Comprei no Dodo Audrin!

Autor Mensagem
StratoBlues
Veterano
# abr/11


Hoje efetuei a compra no site do Dodo Audrin, depois de ler bastante sobre ele e ver que é confiável. Minha única ressalva é ver que o site dele é bem instável... Mas acho que vai dar tudo certo. Ainda não depositei, amanhã vou pro Itau efetuar o pagamento.

Comprei um CryBaby 535Q e uma fonte Visual Sound1 Super Pack. Após a chegada (daqui a 10 dias depois do pagamento, devido ao periodo) farei um bom review, visto que não temos um review sobre essa unidade aqui no fórum.

Updates logo mais!

Abraço.

LeandroP
Moderador
# abr/11
· votar


StratoBlues

Boa sorte!... Estamos aguardando então o seu ponto de vista sobre o equipamento.

Mas você criou o tópico só pra dizer que comprou numa loja?!

StratoBlues
Veterano
# abr/11
· votar


LeandroP

É...assim... Como posso dizer? hehe. Pego no flagra de mais um daqueles tópicos (/meudiário).

O intuito foi mais para ler depoímentos de mais alguns que compraram por lá pra ganhar aquela segurança extra... Mas enfim, logo o tópico ganha um review e ganha sua utilidade, até lá continua um protótipo de slashfoda hehe

Abraços!

leito
Veterano
# abr/11
· votar


Bom, eu comprei la tb. Comprei um phase 90, ele disse que postou na segunda, mas o código de rastreio não funfa, pelo site dos correios dizia que chegaria hj, mas não chegou. Ja estou com receio, amanhã vou entrar em contato pra ver o que pode ta rolando se é atraso nos correios mesmo ou sei la. Vlw.

StratoBlues
Veterano
# abr/11
· votar


leito

Como assim o código de rastreio não funciona? Você já entrou em contato para obter informações sobre tal?

Uma coisa que tenho percebido, eles não respondem e-mails muito facilmente, isso também ocorre com você? Eu conversei pelo MSN até que o atendimento foi bom, mas de todos que mandei, não obtive resposta nenhuma...

Você chegou a ligar lá? Obteve um bom atendimento? Se sim, talvez eu dê uma ligada lá só para saber como foi. Depositei o dinheiro hoje de manhã, ainda no aguardo para receber a atualização se eles receberam ou não...

Abraço.

leito
Veterano
# abr/11
· votar


Email desiste, telefone consegui 1 vez. MSN ele responde. Amanhã eu vou olhar isso por msn. Quando pesso pra rastrear recebo essa mensagem aqui: O nosso sistema não possui dados sobre o objeto informado. Se o objeto foi postado recentemente, é natural que seus rastros não tenham ingressado no sistema, nesse caso, por favor, tente novamente mais tarde. Adicionalmente, verifique se o código digitado está correto: SZ493801841BR. To meio puto ja, fiz a compra dia 31/03. Vlw.

StratoBlues
Veterano
# abr/11
· votar


leito

Acho que vou dar uma ligada lá amanhã. Estranho isso, todo mundo que vi fala super bem dele, espero não ter problemas. Por telefone você não conseguiu nenhuma informação importante sobre a entrega?

Abraço.

leito
Veterano
# abr/11
· votar


A cara, a respeito da entrega ontem perguntei sobre o rastreio, ele disse pelo msn que é problema dos correios, mas comprei um outro pedal pelo ml e o rastreio foi perfeito. No dia que consegui falar com ele por tel conversamos sobre pagamento, das outras vezes que liguei sempre deu secretaria eletrônica. O meio mais fácil de comunicação é o msn, mas estou no aguardo, vou esperar mais ate amanhã quando eu chegar do trampo, se o produto não chegar ai vou reclamar com ele e ver qual atitude ele toma. vlw.

