Autor |
Mensagem |
Doggy Veterano |
# mai/11 · Editado por: Doggy
· votar
Se ele gosta de Restart ou não, o problema é dele, ele veio perguntar sobre que equipamento usar e poucos responderam.
E não toquei no assunto dos erros de português...
|
FLO7v Veterano |
# mai/11
· votar
vitao123
Compra um Jemini da Ibanez.
é bem colorido!
abçs
|
Boggione Veterano |
# mai/11
· votar
FLO7v
Uaushuahsuahs, e verdade, ele pode parecer gay, mais ele da uma distorcao do inferno rapaz
|
marcosshrp Veterano |
# mai/11 · Editado por: marcosshrp
· votar
vitao123 Você não precisa de pedais, pode usar qualquer coisa. A sua galera não entende de música e não vai saber diferenciar uma distorção de 505 pra uma analógica, muito menos a qualidade da guitarra. Essa galera não vende música, vende estilo, então se vista igual a um pássaro como o guitarbeginner disse e seja feliz com o seu equipamento.
espero ter ajudado e te facilitado o trabalho de pesquisa para chegar na mesma conclusão...
|
stoner_head Veterano |
# mai/11 · Editado por: stoner_head
· votar
vista-se igual a um pássaro (3)
Hhuahuahuahuahuhuahuahuahuah!!!!
Restart tem guitarra???
|
Murillo Wendel Veterano |
# mai/11
· votar
Estão brincando que alguém ainda gosta de restart?
|
# mai/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar
Na boa!
Não consigo entender com tanta música boa nesse país, que não se resume em rock, ainda existem fãs dessa pseudo banda, que na sua maioria não passam de aborrecentes filhinhos de papai rebeldes sem causa e com sérias duvidas com relação as suas orientações sexuais ainda chamam isso de "ROCK"
Eu até ficaria quieto, mas ouvir alguns fãs de Restart, inclusive os próprios integrantes, chamarem o som que fazem de Rock, só pq está na mídia, me deixa muito, mas muito triste!
Em um país onde há tantas misturas e excelentes músicos e bandas de outros estilos não ligados ao Rock mas que fazem um som digno tanto quanto, como Tim Maia, Zé Ramalho, Elis Regina, Nação Zumbi, Guilherme Arantes, Geraldo Azevedo e bandas de rock verdadeiro como Bacamarte, O Terço, Raul Seixas, Os Mutantes, Rita Lee, Paralamas do Sucesso, Titãs, Dr. Sin, Ira e tantas outras que fazem o verdadeiro rock, vem um bagulho desse chamado de Restart entilulado como "Rock".
Isso é uma ofensa sem tamanho!
|
bubinga Veterano |
# mai/11
· votar
vitao123 18 anos, São Paulo / SP, Brasil Cadastrado em 17/05/2011 Mensagens: 3 · Tópicos: 1
Quem será o fanfarrão...
|
papillon Veterano |
# mai/11
· votar
Murillo Wendel
faço das suas palavras, as minhas!!
+1
|
guitarbeginner Veterano |
# mai/11
· votar
O mais triste e ele tocar Restart com 18 anos. Luto.
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# mai/11
· votar
Ok gente, parou as brincadeiras, o cara precisa de ajuda, e agente sacaneando ele, queria ver se fosse vocês!!!!!
Tipo man, tem esses aqui, devem ajudar Da uma olhada neles!
Pedal 1
Pedal 2
Pedal 3
|
DINO EK Veterano |
# mai/11
· votar
vitao123 18 anos, São Paulo / SP, Brasil Cadastrado em 17/05/2011 Mensagens: 3 · Tópicos: 1
TROLLLL CERTEZA
|
marcosshrp Veterano |
# mai/11
· votar
aa galera.. não vamos mais postar nesse tópico (mesmo as piadas), e vamo para de da ibope pra esse marketing sujo e fábrica de estilos..
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/11
· votar
vitao123 Quais pedals devo usar para tocar restart? Os que você tiver.
|
Filcrow Veterano |
# mai/11
· votar
O mais engraçado não é o restart ou o fake user, mas sim os caras que ainda se sentem ofendidos.
