Review do Pedal Dragon X-tone da Victoria Amplifier

    Autor Mensagem
    ramosguitar
    Veterano
    # jul/10


    Aí galera!
    Recentemente comprei o pedal da Victoria Amplifier similar do Carl Martin Plexitone. Vou fazer um breve review do pedal, mas já alerto desde antes para NÃO COMPRAREM!
    hehehe
    Bom é o seguinte:

    Se a proposta era atingir os timbres do Carl Martin, devem ter se baseado no pedal errado! hsuahsu O Carl Martin tem a proposta de simular as distorções dos Marshall da linha Plexi e é muito eficiente nisso, vindo dos Plexis mais antigos até os mais modernos. Tenho o Carl Martin e não tem comparação com o Dragon X-tone, seria uma humilhação comparar... A distorção do Dragon X-tone não é bem uma distorção, é um chiado, os vulgos "Abelhaizer". É pior que a distorção do Warm Music 208 gt que tenho aqui! Não tem muito ganho, mesmo em regulagens extremas, e conseguiu até destruir o som de um Laney TT-50! O que nenhum pedal que eu vi até hoje conseguiu fazer... Bom, o timbre da distorção já não é muito bom, mas quando vc aciona o canal High Gain a situação fica um pouco pior... Esse canal aumenta um pouco as frequências de médios e graves, e também aumenta muito consideravelmente a microfonia, fica quase impossível utilizar esse canal sem que a microfonia atrapalhe... Quanto ao botão Tone eu diria que ele nem precisava existir, uma vez que se vc regular ele para mais de 9 horas o timbre começa a ficar insuportavelmente agudo e com mais chiados... O Volume é quase a mesma coisa, se vc regular para mais de 8/9 horas a microfonia toma o lugar do som da guitarra... O Boost tbm não chega nem perto do Carl Martin... enquanto no Carl Martin ele apenas levanta o volume, no Dragon X-tone ele levanta o volume e dá uma "crunchada" no som limpo ou corta ganho do canal distorcido... Nota 0 pro pedal...

    Não to condenadno a marca, talvez os outros pedais não sejam ruins, mas este realmente é um disperdício de dinheiro. Ele funciona melhor como um peso para porta do que como um pedal.

    Abraços!

    erdnaxela
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ramosguitar
    só não entendi uma coisa se voce ja tem um original porque comprou um "clone"

    ramosguitar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    comprei o clone antes XD
    depois que vi que não deu muito certo desenbolsei e comprei o original

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ramosguitar

    pq vc comprou o clone se n gostou dele?

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    rhoadsvsvai: pq vc comprou o clone se n gostou dele?

    Pq se não comprar ele não vai ter como saber, ora pois! :-)

    ramosguitar

    Bom, então vc teve os dois em mãos é comparou, é issp?

    Abs

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    MauricioBahia

    mais tipo , o cara vai comprar o pedal sem nunca ter ouvido ao menos um sampler na internet?

    essa historia ta cheirando a multi.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    rhoadsvsvai: mais tipo , o cara vai comprar o pedal sem nunca ter ouvido ao menos um sampler na internet?

    essa historia ta cheirando a multi.


    Se lá... Tudo é possível no FCC! hehe

    ramosguitar

    Seu pedal pode ter vindo com defeito. Vc entrou em contato com o fabricante?

    Abs

    ramosguitar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    rhoadsvsvai

    Brother, nao tem sample na net, nem no site dos caras, e o preço tava baratinho daí arrisquei né...

    MauricioBahia

    Sim, tive os dois e comparei, o Carl Martin é do caralho mesmo. nota 10. O clone é o pior pedal que já tive em mãos...

    ramosguitar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    MauricioBahia

    cara pra falar a verdade, não falei mais com o fabricante depois que o pedal chegou, mas o cara quando me enviou falou que o pedal estava ok, então ele deve ser assim mesmo...

    Bombastik
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    esse tópico podia render bem mais com fotos, samples, etc...

    senão, fica um lance meio:

    essa historia ta cheirando a multi.

    ramosguitar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Bombastik

    cara, eu nem tenho com oq gravar aqui em casa, senão eu gravava...
    Não tenho nem maquina fotográfica digital.

    Mas enfim, a intenção do tópico foi só alertar que o pedal em questão não é uma boa compra, e não é nem questão de gosto, ele é mal feito mesmo.

