Este é o meu pedal, não é TOP. Mas não o troco de jeito nenhum!

Autor Mensagem
Leomju
Veterano
# fev/11
· votar


Ow Ogner

Concordo com tudo q vc disse, meu velho, sobre a construção de pedais hand made...

E tem mais olha lá em cima o post que eu fiz sobre o seu pedal, no vídeo o som tá bem legal mesmo, bem característico cara!

Parabéns velhinho, gosto de ter contato com pessoas bem informadas!!!

Valeu!

ogner
Veterano
# fev/11
· votar


Leomju
Parabéns pelo pedal cara... ficou 10 mesmo!


Valeu, velho!!! Esta nos planos futuros sortear ou sei la oq um desse aqui pra galera do FCC....
Abço!

ogner
Veterano
# fev/11 · Editado por: ogner
· votar


E tem mais olha lá em cima o post que eu fiz sobre o seu pedal, no vídeo o som tá bem legal mesmo, bem característico cara!


É, eu vi!!! É que passei o olho rapido e nao tinha visto!!!

Parabéns velhinho, gosto de ter contato com pessoas bem informadas!!!

Hauheuhuae. Se esta falando de mim, eu não sirvo. Sou totalmente controlado, sou boiada tb!!!
Hehehe

Abço.

EDIT: Agora vou deslogar aqui e fechar pq meu tempo homeopático de desintoxicação-FCC ja estourou!!
AHuheuha!

Filhada
Veterano
# fev/11
· votar


Leomju

Ei, como não entendi a proposta?
Abaixo você disse que não é apenas hand-made...se-explique-se!
Eu não tenho como botar foto agora, mas é o mesmo DS-1 de sempre, só com umas duas marcas de idade.

Mas se era pra bota um hand-made(controvérsia), eu to montando um wha onboard, depois(se funcionar) eu mostro aqui.

Ja Ne!

Matheus Vengeance
Veterano
# fev/11
· votar


JACK HAMMER!!

Leomju
Veterano
# fev/11
· votar


Filhada

Então, tanto faz, ser hand made ou não! O importante é ser o pedal que vc naum venderia de jeito nenhum!

Olha cara, o DS já é um clássico hein cara, só vejo o pessoal falar bem desse pedal! Já toquei por uns quatro meses com um do meu amigo que estava emprestado pra mim, é que depois comprei um Bulldog e devolvi o DS...

Mas o DS-1 é a pura distorção, os novos da Boss nem chegam perto, saum mais pesados, mais core, mais moderninhos, mas dist.
orção pura e sem frescura é DS mesmo, boa escolha...

Se eu tivesse um também não venderia, parabéns!

Leomju
Veterano
# fev/11
· votar


Matheus Vengeance

Eu tenho uma vontade de comprar o Jackhamer cara... se tu soubesse...

Dizem que é muito versátil e que fala bem pra caral...!

Leomju
Veterano
# set/11
· votar


Pessoal,
Resolvi dar um "up" nesse tópico, acho o assunto bom e que pode render mais...

Postem ae o seu pedal... mande foto, hand made ou não... mas que seja um simplesinho, que vc não pense em trocar ou vender tão cedo! e valorize as qualidades que ele tem ok!
Obrigado à galera que postou e ...

... "UP"

Junior AJNB
Veterano
# set/11
· votar


O meu pedal que eu não vendo de jeito nenhum seria meu pedal de distorção hand made...

Ele é distorção e overdrive, como o Jackhammer, só mudar numa chave que tem nele

Eu já enganei muita gente, eles viam meu pedal feio e desengonçado e ficavam meio com pé atrás pensando que era uma merd*

Mas quando eu liguei, todo mundo ficou de boca aberta kkkkk

Pena que eu não tenho como postar fotos, sem camera...


Flws

Leomju
Veterano
# set/11
· votar


Junior AJNB
Que pena cara... porque deu curiosidade... hahaha

Vc mesmo construiu o pedal?

marcosshrp
Veterano
# set/11
· votar


ogner
gogo esquemas..

Filcrow
Veterano
# set/11 · Editado por: Filcrow
· votar


Eu tenho um jack hammer todo descascado e das primeiras versões... Tenho ele a uns 10 anos aproximadamente. Quando eu casei vendi todos os meus pedais , menos ele...
Eu gosto dos dois modos... distortion e overdrive...
Consigo um overdrive low gain bastante brilhante. Já o distortion eu posso configurar bem seco e abafado (que para mim isso não é defeito) ou bem aberto. Já usei com phaser e delay e fica excelente...

Edit: Como o metal zone, é um pedal para se amar ou odiar...

Leomju
Veterano
# set/11
· votar


Filcrow
É muita gente fala bem desse pedal... mas dizem que é bem mais equilibrado que o Metal Zone... ne!

Leomju
Veterano
# set/11
· votar


O metalzone é barulhentão!!! Zumbidão!!!

joeyhc
Veterano
# set/11
· votar


o meu que eu num largo é o wah wah vox 847A que juntei mo grana pra poder comprar

e um que eu me arrependi uma vez de vender foi o hi band flanger da boss

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Este é o meu pedal, não é TOP. Mas não o troco de jeito nenhum!