StratoBlues
Veterano
# abr/11
· votar


Seria legal se alguém que fez um compra recente também postasse a experiência, se foi tudo tranquilo, o rastreio foi fácil, e isso apenas se dá pelo período (que inflaciona o tráfego dos correios) ou se pode ter acontecido algo e tal (espero que não, cagaço de comprador de primeira viagem...hehe)

Vou dar uma ligada lá pra ver se eles receberam o depósito, se receberam as informações, se postaram e tal... Espero que dê tudo certo, vou perguntar também sobre o rastreio e tal.

leito

Vê se você consegue dar uma ligada lá pra dar uma perguntada, é melhor. Por telefone é mais fácil que por msn.

Abraço.

thifm
Veterano
# abr/11
· votar


Ano passado comprei um Cry Baby 535q, um Dunlop High Gain e um MXR Dyna Comp... tudo via deposito bancario, tudo entregue direitinho, com código de rastreio etc e tal...

Tive um probleminha qdo comprei o High Gain, mas o Dodo sempre deu respostas às minhas perguntas...

Enfim, fica tranquilo...

leito
Veterano
# abr/11
· votar


Hoje falei com ele no msn, meu pedal ate agora nada e ele culpa os correios. Disse que o rastreio e a entrega é problema dos correios que estão com atraso. Eu ja estou achando que ele não postou nada, nunca vi isso, 3 dias e nada do rastreio funcionar. É foda, como não pensar no pior. Vlw.

Del-Rei
Veterano
# abr/11
· votar


leito
Já comprei no Dodô Audrin há uns 3 anos atrás e correu tudo bem. Só a nota fiscal que não tinha vindo junto, mas reclamei e ele mandou depois.

Mas esse teu rastreamento está esquisito mesmo.
Outro dia teve um cara postando aqui que após a compra, recebeu um e-mail pedindo pra confirmar novamente o número do cartão e o código de segurança.
Muito estranho isso.

Tu fez a compra em 31/03...
Só vale à pena comprar aqui no Brasil se tiver pronta entrega, porque o preço é sempre mais alto. Pra esperar esse tempo todo, vale muito mais à pena comprar no e-Bay, que sai mais barato.

Falou!!

Um aceno de longe!!!

StratoBlues
Veterano
# abr/11
· votar


leito

Preocupante. Talvez uma ligação e uma reclamação mais "direta" possa causar alguma resolução. Ou pode mesmo ser problema dos correios, não sei.

thifm

Qual foi o problema como Hi Gain? Foi resolvido rapidamente?

Del-Rei

Hoje obtive resposta de um de meus e-mails perguntado, e meu status no site mudou como pagamento confirmado, e a entrega está "em processo aguardando despacho".

Vou dar uma ligada lá só pra perguntar mais ou menos quando eles vão postar. Se o prazo de entrega correr mais ou menos como esperado, talvez receba semana que vem (ansiedade é grande, mas é bem provável que venha depois do feriado).


Agora, algo que me deixou pensando foi que no MSN, me disseram que o prazo é de 1 à 10 dias úteis pelo período de páscoa, já na resposta hoje em e-mail, me disseram que não tem nada a ver e que o prazo é o que está especificado no site (de 1 à 4 dias), ao fazer a ligação, preciso confirmar isso aí também.

Logo mais volto com updates.

Abraço

leito
Veterano
# abr/11
· votar


Liguei la agora, fui muito bem atendido por ele, e ele me provou a merda que é o sro dos correios, o esquema é esperar agora. Mas qlqr coisa q acontecer estou segurado. Bem mais tranx agora.

StratoBlues
Veterano
# abr/11
· votar


leito

Então era bem provável que era você que estava na linha...hehe. Estava ligando e estava dando ocupado. Bem, vou dar uma ligadinha só pra saber o status e tirar a dúvida sobre o prazo de envio.

Mas depois do que o pessoal disse, começo a ficar mais aliviado...

Abraço.

Del-Rei
Veterano
# abr/11
· votar


leito
e ele me provou a merda que é o sro dos correios

Hum... Que os Correios são umas merdas, isso a gente sabe, mas como ele fez pra provar que o rastreamento existe e os Correios não reconhecem?!


StratoBlues
Cara, por via das dúvidas, espere receber depois do feriado. Na boa.

Aliás, estou querendo muito esse 535Q, mas acho que vou pegar o 535Q-C (cromado).
Só que vou comprar na Primaxe.