    Abraço

    erdnaxela
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    eu comprei um delay dele e foi bem honesto pelo preço, apesar que os samples dele são horriveis.

    ABATANGERINA
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ramosguitar
    tá certo cara, eu tb não tenho saco pra ficar tirando foto, gravando, dá uma trabalheira do cão (pelo menos pra mim). Acho q é o contrário, o vendedor q tinha q disponibilizar samples e gravações no youtube e tudo mais. ainda mais q vc nunca consegue testar o pedal antes, pois não têm em lojas e vc têm q casar o dinheiro antes. eu msm já estive várias vezes pra comprar handmades assim, sem ouvir nada, só pq os caras dizem q um clone do pedal x ou y. É por essa e outras q estou fora dos handmades há muito tempo.

    erdnaxela
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ainda bem que o meu argos não tem chiadeira kkkkkkkkkkkkkkk

    Slave of hell
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ramosguitar


    gostei do review...creio mais qndo descem a lenha do que qndo jogam açúcar....vc tem o original então ja era

    rafael_cpu
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Legal seu review, assim, o pessoal pensa e pesquisa melhor antes de comprar o pedal.

    Valeu por compartilhar!

    T+

    omar
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Caro pessoal, não costumo enviar resposta a forum, mas como sou o fabricante vou responder a todos da comunidade.
    Veja que não tenho tempo para este tipo de coisa, mas devo uma resposta a meus clientes.
    Se tiver alguma coisa que desagrade na minha resposta, que sirva somente para a pessoa que fez o tópico.
    ramosguitar (membro novato), veja que não tenho dados seus em meu sistema.
    Primeiramente quero pedir desculpas as pessoas que no inicio compraram os primeiros X-TONE, pois realmente tive problemas com uma peça que apresentou problemas e tive que trocar ela de todos que fizeram a reclamação perante a empresa.
    Fizemos tudo na garantia e sem sofrer ônus algum aos nossos clientes.
    Agora Sr. ramosguitar, veja que o que fala acima é uma total mentira, já que você não fez a compra diretamente conosco ou se o fez, por que não existe reclamação nenhuma de meus clientes, sou 100% qualificado positivamente no ML, assim sendo se comprou de mim deve ter qualificado como positivo.
    Segundo que não acredito que tenha comprado um pedal PlexiTone original, já que custa uma fortuna e sei que meus clientes querem um produto de qualidade mas bem mais em conta, pois a realidade do Brasil é outra em matéria de incentivo a cultura.
    NOTA: Não tenho qualquer reclamação deste pedal ou qualquer outros.
    A todos que lêem este pequeno post, peço desculpas em nome da VICTORIAMPLIFIER, pois sempre estaremos aqui para servi-los da melhor maneira possível, assim a garantia de meu produto é feita da seguinte forma, se caso qualquer produto meu der defeito, eu envio outro e somente peço o envio do produto com problema, apenas depois que recebeu o produto novo, nunca deixamos ninguém na mão mesmo que eu tenha que devolver o dinheiro de volta, coisa que nunca aconteceu, pois graças as bênçãos de Deus a honestidade não é uma coisa que se adquire e sim uma questão de integridade e educação.
    Grato pelo direito de resposta, mas cuidado com o que dizem na net a nosso respeito, pois sei que o nosso sucesso incomoda muita gente, mas trabalhamos para poder oferecer produtos baratos com uma ótima qualidade.
    Tudo é feito artesanalmente com carinho e dedicação.
    Agradecemos pela confiabilidade , desejamos de sincero coração as bênçãos do Criador em vossa vida.

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    omar: Caro pessoal, não costumo enviar resposta a forum, mas como sou o fabricante vou responder a todos da comunidade.

    Legal! Bem vindo. :-)

    Abs e boa sorte no fórum.

    wallacebarauna
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Legal cara gostei da sua atitude, vc teve a humildade de esclarecer e foi sincero referente ao problema. Realmente errado foi o camarada ai que não entrou em contato com vc,s.

    Aizen
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Omar
    Parabens, seriedade esta em falta nesse pais, tenho o clone do Shred Master e nao tenho do que reclamar.

