Pod hd500 x Pod x3 live

Autor Mensagem
rafael_cpu
Veterano
# jan/11
· votar


Practus

Obrigado, amigo Practus, pelo excelente post.

Estou estudando a compra de uma pedaleira (GT10 ou HD500). Ligaria um fone de ouvido e poderia tocar à noite, não importando a hora da madrugada, sem incomodar os vizinhos. A facilidade de realizar gravações também é um atrativo.
Pena entre as 16 simulações de ampli da HD não estar o Peavey 5150.

Abraço.
T+

paulomichels
Veterano
# jan/11
· votar


Ola, sou novato e tambem tenho duvidas parecidas.
Vou comprar minha primeira pedaleira e tenho a possibilidade de comprar uma (gt-10 ou hd500). Estou com muitas duvidas do que comprar; a diferença de preço passa de 600 reais.
A minha duvida é a seguinte, quando se compara as duas é extrema a diferença ou para um publico iniciante como eu isso nao faz lá a diferença?
A pod 500 ja esta bem claro para mim que Simulaçao é superior, mas quanto a efeitos é melhor tambem?
Alguem que tenha a GT10 e experimentado ou comprado a pod500 achou que nao valia a pena ou que era tudo igual?
abraços

beu
Veterano
# jan/11
· votar


para um publico iniciante

fiquei curioso em saber o q é isso

hugo_prado
Veterano
# fev/11
· votar


Acho que ele quis dizer o publico que está disposto a comprar a HD500, e no caso ele, iniciante na arte da musica (não o publico que vai ouvi-lo)

Posso estar errado...

Practus
Veterano
# fev/11 · Editado por: Practus
· votar


rafael_cpu
paulomichels

Vamos lá...

Na minha opinião, acho que a HD500 seria a melhor escolha. Digo isso pois tive uma GT-10, fucei bastante nela (com a ajuda do Alex) e acabei concluindo o que muitos também concluíram.