Montando SET! Ajuda.

    Autor Mensagem
    pedronauck
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Moderador


    Olá,

    A princípio eu estou meio indeciso só com os drivers que vou escolher para od/ds e a com a qualidade é claro.

    Montei um orçamento pensando em que eu escolheria, abaixo segue os produtos e seus preços:

    Pedalboard Landscape PB12 + Bag (R$ 414,00)
    Pedal Boss Tu-3 Chromatic Tuner (R$ 351,54)
    Pedal Fulltone Ocd Overdrive/Distortion (R$ 594,15)
    Pedal Nig Analog Stereo Dual Chorus (R$ 452,00)
    Pedal Nig As1 Amp. Simulator (R$ 506,00)
    Pedal Boss Dd-3 Digital Delay (R$ 445,00)

    a principio eu escolhei esse set, minha vontade era botar um blackstar ht valvulado, mais é muito caro, deixa mais pra frente. Agora se eu for tirar algum item a principio, pelo preço, o que acham que eu poderia tirar? E se alguém puder dar alguma dica sobre os pedais, é isso ae, valeu.

    JC_Junior
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Vai ligar isso tudo onde?

    Se você não tiver no mínimo um SS de boa qualidade pra ligar isso tudo é melhor você ficar com a pedaleira.

    Bomber Man
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    cara a boss gt-10 é excelente esse artificial que vc esta falando se chama falta de equalizar, tem certeza que vc fuço ela bem, qualquer coisa se quiser vender manda um Mp :) rsrsrsrsrsrsrrsrrs......

    Btardelli
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    pedronauck
    duas coisas:1 eu nunca ,jamais pagaria 415 reais num pedal board... compraria um da hallo cases ou qualquer um desse tipo , pagaria uns 200 reais por um HARD CASE maior do que esse pb e compraria a fonte da landscape... ai voce ja economiza uns 100-200 mangos e compra otro pedal...
    e se for vende a gt-10 me manda um recadinho q eu to afim de uma hehe

    Jafet
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    pedronauck

    Tem muita coisa errada aí, primeiro com a GT-10 vc tira todos esses sons dos pedais que vc colocou, vc só não aprendeu a timbrar ela, desisto de falar isso aqui... tudo bem, quem não sabe timbrar pedaleira tem mesmo que passar pra pedal, te apoio!!

    em segundo lugar sobre o pedal board o Btardelli já falou tudo!

    em terceiro vc vai mesmo pagar por um clone do GT-2 que custa o mesmo de um original?? pq esse Nig AS1 não passa de um clone de luxo do GT-2! Com essa grana prefiro pegar o próprio GT-2 !!

    Com mais 100 reais eu prefiro o DD-7 ao DD-3

    Lord-g
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    pedronauck
    Cara no teu lugar
    1º Adquiriria um cartão internacional caso não tivesse.
    2º Compraria de fora e economizaria de 30 a 50% desse valor que pretende gastar .

    É uma opção !

    Del-Rei
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Esses pedais tão caros pra caralho.

    E aqui não é lugar de vender coisas... hehe. Cuidado, o Penta fareja tudo.



    Um aceno de longe!!!

    ogaitnas
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    só mandei +1 para quem falou o que eu potencialmente escreveria...

    Sua gt10 tira tudo qto é som que esses pedais possam te dar sem depender de ampli e sem possíveis problemas de ruído...

    Pense mais antes de fazer algo que vá se arrepender bastante depois...

    Fernando
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    pedronauck
    Velho, com o preço do Delay, Chorus e Afinador, você pega uma Line 6 M9 ou M13 quem já tem TUDO isso e MUITO mais. Não faça a besteira de gastar essa grana em 3 pedaizinhos Boss!

    ABATANGERINA
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    pedronauck
    cara de dou maior força para desfazer da GT-10. na boa msm, pedaleira (ainda mais desse porte) é pra quem têm paciência e saco. todas as vezes q toquei na GT10 achei artificial tb, principalmente se vc trabalha com o volume e as chavinhas da guita. além disso em relação a distorção, configurava as várias e várias simulações de amp e acabava sempre caindo nos msms timbre (q eram os q eu gostava). então pra que trocentas simulações? cansa só de olhar, a mim não inspira.
    só presta atenção em relação aos comentários postados sobre preços. acho os NIGs uma exploração total, chega a ser ridículo o preço q os caras cobram. tenta trazer de fora pedais q sai bem + em conta.
    além disso, vc não mencionou seu amp. se for uma bosta é melhor vender a pedaleira para ajudar a pegar um amp melhor, pois pedal nenhum faz milagre em amp cocô.

    GustGuitar
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Ta virando um mercado livre esse fórum mesmo...
    hahahaha

    pedronauck
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    valeu por todos os comentarios.
    poisé na realidade eu dei uma olhada nos preços do ML esses pedais, e foi BEM POR CIMA mesmo, na correria pra ter uma base, dei uma pesquisada nos pedais e tal, alguns exemplos de alguns guitarristas e fis uma base

    Se alguém puder dizer outros pedais pra ajudar a trocar por aqueles seria de ótima ajuda.

    Sobre os preços, óbvio eu vou pesquisar antes de comprar, nunca gastaria meu tão suado dinheiro com preços absurdos hahaha

    pedronauck
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    e outra, eu não to vendendo nada não cara, nem fazendo merchan, muito pelo contrário, estou avisando que to efetuando uma troca só isso, hahahahahaha

    sobre o gt-2, pensei em colocar ele no lugar do nig as1! vou dar uma pesquisada sobre isso, valeu

    flavio guitar
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Cara também já pesquisei bastante a respeito de pedais, segue meus conselhos pra vc ter um Set Top de Linha, pra tocar de tudo, mas é de tudo mesmo:

    Drive Baixo Ganho e Boost: Barber LTD, MI audio Blue Boy Deluxe, ToadWorks Texas Flood ( Todos eles são pedais de Boutique, trocentas milhoes de vezes melhor que boss e outros ) +- R$ 450,00

    Drive High Gain: Marshall Jack Hammer: + - R$ 240,00

    Delay: indico o DD-3 mesmo, o DD-7 tem um longo tempo de repetição, que vc não vai usar quase nunca, pra mim é besteira ...

    Chorus: Já que vc esta investindo alto, pega um BMF Effects Liquid Sky Chorus, ele é analógico, TBP, coisa de outro mundo ...

    Wah Wah - eu te indicaria um Morley Bad Horsie se vc tocar mais sons pesados, e um BBE Vintage Wah se vc toca coisas mais leves.

    Ta ai um set pra nunca mais precisar trocar, é pra vida toda !

    igor.schecter
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    meu tem muito luthier que faz pedal handmade e que meu, o som é excelente. pergunta aê, rala boss essas marcas. sério.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Montando SET! Ajuda.