Qual pedal comprar? Pedal vs Pedaleira

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# dez/10
· votar


tiozinho101: Cara por enquanto vou usar somente para estudos mas pretendo montar uma banda ou entrar para uma...

Cara, eu comecei com uma G1, depois parti pra G2. Escolhi essas pq eram baratas e me davam uma gama de sons que eu queria explorar. Acabou que a G2 nunca saiu o meu set, pq seus delays são ótimos e funciona com afinador! Porém, suas distorções low gain não sofríveis pro meu gosto.

O que eu faria e fiz, foi comprar um Boss SD-1 pras distorções e usar a G2 pra efeitos diversos. Aos poucos fui "aprimorando" o set. No final das contas a G2 se tornou um verdadeiro coringa pq usa pilhas e vc pode levar pra qualquer lugar, plugar um fone e se divertir.

Em suma, vejo a G2 e mesmo a G2.1u, que tem USB e vc pode usar como interface de áudio uma ótima pedida, no seu caso.

Se vc estuda, uma opção é usar plugins VST que são infinitamente melhores que a G2 no seu PC, porém vc precisa de um micro pra usar, o que torna o fator "mobilidade" nulo!

Abs

elyts
Veterano
# dez/10
· votar


tiozinho101
EU não compraria, mas se tu ta precisando de uma, é isso ai ;]

Matheus Bertolino
Veterano
# dez/10
· votar


Tiozinho, agora tem a G1u, que é uma nova G1, com a interface USB, ela custa 250 reais no Mercado Livre e vem com mais efeitos que a G1 normal e com o muito mais memoria pra você usar, se quiser comprar uma, ta valendo também. Ela não tem pedal de expressão, mas a G2.1u tem, daí você que escolhe.

Ivan_Guitar
Veterano
# dez/10
· votar


tiozinho101

Pegue a Zoom G1XNext (Com Pedal De Expressão), (A DOURADA)
Comprei a minha por 400 reais hhá uns três Meses (Não quis comprar pela internet por isso peguei mais caro, pura ânsia hehe)

ela tem drives ótimos, tem um wah wah (Quebra Galho), chorus, flanger, Até 2 Delay's Com tempos diferentes e muito mais coisas que vale a pena...

Ah, quando plugar ela no amp, deixe a pedaleira no volume 40 (Vai até o 100) ela fica com o timbre íncrivel sem muitos chiados...

abs cara
em caso de dúvida pode perguntar!!!

MauricioBahia
Moderador
# dez/10
· votar


Ivan_Guitar: Até 2 Delay's Com tempos diferentes

Tem o Multi-tap delay também que fica no módulo de Reverb. Enfim, vc pode misturar 3 delays.

Abs

tiozinho101
Veterano
# dez/10
· votar


Galera muito obrigado agora já sei qual pedaleira comprar...

tiozinho101
Veterano
# dez/10
· votar


Topico fechado

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Qual pedal comprar? Pedal vs Pedaleira