Boss GT-6 é melhor que a Zoom GFX-8 e a Zoom 8080?

Autor Mensagem
    Adson Coutinho
    Veterano
    # set/03

Boss GT-6 é melhor que a Zoom GFX-8 e a Zoom 8080???Pq?? Qual vcs preferem e qual é a menos digital???
    Vern
    Veterano
    # set/03
    · votar

Cara a galera que tem e já testou a GT-6 elogia e muito em. A Zoom 8080 se não me engano já saiu de linha acho que tem tempo. A GFX-8 tem sons legais, porem a GT-6 dá mais nas 2.
    Fernando
    Veterano
    # set/03
    · votar

Pelo que eu ouço da galera a Boss realmente parece ser melhor. Eu tenho a Gfx-8, ela é bem legal tb. Se quiser pega meu Icq que eu te mando uns sons: 164554917. =)
    diogospontes
    Veterano
    # dez/03
    · votar

A gt-6 é 2 vezes melhor do que as duas juntas. A 8080 ainda é melhor que a GFX-8
    bossgt6
    Veterano
    # dez/03
    · votar

cara, a zoom só é boa até você descobrir a gt-6. o mesmo acontece em relação à digitech. antes eu só falava em gnx3. até que eu toquei na douradinha... foi amor a 1º toque!
    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/03
    · votar

gt6 eh sem sombra de duvidas melhor q as zoom...mas dizer que a douradinha eh melhor q a gnx3...acho q uma coisa naum se compara a outra...se for em qualidade sonora...pode ser...mas a gnx3 tem recursos q a gt6 naum tem...um deles ... gravação multipista...mas como falei...gt6 eh a melhor mesmo...
    bossgt6
    Veterano
    # dez/03
    · votar

_BLACKMORE_
    tudo bem que a gnx3 tem 8 pistas para gravação, mas o que você espera de um pedaleira? que ela faça gravações? para isso existem equipamentos específicos que deixam a gnx3 pra lá de bagdá. em matéria de som, que é o que conta, a digitech vai ter que suar muito pra alcançar a boss. disponibilizar pistas de gravação em uma pedaleira só a torna mais cara.
    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/03
    · votar

concordo contigo em genero, numero e grau...mas deixo somente a frase acima escrita!!
    ...acho q uma coisa naum se compara a outra...
    espero q possa em breve aprender a usar a gt6 pois estou prestes a comprar uma e abrir topicos aqui!!e logico q tu vai me ajudar pacas!!abraco!!
    caiohleal
    Veterano
    # dez/03
    · votar

aiiiii, eu com uma GT-6
    RIQUE
    Veterano
    # dez/03
    · votar

cara eu tenho uma zoom gfx-8, acho ela muito legal, mas to doido para vender ela e comprar uns pedais, não tenho saco para aprender a mecher nela.
    bossgt6
    afinal de contas a gt-6 é ou não melhor q as gnxs?
    paulao_jazz
    Veterano
    # dez/03
    · votar

Caras, vcs já tocaram numa GT 3??

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=15942289

taí uma com preço de ME 33...

:)))
    sylviop
    Veterano
    # dez/03
    · votar

Eu tenho uma GT-6. Porém, já tive várias pedaleiras da Zoom, como a 1010, 505, 707, 8080 e GFX8.

Uma coisa é certa: tudo na GT-6 é, no mínimo, bom. Já nas Zoom, é o inverso: tem poucas coisas que chegam a ser boas.

A GT-6 me inspira algo profissional, de qualidade acima da média, em termos de robustez e som. Eu garanto que ela é o melhor pré-amp do mercado em formato de pedaleira, e que ela tem o conjunto de efeitos de melhor qualidade do mercado. A Roland investe muito em pesquisa nessa área.

Tenho um Roland VG-88, que tem mais recursos que a GT-6, e é considerado o processador mais avançado do planeta, e te digo: a GT-6, na parte de simulação de amps e quantidade de efeitos, ainda ganha. Por isso tenho essas duas em casa.

Contudo, nem todas as pedaleiras da Boss são superiores às equivalentes dos concorrentes. As séries GT anteriores (3 e 5) são bem inferiores à GT6. Por isso, te digo: eles acertaram a mão na GT-6 de uma maneira impressionante.

Pode comprar tranquilo.
    Wilsondaweyd
    Veterano
    # jul/05
    · votar

Wilsondaweyd
    Olha eu comprei uma GFX8 a duas semanas atrás e gostei muito,apesar de não ter tempo de mexer por causa do trabalho ,só tenho o final de semana.Eu tenho uma V-AMP2 e juntei as duas pra ficar melhor ainda cara o som é d++++++++++sou fascinado por pedaleiras já tive 1010 zoom;606zoom;RP100;continuo com a V-AMP2 e agora a GFX8 muito boa
    mas já estou pensando em pegar uma BOSS GT8 ou GT6 gue também são muito boas. Não adianta eu falar qual é a melhor depende do seu estilo musical.
    advance2
    Veterano
    # abr/06
    · votar

Wilsondaweyd
    o q vc usa do V-Amp2 e o q vc usa da GFX-8 qdo elas estão juntas?
    entre nós
    Veterano
    # mai/07
    · votar

Amigos tenho uma gt6 zerada com hard caser de aluminio luxo pra vender... R$ 1.500,00

qq interessado carlos.pereira@hervy.com.br

Á só uma coisa... Só estou vendendo pq comprei a Line6 Pod caso contrario não se desfaria nunca dessa douradinha... baita pedal...
    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # mai/07
    · votar

entre nós

é proibido vender no fórum, melhor tirar seu anúncio antes que um moderador faça algo
    WeslleyGuilber
    Veterano
    # mai/07
    · votar

O problemas dessa GT-6 é parece um computador!!! até chegar no timbre q vc quer ja levou uma surra;;; E a Zoom 8080 é melhor, ja saiu de linha mas mata a pau as GT-6 e principalmente a GT-3...

ps.;..ja tive as 3 pedaleiras!!! hj só pedais separados!!!
    Helder423
    Veterano
    # out/09
    · votar

Essas duas pedaleiras juntas não dão nem a metade da GT-6
    Boss é boss!
    pedico
    Veterano
    # out/09
    · votar

Helder423 kkkkkkkkkkkk

reviveu outro topico...
    mattguitar
    Veterano
    # jun/10
    · votar

vou reviver de novo...rs

ja tive set-up de pedais e pedaleiras tais como:
    zoom:505,606II,1010,2010,(essas da zoom sao realmente ruins)
    da linhas 4040 ate é legal mais soa muito com algo com mais efeitos e configuraçoes que a 1010 sendo que maior,mais a qualidade sonora principalmente nas distorçoes parece igual

da linha gfx tive a gfx-5 padeleira muito legal,apesar do corpo de metal seus padais sao frageis e quebram com facilidade

atualmente estou com uma 8080 que comprei ate por um preço legal 500,00 reais...da linha da zoom foi a que eu mais gostei ainda nao testei com um pedal analogico ligado nela,mais como toco pop e hard rock a distorçoes delas(depois de quase uma semana de regulagem)me agradaram

mais definitavamente quero vender pra comprar de novo pedais,questao de gosto pessoal...
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Boss GT-6 é melhor que a Zoom GFX-8 e a Zoom 8080?