qual é melhor Pedal Zoom 606 ou Zoom gfx 707??

    Autor Mensagem
    Seu Freitas
    Veterano
    # ago/03


    Eu gostaria de saber qual desses é o melhor, pois eu comprei o zoom 606 gostei, agora to pensando em vender esse e comprar um zoom 707, sera que vale a pena?

    Valeu ae GALERA!!!

    pedrunk
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    vc vai vender? se for vender,.... por kuanto? eu to fim de comprar....

    Ganso
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Pelo que fiquei sabendo, o 707 tem alguma (poucas) distorções a mais e dá pra grava trecho de música nele. Se vc compro o 606 fica com ele, vai dá da mesma.

    Seu Freitas
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Eu to vendendo por R$380,00. è zerada usei uma semana. Eu vi uma da digitech muito massa acho que vou comprar.
    qualquer coisa manda um e-mail para mim.
    TF_HC@hotmail.com

    pedrunk
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Seu Freitas
    ok... eu vou peskisar o preco e vou ver se eu comro de vc.... e td tbm depende de eu vender meu play 2

    Samuca
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    A 707 É 1000 VEZSES MELHOR
    2 AMIGOS MEUS TEM ESSAS PEDALEIRAS
    ELES SÃO IRMAOS
    OS 2 PREFEREM A 707

    DETALHE SE VC FOR COMPRAR COMPRA USADA
    VALE A PENA TBM

    tOm DeLoNgE 182
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    da pra afzer show com essa 707?

    Freakie
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Mermão, a 707 é infinitamente melhor q a 606. Ela tem bem mais recursos, e muito mais qualidade sonora, q é o q realmente pesa bastante na hora de tocar com volumes muito altos.

    TonantE
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    707 com certeza..

    markolino
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    606

    abcdef
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    505

    abcdef
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ehauiehauieah

    axe
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Galera por favor me ajudem...to rescussitando este tópico pois estou desesperado...to pensando em comprar uma pedaleira to entre a 707I e 606 mas to numa duvida danada, a meu ver as distorçoes da 707 são piores que a da 606(se bem que não sei programar muito bem a 707) por favor me digam na opnião de vc´s qual é melhor em todos os quesitos valeu aguardo respostas...
    PS: por favor não venham c aquela velha historia de compra V-Amp, Digitech e tal pois só tenho grana pra compra essas pedaleiras e sou cionsciente de que Zoom não é grande coisa...

    spacegh0st
    Veterano
    # set/05
    · votar


    na verdade as duas são péssimas mesmo... te aconselho a comprar V-amp mesmo ou então compre os pedaizinhos da behringer que tão uns 180 reais (Behringer GDI21 => clone GT2), etc...
    abraço

    axe
    Veterano
    # set/05
    · votar


    spacegh0st

    mas to sem grana e preciso do custo-beneficio das pedaleiras que tem varios efeitos num produto só...por favor me diga entre as duas qual vc prefere???

    axe
    Veterano
    # set/05
    · votar


    na loja eu achei a 606 nova por R$ 390,00(só tem nova, usada não tem) e 707I usada tá R$ 430,00....qual vale mais a pena???

    axe
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Por favor galera me ajudem, fiquei de escolher na loja hj...na 707 parce que nao tem como separa a distorção e Compressor só da ´pra uzar um ou outro(pelos menos eu não achei isso lá) e tem auqle bagulho de Oitavador(Pitche alguma coisa) por favor me digam qual é melhor to desesperado...

    axe
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Por favor galera me ajudem....

    Verissimo1
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Olha cara, sinceramente você deve ficar ciente de que o som das zooms não se compara ao de pedais analógicos, mas considerando uma comparação entre as pedaleiras em questão, a 707 é bem superior à 606.
    Digo isso pois já tive as 2, e troquei a 606 por uma 707. Não me arrependi da troca. A 606 é bem mais "abelhuda", e a 707 tem uma boa gama de possibilidades de equalização e modulação de efeitos. O qure deixa um pouco a desejar é o pedal de expressão (mas isso é um mal genérico da zoom).
    Mas é como eu disse antes, o som não é como o analógico. Eu estou me desfazendo da minha 707 por R$ 400,00, pois estou montando meu set aos poucos. Qualquer coisa entre em contato.
    Espero ter ajudado, abraços!

    Alex D P Marques
    Veterano
    # set/05
    · votar


    PEGA UMA ZOOM nova que da de MIL a zero nessas antigas

    Metallinium
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Eu tenho a 707 ela é bem melhor que a 606....
    mas eu vo vende a minha e comprar a GFX-5
    alguem ja usou essa pedaleira?
    ela é boa?
    vle a pea trocar pela 707?

    Bog
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Metallinium

    Por que você vai insistir em coisas ultrapassadas?! Se você já usou, conhece, e ainda assim prefere, tudo bem. Do contrário, é mais lógico investir nas pedaleiras mais novas - a própria Zoom tem uma série bem recente, que inclui a G1, G2, G2.1u, G7.1ut e a G9.2tt.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual é melhor Pedal Zoom 606 ou Zoom gfx 707??