Qual pedal, ou pedaleira, eu devo comprar?

    Autor Mensagem
    isismp
    Veterano
    # jul/10


    Gente, sou nova. Acabei de comprar uma guitarra (Gibson SG Standard). Eu tocava apenas violão, então não usava amplificador nem nada do tipo. Você poderiam me dizer uma pedaleira BOA, não muito cara, e que tenha os principais efeitos? Ou uns pedais bons, com Overdrive, Distorção, Chorus. Me passem marcas, não muito caras como disse, e realmente boas, obrigada.

    Jafet
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    isismp

    O que é não muito cara pra vc ?? Que estilo de som vc pretende fazer?? cite bandas que vc gosta do som da guitarra e gostaria de fazer parecido

    isismp
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Bom, eu toco todo tipo de música, exceto forró, rs. Enfim, rock, hard rock, todo tipo mesmo. Mas eu gostaria de uma distorção bem legal. Uma pedaleira que não passasse de uns 1300 reais. Boas, MESMO!

    isismp
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Não posso criar outro tópico, então irei perguntr aqui mesmo. Gostaria que vocês me dissessem um amplificador bom, não muito caro, com um timbre bom, minha intenção é comprar pedais também, então acho que não precisa ser valvulado, por ser bem mais caro e também ser muito frágil. Gostaria de um amplificador pequeno, aqueles cubo, que eu pudesse carregar para os lugares, pequenas apresentação em escola, mas principalmente para ensaiar em casa, já me falaram do Class 5 (marshall) mas está fora, por ser muito caro, enfim, me ajudem se possível.

    isismp
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: isismp
    · votar


    Pensei em dois pedais, (fora a pedaleira) com efeito de tonalidade Equalizer (m eindicaram GE-7 da boss) e wah-wah, quais marcas também seriam boas?

    kiki
    Moderador
    # jul/10
    · votar


    use a busca, e tire suas dúvidas em tópicos já existentes!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual pedal, ou pedaleira, eu devo comprar?