Falou!!

Um aceno de longe!!!

StratoBlues
Veterano
# abr/11
· votar


Del-Rei

Então, conversei com ele aqui, e me foi explicado. O prazo de 1 a 4 dias dado no site, é o de postagem, a partir deste prazo, existe o prazo de 1 a 10 dias de entrega.

Como você disse, é mais ou menos pra depois do feriado. Se bem que se fosse antes, eu ia esquecer qualquer ovinho que fosse, só pra ficar aqui destrinchando este pedal.

Abraço.

Del-Rei
Veterano
# abr/11 · Editado por: Del-Rei
· votar


StratoBlues
existe o prazo de 1 a 10 dias de entrega.

Caraca... Mas qual tipo de envio ele manda? PAC? Sedex?
Via Sedex demoraria no máximo uns 5 dias úteis se o cara morar no Acre e vc no Rio Grande do Sul.
Eu fico meio puto com esses prazos de entrega longos.

1 a 4 dias pra postagem... Isso é sacanagem.
Eu vendo bastante coisa no ML, e TUDO que eu vendo, tento sempre enviar no mesmo dia que o cara paga.
Só não envio no mesmo dia se o Correio estiver fechado.

No final, isso dá um prazo de uns 15 dias.
Bem mais viável importar.

Ah, me diz aí.. Testou esse 535Q já? Comparou com outros modelos?
Pq escolheu esse..?

Falou, cara!!

Um aceno de longe!!!

StratoBlues
Veterano
# abr/11 · Editado por: StratoBlues
· votar


Del-Rei

Então, ele me explicou que faz todas as postagens mais no período da noite, e esses 10 dias de entrega, são devido aos vários atrasos que os Correios tem feito com a maioria das entregas. Ah, e só pra constar, eu fiz depósito em dinheiro, então demorou 24h pra cair na conta dele.

A encomenda é por Sedex e ele mesmo me explicou que a previsão, se tudo correr na normalidade, é de no máximo uns 3 dias, isto por ele estar no RJ e eu na grande SP.Me passou segurança e explicou tudo direitinho.

Sobre o pedal, eu testei alguns, e pelo que vi esse pedal consegue emular todos com alta qualidade.

Pelo preço que estou pagando (R$ 550,00) é o melhor pedal que pude encontrar, em comparação a outros Cry Baby, Vox e Morley's.

Um que também gostei muito é o V847A, mas ele não tem um bom controle de médios, é meio extremo sabe? Parte do agudo pro grave direto, sem explorar as frequências médias. Ah, e ao testar o 535Q, consegui uma emulação tão boa quanto esse Vox, então ele me serviu como uma luva.

Ainda sim, recomendo você fazer um teste, vá a Teodoro, e peça para testar. Talvez você ache algum que lhe sirva melhor.

Espero ter ajudado.

Abraço.

Del-Rei
Veterano
# abr/11
· votar


StratoBlues
Fala!
Cara... Sei não. Como ele faz postagem à noite se os Correios fecham às 5 da tarde...?
Acho estranho isso.

E cara, depósito em dinheiro normalmente cai em no máximo 5 minutos na conta.
Pagamento por boleto bancário ou TED/DOC é que demoram um pouco mais.
Até cartão de crédito tem sido identificado na mesma hora, cara... Estranho isso também.

Ih, cara... O 535Q não é tbp não, cara.
Vê direitinho ae... Quero esse tmb, mas não são tbp... Infelizmente...
:(

Falou!!

Um aceno de longe!!!

Koisa
Veterano
# abr/11
· votar


Del-Rei

Eu sou do interior, mas aposto que deve haver alguma agência dos correios 24 hrs na capital, e mesmo assim, ele é loja, tem contrato fechado com os correios, assim ele paga menos, e agenda um horário pra postar as encomendas todo dia.
Se o depósito foi feito depois das 15:00 hrs, ele será debitado somente no outro dia a partir das 10:00 hrs..

leito
Veterano
# abr/11
· votar


Ate hj estou sem meu pedal, como o nr. de rastreio tb não funciona ja estou preocupado, era pra ter chegado quarta-feira. Semana que vem se não chegar vou pedir a ele que olhe com os correios, pois essa mercadoria deve ter sido extraviada. Ta demorando demais, ja fiz poucas outras compras por sedex e nunca demorou assim, e mesmo havendo falhas o sro dos correios sempre funcionou.