    Mas realmente se vc tivesse um site com descricao de produtos e audio/videos samples tal qual a EFX por exemplo seria bem interessante para o cliente que esta "entrando" no mundo dos pedais analogicos como eu por exemplo e ainda nao conhece/entende la muito bem a respeito.

    te desejo Sucesso e que Deus o abencoe em seu tralho. alias eu trabalho com web, e penso que se for da sua vontade e interesse a gente pode conversar sobre um website. se interessar aizen.freaklin@gmail.com (msn/email)

    "Todo ser que respira louve ao Senhor!"

    RennanRdC
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Se quiser sortear um pedal é muito bem vindo também!

    wallacebarauna
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Eles tem um, segue ai
    www.victoriamplifier.com.br

    Del-Rei
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    É... os vendedores no geral realmente consultam o FCC.

    FCC influencia no mercado mesmo.



    Um aceno de longe!!!

    Aizen
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    que pensa que eles já tem site... eu queria fazer um pra ele e receber em pedais auhuhauha

    Pepe Le P
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Del-Rei
    É... os vendedores no geral realmente consultam o FCC.

    FCC influencia no mercado mesmo.



    Um aceno de longe!!!


    Cara, isso ta mais que provado. Qual é a maioria dos tópicos que são criados diariamente? Que "XXXX" devo comprar com "YYYY" onde X pode ser um equipamento musical qualquer e Y uma cifra de grana.

    Todos estamos sujeitos a sermos influenciados pelas opiniões alheias e isso é normal, embora uma pitada de consciência crítica sempre venha bem acalhar.

    Daí agente pensa: "Ah, mas o cara não vai comprar ou deixar de comprar o produto tal porque algum "nickname virtual" tipo Pepe Le P disse...

    Aí pode ser que estejamos nos eganando...e feio...

    wallacebarauna
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Ai galera, eu achei uns produtos da victaria no ML e a reputação dele estava muito boa, decidi então comprar um pedalzinho deles.
    Optei pelo mais barato, primeiramente pra vê como era a fabricação e se valeria a pena. Comprei o similar ao micro-ampli da mxr o Dragon Booster e realmente achei muito bom, por tenho um meteoro meia boca e o pedalzinho deixou meu som mais na cara e não estou falando so de volume não, ficou com mais definição seria o correto. Pra resumir gostei do produto e principalmente do atendimento pois o Sr. Omar e muito gente boa.
    Ja estou encomendando um Ampli com eles, pois eles são de confiança.

    EduBluesMan
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    omar
    Primeiramente quero deixar aqui consignado que o TÓPICO É INJUSTO.
    Demasiadamente injusto.
    Se o colega ramosguitar comprou o equipo de segunda mão poderia estar com defeito... por outro lado, se comprou direto da empresa, deveria ter reclamado. Não o fez.
    Outra coisa.
    Ontem estive na sede da victoriamplifier em Santo André e conheci o Vitor e fiz alguns testes tanto em pedais como nos amplificadores (estes definitivamente a menina dos olhos da empresa)
    Adorei os valvulados expostos para testes, mas o presente tópico não é pra falar deles (mas que fique consignado que são ótimos produtos)
    Quanto aos pedais, acabei por encomendar um booster e junto dele acabei testando outros dois de drivers e um delay analógico.
    Sinceramente, gostei muito do som produzido pelos mesmos, que vale dizer foram de primeiríssima mão.
    Acabei adquirindo o boost (dragon booster) e o pedalzinho é legal mesmo.
    Dá aquela encorpada legal no som e se girarmos o knoob para mais de 12 horas chega a dar uma leve saturação, ótima pros bluseiros de plantão.
    Paguei R$ 70 pelo pedalzinho e confesso. GOSTEI MUITO.
    Na ocasião, o Vitor me disse que ainda estavam pecando um pouquinho no acabamento dos pedais, que dava a impressão de serem artesanais, mas convenhamos, isso é o de menos não é???w
    O que importa é o que tem dentro e a qualidade sonora.
    Mas foi-me dito que estavam viabilizando novos boxes para os pedais numa próxima safra.
    Outro detalhe importantíssimo: Todos os pedais da Victoriamplifier são TRUE BY PASS, coisa que muitos fabricantes internacionais deixaram para trás e que fazem uma "big" diferença.
    Victoriamplifier. Testei... comprei e Recomendo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review do Pedal Dragon X-tone da Victoria Amplifier