Qual pedal ou pedaleira comprar ?

    Autor Mensagem
    Frajola04
    Veterano
    # jul/11


    Meu set é :
    Giannini GGX1HH
    CUBO G5+ (ele tem distorção)

    Eu gostaria de saber qual pedal (delay,chorus,reverb etc) ou pedaleira comprar para tentar aproximar de Metallica

    Obrigado...


    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum.

    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Frajola04

    Para você ter um timbre de metallica, você vai precisar de um amp legal com falante de 12, uma pedaleira legal com bons efeitos, e uma guitarra com humbucker.

    Isso não é regra, porém vai ajudar demais mesmo a ter um timbre parecido com metallica.

    Os caras usam equipamentos fodasticos, amplificadores valvulados, guitarras tops, tudo do melhor. Então para você ter um timbre ao menos "parecido" com eles, vai ter que desembolsar uma boa grana e comprar bons equipamentos.

    BuriedAlive
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Se o Amp for bom, um drive e um chorus são suficientes pra algo parecido com metallica...
    Mas acho melhor comprar uma pedaleira antes...

    renatocaster
    Moderador
    # jul/11
    · votar


    Frajola04

    Dá uma passeada pela busca.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/263924/relacionados.html

    Valeu!

    Tjex
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Frajola04

    Sem querer ser chato tem muitos tópicos que nem o seu e como os outros você esqueceu de dizer ate quanto ta disposto a gastar com os pedais ou pedaleira? É que para cada faixa de preço tem uma que é a que agrada a maioria entende?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual pedal ou pedaleira comprar ?