Autor |
Mensagem |
Fredrhoads Veterano |
# abr/11
Eu gostaria de saber a vida útil dele, ou da valvula dele.
|
Fredrhoads Veterano |
# abr/11
· votar
Tipo, ele dura bastante? A válvula trabalha em alta ou baixa voltagem.
E antes de mais nada, eu já usei a busca, e não achei desse pedal propriamente dito...
|
Del-Rei Veterano |
# abr/11
· votar
Fredrhoads Pergunta difícil. Cara, acho que não existe um padrão pra isso.
Uma coisa é a duração da válvula, outra a do pedal em si. A válvula certamente terá uma duração menor, mas trocar válvulas não é nenhum bicho de 7 heads.
Se quiser saber a média de vida útil dele, mande uma mensagem pra Meteoro, perguntando. Se quiser saber sobre a vida útil da válvula, depende do tipo e marca.
E claro, depende da forma como vc use. Se tu for um ogro, vai durar pouco, certamente.
Qual válvula usa? 12ax7?
Falou!!
Um aceno de longe!!!
|
Btardelli Veterano |
# abr/11 · Editado por: Btardelli
· votar
Fredrhoads cara, tudo depende do cuidado..eu conheço um, cara que DESTRUIU o dele em uns 5~6 meses, mais o pedal vivia jogado pra la e pr ca, desmontado e talz.... Del-Rei sim, é uma 12ax7
|
Fredrhoads Veterano |
# abr/11
· votar
Entendo, a válvula é uma 6bq7 se não me engano. E a propósito, é caro trocar uma válvula?
|
LuksPrando Veterano |
# abr/11
· votar
Fredrhoads Cara....Tenho uns pedais a tantos anos...q acho q esse tipo de coisa naum tem praso de validade...rsrsrsrs
VLW..Espero ter ajudado!!
|
Del-Rei Veterano |
# abr/11
· votar
Fredrhoads Trocar é moleza. Só puxar e retirar.
Uma 12ax7 deve estar custando uns 40 - 60 reais no Mercado Livre.
Um aceno de longe!!!
|
Fredrhoads Veterano |
# abr/11
· votar
Valeu a todos, me responderam direitinho!
|
daniel_guitar Veterano |
# abr/11
· votar
Del-Rei depende, no doctor drive é assim mas no meteoro tube revolution já li (nunca vi esse pedal apesar de um colega tá vendendo um) que a tem alguma solda na valvula acho que foi até em algum review aqui no fcc
|
Fredrhoads Veterano |
# abr/11
· votar
Valeu a todos que comentaram, comprei o Meteoro Revolution Tube Drive e estou muito satisfeito! Som lindo, cremoso, tanto no drive 1 quanto no 2, vale a pena conhecer. E o preço tambem é ótimo!
|