Autor |
Mensagem |
Bog Veterano
|
# jan/11
· votar
Btardelli
Que lucro eles teriam com isso?
O preco da G2.1Nu no Brasil eh mais alto, mas em paises menos malandros, a G2.1Nu eh vendida pelo mesmo preco que a G2.1u era vendida antes. No Japao, alguns meses antes do lancamento da Nu, o preco da G2.1u caiu, e os estoques foram desovados. No Brasil eh diferente, eles mantem os precos do produto antigo e lancam o novo com o preco mais alto.
Alem disso, como disse o janick, o trabalho seria muito grande. O custo de producao de uma Zoom dessas nao eh muito alto, e uma fatia consideravel do preco final vem da logistica e dos impostos. Se eles fizessem o que voce disse, teriam que arcar TRES vezes com o custo de distribuicao e DUAS com os impostos. Seria absurdo.
|
iam.Thaís Veterano |
# jan/11
· votar
# Up / Vale a pena comprar a G2.1u ou a G2? (aproveitamento de tópico) :p
|
condor guitar Veterano |
# jan/11
· votar
G2.1u
|
iam.Thaís Veterano |
# jan/11
· votar
mas o pedal de expressão dela vale o preço cobrado?
|
condor guitar Veterano |
# jan/11
· votar
iam.Thaís
Sim
|
lounderground Veterano |
# fev/11
· votar
Alguém sabe informar se é possível criar um patch na Zoom G2.1Nu utilizando os parâmetros de um patch criado na Zoom G2.1u?
Fiz uma tentativa, porém existe um parâmetro da Zoom G2.1u que não tem e/ou não se encontra com os mesmas discriminações na Zoom G2.1Nu... é o EQ e o Extra EQ/Cabinet & Mic, se alguém poder esclarecer essa dúvida seria de grande ajuda =]
Vlw
|
Bog Veterano
|
# fev/11
· votar
lounderground
Que eu me lembre, a Nu agora sempre tem o Eq de 6 bandas, enquanto a G2 tinha 3 bandas de equalização extras que ficavam acessíveis quando você não usava as simulações de gabinete. No lugar das opções de microfone da G2 a Nu tem um botãozinho separado.
Agora, se me permite dar um conselho, em vez de simplesmente tentar passar os parâmetros de uma para a outra, o melhor que você faz é entender exatamente o que cada regulagem no patch original fazia, e encontrar na Nu algo parecido ou equivalente (o parecido é porque a Nu tem alguns algoritmos diferentes da G2, mesmo que o nome seja o mesmo). Aliás, ficar usando só patches prontos não é lá muito recomendável, porque eles muito provavelmente foram feitos com um equipamento diferente do teu (sem contar a pegada). Por isso, mesmo quando você pega um patch pronto, o melhor é usar ele apenas como base e entender o porquê de cada regulagem estar ali, o que te permite fazer os ajustes necessários.
|
Piterhary Veterano |
# jul/12
· votar
axei uma barata no GRUPOMURARO
http://grupomuraro.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_cat egoria=14&codigo_produto=469
|
Piterhary Veterano |
# jul/12
· votar
e vale muito mesmo a pena comprar... to pensando em comprar uma pra mim!
alguem me recomenda um pedal de expressao pra substituir o que vem nela??
|
condor guitar Veterano |
# jul/12
· votar
|
condor guitar Veterano |
# jul/12
· votar
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/12
· votar
Piterhary
Tem mais barata na loja da Ritmus, no Mercado Livre.
Abs
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/12
· votar
Piterhary
Tem mais barata na loja da Ritmus, no Mercado Livre.
Abs
|
Higor Leal Veterano |
# jul/12
· votar
condor guitar Eu tenho essa pedaleira, e realmente é muito boa.Qual amp voce usou?
|
condor guitar Veterano |
# jul/12
· votar
Higor Leal
No video ai ela ta ligada em linha gravando direto no usb.
Não sou eu no video não cara kk
|