Quais pedais devo comprar para tocar

    Autor Mensagem
    Freeburg
    Veterano
    # ago/12


    Então vou tocar uma variedade como heavy metal,metal,rock,hard rock e death quantos pedais precisaria ? quais ?

    meu equip:

    guitarra: Ibanez rg370dxz

    amp:Meteoro atomic drive 20w

    ou correto seria comprar primeiro um amp melhor ? mais vou tocar a maioria do tempo em casa,desculpem ficar repetindo a mesma pergunta mais tenho medo de fazer M#erda.

    .............................................
    EDITADO PELO MODERADOR

    Deve aprender a respeitar as regras do fórum. Não adianta ser advertido e suspenso inúmeras vezes. Não adianta ser banido do fórum e voltar com outro nick se as atitudes são as mesmas. Banido novamente!

    guitar.thrasher
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Eu primeiro investiria em um amp melhor. Quando comecei a tocar investi primeiro em pedais e me arrependi, pois não conseguia timbrar bem os pedais com um amp ruim. Mas caso você ensaie com sua banda em estudio, aí sim pode comprar pedais. Para o estilo que você citou eu aconselho uns 4 peadis já é suficiente. uma distorção hi gain, um overdrive, um delay e um chorus já dá pra tirar um bom som.
    sugestão:
    Tubescreamer (overdrive)
    Jackhammer (dist/overdrive) ou brutal distortion landscape.
    Boss digital delay
    Landscape Angel chorus.

    sandroguiraldo
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Freeburg

    Basicamente o que o amigo guitar.thrasher aí falou...

    Use a busca.

    condor guitar
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: condor guitar
    · votar


    Eu não daria quase 500 reais em um delay só por causa do nome ''Boss'' .......

    Existe delays mais baratos que oferece a mesma qualidade.

    Slash Hammett
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Amp bom é prioridade, sempre.

    Jeff.gomes
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    condor guitar
    não se precipite, os delays da boss, são o melhor que eles oferecem, outros pedais como overdrive e etc... não são tão bons, mas os delays são otimos, grandes músicos renomados usam, apesar que é melhor comprar um delay simples analog e se for pagar mais, pegar um TC, Line6 dl4, delays de outros niveis....
    Mais delays que citam ai que é metade do preço 250 reais, desculpe, mas é pq a galera ainda nao consegue diferenciar um som bom e ruim de um pedal.

    Mas ao que importa: "Freeburg"
    É como disseram voce poderia comprar uns 10 pedais e nao tirar o som de todas bandas deste estilo, mas 4 pedais é o suficiente para tirar um bom som, eu ainda aconselho pegar um bom ampli, com overdrive bom ou uma distorção boa, dai vc já elimina um pedal e pega um para complementar, oq nao o ampli nao der, over/dist, um bom delay (Mrx carbon, Boss DD3) e chorus (boss ch1 é bom)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Quais pedais devo comprar para tocar