do restart Trágico.
|
renansena777 Veterano |
# mai/11
· votar
galera desse fórum fãzinha do Slash querendo tirar uma com quem curte restart...era só o que faltava
/trolleiounao
|
Pão Quente Veterano |
# mai/11
· votar
vitao123 sou guitarrista solo Solo? solo de sozinho só se for... e toco musicas do restart restart nao é musica, e se vc realmente tocasse essa porcaria nao criaria um tópico assim pq seria mto zuado...
seu tópico seria: Titulo: Quais pedals devo usar?
Ola pessoal sou novo aqui
sou guitarrista e toco algumas musicas aew, um estilo meio restart vou montar um set de pedals nao fasso a minima ideia do que comprar eu tenho uma guitarra Washburn me ajudem por favor!!!!!!
E mesmo assim seria zuado. -.-"
|
Doggy Veterano |
# mai/11
· votar
Pô, na boa... odeio Restart, mas acho que cada um pode gostar do que quiser. Se o cara veio pedir uma dica, acho que não custa colaborar. Sei não... essa coisa de patrulha cultural cheira a ditadura de republiqueta.
+1
|
-King Veterano |
# mai/11
· votar
Galera já deu aí né? O cara até fugiu... Acho melhor fechar esse tópico.
|
Chapoliin Veterano |
# mai/11
· votar
Cara... admiro quem gosta de restart... pq é tão ruim, que a gente tem que admirar quem gosta!
|
Canhoteiro Veterano |
# mai/11
· votar
Cara...pra começar, sinta a musica, escute blues.
|
richard guit Veterano |
# mai/11
· votar
Acho que esse coloridinho, dificilmente voltará a frequentar este fórum.kkkk
|