Zoom G2.nu ou G2.1u

Autor Mensagem
Bog
Veterano
# jan/11
· votar

Btardelli

Que lucro eles teriam com isso?

O preco da G2.1Nu no Brasil eh mais alto, mas em paises menos malandros, a G2.1Nu eh vendida pelo mesmo preco que a G2.1u era vendida antes. No Japao, alguns meses antes do lancamento da Nu, o preco da G2.1u caiu, e os estoques foram desovados. No Brasil eh diferente, eles mantem os precos do produto antigo e lancam o novo com o preco mais alto.

Alem disso, como disse o janick, o trabalho seria muito grande. O custo de producao de uma Zoom dessas nao eh muito alto, e uma fatia consideravel do preco final vem da logistica e dos impostos. Se eles fizessem o que voce disse, teriam que arcar TRES vezes com o custo de distribuicao e DUAS com os impostos. Seria absurdo.

iam.Thaís
Veterano
# jan/11
· votar

# Up / Vale a pena comprar a G2.1u ou a G2? (aproveitamento de tópico) :p

condor guitar
Veterano
# jan/11
· votar

G2.1u

iam.Thaís
Veterano
# jan/11
· votar

mas o pedal de expressão dela vale o preço cobrado?

condor guitar
Veterano
# jan/11
· votar

iam.Thaís

Sim

lounderground
Veterano
# fev/11
· votar

Alguém sabe informar se é possível criar um patch na Zoom G2.1Nu utilizando os parâmetros de um patch criado na Zoom G2.1u?

Fiz uma tentativa, porém existe um parâmetro da Zoom G2.1u que não tem e/ou não se encontra com os mesmas discriminações na Zoom G2.1Nu... é o EQ e o Extra EQ/Cabinet & Mic, se alguém poder esclarecer essa dúvida seria de grande ajuda =]

Vlw

Bog
Veterano
# fev/11
· votar

lounderground

Que eu me lembre, a Nu agora sempre tem o Eq de 6 bandas, enquanto a G2 tinha 3 bandas de equalização extras que ficavam acessíveis quando você não usava as simulações de gabinete. No lugar das opções de microfone da G2 a Nu tem um botãozinho separado.

Agora, se me permite dar um conselho, em vez de simplesmente tentar passar os parâmetros de uma para a outra, o melhor que você faz é entender exatamente o que cada regulagem no patch original fazia, e encontrar na Nu algo parecido ou equivalente (o parecido é porque a Nu tem alguns algoritmos diferentes da G2, mesmo que o nome seja o mesmo). Aliás, ficar usando só patches prontos não é lá muito recomendável, porque eles muito provavelmente foram feitos com um equipamento diferente do teu (sem contar a pegada). Por isso, mesmo quando você pega um patch pronto, o melhor é usar ele apenas como base e entender o porquê de cada regulagem estar ali, o que te permite fazer os ajustes necessários.

Piterhary
Veterano
# jul/12
· votar

axei uma barata no GRUPOMURARO

http://grupomuraro.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_cat egoria=14&codigo_produto=469

Piterhary
Veterano
# jul/12
· votar

e vale muito mesmo a pena comprar... to pensando em comprar uma pra mim!

alguem me recomenda um pedal de expressao pra substituir o que vem nela??

condor guitar
Veterano
# jul/12
· votar

condor guitar
Veterano
# jul/12
· votar

MauricioBahia
Moderador
# jul/12
· votar

Piterhary

Tem mais barata na loja da Ritmus, no Mercado Livre.

Abs

MauricioBahia
Moderador
# jul/12
· votar

Piterhary

Tem mais barata na loja da Ritmus, no Mercado Livre.

Abs

Higor Leal
Veterano
# jul/12
· votar

condor guitar
Eu tenho essa pedaleira, e realmente é muito boa.Qual amp voce usou?

condor guitar
Veterano
# jul/12
· votar

Higor Leal

No video ai ela ta ligada em linha gravando direto no usb.

Não sou eu no video não cara kk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Zoom G2.nu ou G2.1u