quais pedais devo usar para tocar system of a down?

    Autor Mensagem
    Wesley-guitar
    Veterano
    # abr/06


    olá amigos...estou montando uma banda que tocará system of a down...
    muitos amigos meus me indicaram o GDI-21 da Behringer..o qual irei comprar....
    mas queria algo mais....não só apenas para tocar system of a down...mas tambem musicas perecidas....

    algume tem ae sujestões..... que não gaste mt grana ne

    Marisco
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Wesley-guitar
    Wesley, existe um fórum específico para a sua pergunta, que é o de Pedais e Pedaleiras.

    Estou movendo seu tópico para o fórum correto, blz?

    chaveirinho
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: chaveirinho
    · votar


    use o pedal da bicicleta é tudo uma merda mesmo

    maggie
    Veterana
    # abr/06
    · votar


    chaveirinho
    use o pedal da bicicleta é tudo uma merda mesmo
    parabéns, chegou e já falou besteira

    modere-se e entenda que nem todo mundo tem grana pra comprar um monte de pedais; e que ninguém nasce sabendo tudo

    slash_web
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Um eq-7 da behringer...e soh jah tem o basico..hehehhe

    mas se quiser encrementar eh soh comprar um chorus e delay--- q jah dah pra tirar musicas do iron , metallica , sOad , Red hot chilli peppers, etc


    tah xegando uns pedais baratos da Behringer , testa eles..

    Krist Novoselic
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    eu mesmo confesso q nao gosto do timbre da guitarra daquele cara ao vivo,,, muito seco e sem timbre.. mais... sei la... vc poderia tentar algo como um pedal marshall com distorção pesada... shared master... jackhammer sei la, e um equalizer boss.. junta os dois q fica filé..
    eu tive o GDI e achei um pouco digital,,,,(apesar dele nao ser digital).. sei la achei um pouco mentiroso o som..

    GUGALOO
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Krist Novoselic
    concordo contigo, tbm não sou muito fã do GDI, mas é ele q ta quebrando meu galho pra tocar metallica, quero experimentar junto com um equalizador pra ver se melhora.

    dtplayer
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    esse da behringer é show!

    Wesley-guitar
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    vlw ae galera....

    jah deu pra pegar ums coisas...apesar de ter alguns engraçadinhos ae ne.....mas tudo bem...é que eu tenho apenas alguns meses de experiencia com guitarra....ja tocava violão antes.....mas nem se compara ne.....

    brigado a todos que me velavam a serio e responderam as perguntas....

    se tiverem mais informações...postem ae

    !!!!!!!!!!!!!!!!!

    slash_web
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    compra Um landscape triefx e um Equalizer da behringer...q vc jah vai ter um set baum e melhor , barato..hehehhe

    _Du_Du_
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Landscape TrieFX seria uma boa, mas a dist dele naum tem ganho suficiente para tocar SoAD axo.. Mas tem Delay e Chorus, essa eh a vantagem.. Pega o TrieFX e o GDI entaum, ou o GDI e o Equalizer Behringer..

    André GuitarMan
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Wesley-guitar
    O GDI pode ser uma boa... mas os reviews dele estão dizendo que até os outros clones são melhores que ele...

    Procure pelo SimulAmp Hobbertt (que eu tenho e recomendo) e pelo ProDrive ESI.

    Minow
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    o GDI e o Equalizer Behringer..

    mas os reviews dele estão dizendo que até os outros clones são melhores que ele...

    mas o behringer custa 180 reais.

    André GuitarMan
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: André GuitarMan
    · votar


    Minow
    mas o behringer custa 180 reais.

    E por esse preço ainda tá absurdo! No ML se acha por 130 conto.
    Por 180 dá p/ pegar o ProDrive e uma fonte. E com mais 20 conto dá p/ levar o simulamp com fonte!

    diwillo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    SimulAmp!! Eu ainda vo te um aki soh por ter mesmo euheuahu
    Pra varia um poco meu timbre.. :)

    slash_web
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Simulamp + Eq Beringer + Landscape Triefx
    250 uns 115 380 +o-


    compra o simulamp 1° ....tenhu o simulamp e uma zoom 505 II , mas saoh uso a zoom pra afinar msm , soh com o simulamp eu toko numa banda Iron ,Red Hot , etc... e dah pra tirar um puta som

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quais pedais devo usar para tocar system of a down?