Comprei no Dodo Audrin!

Autor Mensagem
Ramsay
Veterano
# abr/11
· votar


JoaoPauloGuitar

Se vc tira a fonte dele e o sinal passa, com certeza vc comprou um pedal modificado para true by-pass e com certeza usado!!
Difícil é acreditar que isso aconteça com a Guitar Center!!

StratoBlues
Veterano
# abr/11
· votar


Ramsay

Lembrando que a Guitar Center também vende equipos usados. Só não sei eles passam por importação.

JoaoPauloGuitar

Sobre modelos, não vou entrar no mérito, por não ter certeza de te afirmar. Pelo que vi no site e pelo que vi em outros fóruns, todos afirmaram não ser TBP.

Pode ser que o seu seja modificado, e isso é uma coisa boa, ora bolas...

Abraço.

StratoBlues
Veterano
# abr/11
· votar


Update

O pedal acabou de chegar. Agora às 11h da manhã. Não estou acreditando que fiz o depósito na quinta e já estou com o pedal e a fonte em mãos, âmbos funcionando perfeitamente.

Em resumo, mais uma vez confirmando, desta vez uma informação de 2011, a loja do Dodô Audrin é DEZ!

Abraços! E esperem pelo review, deixa só a alegria da GAS passar e eu faço uma avaliação mais calma.

Del-Rei
Veterano
# abr/11
· votar


StratoBlues
Opa!!

Cara, não esqueça do Review, hehe.
Estou pra comprar esse pedal também!!!

Falou!!

Um aceno de longe!!!

JoaoPauloGuitar
Veterano
# abr/11
· votar


StratoBlues
O pedal que comprei não é usado, comprei na guitar center o pedal novo, não foi por exportação um conhecido trouxe para mim!

leito
Veterano
# abr/11
· votar


Caramba, ainda estou aqui no aguardo do meu. Eita correios de merda.

erico.ascencao
Veterano
# abr/11
· votar


StratoBlues
Eu comprei a minha POD X3 Live com ele em 2009. Demorou bastante pra chegar e realmente ele respondeu poucos e-mails. Depois de um e-mail/esporro ele me ligou para dar satisfações pessoalmente. No fim, chegou e ficou tudo certinho.

leito
Eu acho que os Correios devem estar com problemas de atualização no sistema de rastreamento pela internet. Estou aguardando uns 10 pacotes vindos dos EUA e 4 deles chegaram esta semana "de surpresa". Geralmente o caminho é entrar pela alfândega, passar para análise na receita, vir para a sua cidade, depois para a agência do seu bairro e finalmente para a sua casa; porém o sistema de rastreamento só indicou o último passo "saiu para entrega"). As encomendas chegaram dentro dos 21 dias que a USPS promete, porém não houve rastreamento em território nacional.

leito
Veterano
# abr/11
· votar


Cara, mas o Dodo postou isso nos correios dia 11, não é só sro que ta com problemas. O prazo de entrega é 1 dia útil.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei no Dodo Audrin!