Digitech RP-355 ou Boss Me-70

Autor Mensagem
Dazzar
Veterano
# set/10
· votar


ogaitnas
a sim agora intendi...

queria que alguem falasse da me 70, só to vendo da rp355, hehehe

GRRS
Veterano
# set/10
· votar


Entre Zoom G2.1nu, Boss Me 25 e Digitech RP 355, qual se sai melhor?

Pelos samples que eu ouvi as 3 se equivalem, mas dizem que a zoom é melhor para modulações, boss é melhor em simulação de amps e digitech é o meio termo entre as duas

O que vocês acham?

Dazzar
Veterano
# set/10
· votar


GRRS
nao sei nao, , mas eu to entre a me70 e a rp 355, a zoom ja descartei pelos drives que eu testei da g2.1u

GRRS
Veterano
# set/10
· votar


Dazzar
Cara, se o drive é ruim, um pedalzinho não resolve o problema?

---

Voltando ao tópico, acho que a digitech é superior a Boss, pq a ME 70 é de outra categoria. A pedaleira na categoria da RP 355 e a ME 25

Dazzar
Veterano
# set/10
· votar


GRRS
uma categoria superior?

um pedal pode ateh resolver...eu posso ateh faze isso num futuro, mas por 70 reias prefiro pegar a digitech do que a zoom...e tem outra a diferença da digitech pra boss eh 200 conto, o preço de um pedal de distorção hand made dahora...

eh foda decidir tem muita coisa pra ver, eu tava muuito afim da boss, mais nao sei se vai rolar por ser caro d+, talves no natal ganhe uma grana aew e der pra comprar... tenhp que veer

papillon
Veterano
# set/10
· votar


cara tenho uma me-70, e sou louco por ela!!
muitoo facil a regulagem! coisa de 5 minutos tu regula do jeito q tu quer, nao precisa entrar em menus e a qualidade das modulações, drives e pedal de expressao sao muitoo bomm mesmo!!
pode usar como stomp box.
construção perfeita tbm, em metal super resistente.
nunca toquei na rp355
mas a me-70 posso te dizer q eh uma puta pedaleira!!
recomendo q vc teste as 2 pra tirar sua conclusao, pois eh muito pessoal isso!
abraço

Dazzar
Veterano
# set/10
· votar


papillon
deverei fazer isso daki uns dias, se tiver nas lojas aki de presidente prudente...

GRRS
Veterano
# set/10
· votar


Dazzar

A diferença entre as duas é basicamente: me 25 é a me 70 compacta com usb e umas funções a mais

mas eu não sou de confiança, eu só testei a me 70 por 15 min em uma loja. Só estou te passando o que eu li por aí

Dazzar
Veterano
# set/10
· votar


GRRS
hum nao sabia disso que vc falou, vou dar uma olhada, vlw!

Dazzar
Veterano
# set/10
· votar


Deixa eu dar um Up ver se tem mais alguma opiniao...

Vagabond
Veterano
# out/10
· votar


Dazzar
aonde que tem rp355 por 470? O.O

ogaitnas
Veterano
# out/10
· votar


Vagabond

pelo ebay dá isso.. a minha com imposto e tudo deu acho que 10ão a mais que isso.. e o imposto é sobre pedaleira + frete

will789
Veterano
# out/10
· votar


Vagabond
ebay

Vagabond
Veterano
# out/10
· votar


hm, não posso pq não tenho cartão ¬¬

ogaitnas
Veterano
# out/10
· votar


Vagabond

aí já era... aqui no bananal vc só a rp355 por mais de 800 fácil..

Dazzar
Veterano
# out/10
· votar


Intao gente, eu vo aproveitar que o dollar da em baixa (aew!) e pedir para um cara aki da cidade trazer a pedaleira la do paraguay, Vai ser a ME 70...Espero que saia uns 650 reias...

abraço

ogaitnas
Veterano
# out/10
· votar


Dazzar

boa escolha, e vai pegar por um preço decente hehe

Dazzar
Veterano
# out/10
· votar


ogaitnas
espero que sim.. hj mesmo eu ligo pro cara pra ele ver quando custa certinho pra dai trazer!

Henryphb014
Veterano
# out/10
· votar


Olha, as digitechs já foram boas, eu te aconselho comprar a Me70, pois é uma Boss e é quase uma Top de linha.

ricchan
Veterano
# nov/10
· votar


Só queria saber onde você acha essas pedaleiras desse preço, pois na net eu só vi elas na média de 1000 reais...

ogaitnas
Veterano
# nov/10
· votar


ricchan

ebay

Janicki71
Veterano
# dez/10
· votar


Olha a RP355 tem opções que pra mim são o pulo do gato! Pra começar saidas estereos normais e tb XLR que podem ser usadas simultaneamente e cada uma tem um botão pra ativar (caso queira) o Speaker Simulator. Além dos efeitos serem muito bons (bem claros) e muitas opções de amplis e distorções...sem falar no whammy que o melhor é o da digitech né? E pelo preço...sei lá...tem cara que é fan da BOSS, ai não adianta...eu vou na RP355! Mas sempre vale lembrar...gosto é uma coisa muito pessoal, tem que testar e ver qual a gente curte mais...nem sempre o mais caro é o melhor. Abs

palmitorp
Veterano
# abr/11
· votar


Oi Pessoal, dei uma olhada neste e outros tópicos e queria perguntar pra quem sabe mais ou já teve essas pedaleiras.

Em matéria de qualidade do som, o que vale mais a pena... Comprar uma Me-70 (que me pareceu melhor que a RP355) e usar todas suas funções ou comprar uma RP para usar somente as modulações e comprar pedais de distorção analógicos?

Estou perguntando pois, pelo que li, as distorções da RP355 parecem um pouco "digitais" demais. No caso eu tenho um Proco Rat handmade que montei e uma Zoom G1x q uso para modulações e efeitos e estou pensando em vendê-los. Queria tocar algo como Pink Floyd, uns rocks antigos, usar um pouco do whammy tbm como o Audioslave e tal...

Tjex
Veterano
# abr/11
· votar


palmitorp

Se for pelo Whammy ai realmente não tem jeito a RP355 simula muito melhor isso que a Boss Me-70. Agora querendo ou não vale muito mais apena você pegar um ou dois pedais de distorção e uma pedaleira, que só a mesma e usar distorções digitais, tem nem comparação.

palmitorp
Veterano
# abr/11
· votar


Tjex

E pra usar a pedaleira somente para modulações, delays, reverbs, etc... vc recomendaria a Rp355 ou talvez uma boss ME-25?

o Whammy eu iria usar pouco, eu estou mais preocupado com a qualidade dos efeitos e tal. O problema de usar o Whammy eh q não ficaria bom usar um pedal de distorção ANTES da pedaleira né, então teria que usar uma distorção dela pra quebrar o galho de vez em quando.

Tjex
Veterano
# abr/11
· votar


Entre as duas o pessoal prefere a Me-25, porém se for apenas pra isso recomendo pegar a RP255 em vez da RP355 já que você não vai precisar do terceiro pedal... eu acredito. Nisso de Mil reais investidos numa ME-70 iria gastar 450(RP255) ou 600(me-25). Olha a Digitech é ou você vai gostar ou não, a me-25 é meio termo agrada a quase todos. POREM a quantidade de efeitos que a RP255 vai te disponibilizar é muito maior, vai de sua necessidade.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Digitech RP-355 ou Boss Me-70