Se fosse no OT... renderia umas boas risadas...
Murillo Wendel pare de alimentar trolls e curta a piada...
Quanto a restart, Tim Maia, Zé Ramalho, Elis Regina, Nação Zumbi, Tim Maia, Zé Ramalho, Elis Regina, Nação Zumbi e etc... Não me acrescentam nada tb... dane-se all
/troll 2 a revanche
|
# mai/11
· votar
papillon faço das suas palavras, as minhas!!
+1
Mas não!!
Bom mesmo é o show do Clapton que eu vou em Outubro!! Isso sim é Rockstar de verdade!
=)
|
# mai/11
· votar
Filcrow pare de alimentar trolls e curta a piada...
Quanto a restart, Tim Maia, Zé Ramalho, Elis Regina, Nação Zumbi, Tim Maia, Zé Ramalho, Elis Regina, Nação Zumbi e etc... Não me acrescentam nada tb... dane-se all
/troll 2 a revanche
Eu sei. Mas eu sempre quis postar isso.
E eu odeio o Restart mesmo u.u
|
andregui7 Veterano |
# mai/11
· votar
eU naUM AcReDITU kI vuxXxeixXx NauM KurTi rEstaRT!!!!!
|
JuniorGuitar_Svf Veterano |
# mai/11
· votar
1º Restart não é banda 2º Músicas do Restart não tem solo 3º Você tem que fazer um coraçãozinho enquanto tiver tocando 4º Se mata
|
Guizaum...... Veterano |
# mai/11
· votar
Aproveita e compra um guitarra floral signature steve vai.
|
Filcrow Veterano |
# mai/11
· votar
Na verdade não precisa de pedais... apenas esse modelo de guitarra.
Guitarra para tocar Restart
|
pepomello Veterano |
# mai/11 · Editado por: pepomello
· votar
Não deve usar nenhum, deve começa a vira homem e dexa de escuta boiolagem que nem tem solo. Compra uma pedaleira da Hello Kitty para combina com a guitarra.
|
Josa_neto Veterano |
# mai/11
· votar
Compra os Pedais Teletubies Signature, Principalmente o LALA Drive, o cara tem uma 505 e não sabe o que é distorção. XD
|
craken Veterano |
# mai/11
· votar
mas o pior é que os caras do restart usam gibsons e fenders pra tocar aquelas merdinhas deles, e ainda são endorsers da takamine... isso sim é que é piada!
|
JKPage Veterano |
# mai/11
· votar
marcosshrp
Ow mano, tem pássaro que nem é tão colorido assim. Se arrumar algo parecido com uma borboleta que é bem mais alegrinha, vai fazer muito sucesso nas festas infantis, e nos asilos pra surdos.
|
cao fofo Veterano |
# mai/11
· votar
por isso que eu acho q o serviço militar deveria ser obrigatorio
nada a ver com o topico
mas tudo seria menos colorido e tao frouxo como é hj
|
will789 Veterano |
# mai/11
· votar
vitao123 Quais pedals devo usar para tocar restart? ah vc toca restart? q tal se vc pegasse no lugar de pedais uma mina? acho q é bom pra quem toca esse estilo:
;P
|
will789 Veterano |
# mai/11 · Editado por: will789
· votar
Edit: repetido
|
Del-Rei Veterano |
# mai/11
· votar
Não foram esses caras que achavam que no Amazonas não existia civilização?!
"Eu queria muito tocar no Amazonas. Imagina tocar no meio do mato, assim...", "Eu não sei nem como é o público de lá, se tem civilização."
E na tentativa de consertar a merd*:
"Galera, eu disse que achava que não tinha ninguém lá! Não desvalorizei a galera de lá, não" "Eu adoro lugar tranquilo! Ainda mais lá que só deve ter natureza! Cachoeiras e tudo mais!"
Um aceno de longe!!!
|
DINO EK Veterano |
# mai/11
· votar
Filcrow Diz isso pro guitarrista do slayer que ja uso uma dessa no show dele...
|