StratoBlues
Veterano
# abr/11
· votar


leito

Acho que você deveria dar uma ligada lá e exigir seus direitos de consumidor sobre aonde está o seu produto. Eles mesmos tem que entrar em contato com os correios para ficarem a par da sua encomenda e lhe informar melhor, visto que o código de rastreio não funciona.

Del-Rei

Sobre o pedal, eu não senti um roubo de sinal característico de outros wahs, então deduzi ser TBP, mas agora ao entrar no site da Dunlop constatei que realmente não é TBP. Já corrigi ali em cima.

Sobre a entrega nos correios, creio que o colega Koisa falou algo que possa ser o ocorrido: por ser loja, o Dodô fez contrato com os correios e tem hora marcada para deixar as encomendas.

Sobre o pagamento, eu depositei o dinheiro no caixa eletrônico às 7h22 da manhã. Para depósitos em caixa eletrônico, eles tem 24h para validar o dinheiro e confirmar que caiu na conta. Se fosse um depósito na boca do caixa, o cara poderia retirar na hora até, como você mesmo informou.

Updates:

Já atualizaram meu perfil na loja online, dizendo que a entrega já foi despachada.

Falta atualizar o n.º de rastreio e a nota fiscal eletrônica. Já estou no aguardo...

Abraços

JoaoPauloGuitar
Veterano
# abr/11
· votar


Eu tenho um 535q e ele é true bypass sim!!

StratoBlues
Veterano
# abr/11
· votar


JoaoPauloGuitar

Sinto, mas ele não é. Mande um e-mail para dunlop e confirme. Nem a versão antiga de 18v nem a versão nova de 9v são TBP. A versão antiga tinha um roubo de sinal bem grande (li em foruns gringos), já esta versão de 9v foi modificada, resultando numa redução substancial do "roubo de sinal".

Se seu pedal não foi modificado e um PDPT não foi instalado, então não, ele não é TBP.

O site diz que ele é Hardwired, ou seja, não é nem buffered, nem TBP. Significa que é um circuito mecânico, ligado diretamente no botão de ativação.

Abraço.

JoaoPauloGuitar
Veterano
# abr/11
· votar


StratoBlues
Só se os novos não são, comprei o meu ano passado veio da guitar center, eu tiro a fonte dele e o sinal passa normalmente, se ele não fosse true bypass o sinal da guitarra não passaria sem fonte.

thifm
Veterano
# abr/11
· votar


StratoBlues
Ele nao tinha o pedal em estoque, aih teve que fazer importação... demorou pra caramba (3 meses ta bom?)... mandei uns 6 ou 7 emails perguntando e o Dodo respondeu a todos. Quando finalmente o pedal chegou, estava nas minhas mãos em exatos 4 dias!!

thifm
Veterano
# abr/11
· votar


StratoBlues
Caramba, eu tenho um 535q... e sempre achei que ele fosse TBP.

Não manjo mto da parte eletronica/eletrica do negócio, mas para ser TBP basta ele passar o sinal mesmo desconectado da fonte? Ou tem alguma coisa especial no circuito?

Aliás, estava com um problema nos meus pedais e fui verificar quem era o vilão... comecei por identificar quais os caras que eram TBP... e descobri que tenho um A/B Box maldito que NAO É TBP!! Já arranquei o bicho da cadeia!! :D

Abs...

leito
Veterano
# abr/11 · Editado por: leito
· votar


Hoje a noite liguei nos correios, o nr. da postagem pra eles era existente, mas não era mostrado no rastreio. Reclamei que estava atrasado e tal que ja tinha se passado o tempo de entrega. Ae agora as 19:14 o produto apareceu, mas apenas como postado, agora vou aguardar e ver o q q rola.

Koisa
Veterano
# abr/11
· votar


Relaxa cara, o site é de boa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei no Dodo Audrin!