Fonte Victoria Amplifier (Handmade) x Marcas

    Autor Mensagem
    Renan Gonçalves Flores
    Veterano
    # mai/12


    Há um tempo atrás comprei uma fonte p/ 5 pedais no ML de uma empresa chamada Victoria Amplifier. 50 paus e estabilizada.
    Muito boa, nenhum chiado ou problema. Mas uma vez eu usei no estúdio e simplesmente queimou alguns componentes. Liguei em 127v a 50~60 Hz usando 3 pedais que juntos não davam metade da capacidade da fonte. Ou seja: não era pra ter queimado.
    Em casa nunca deu problemas, mesmo chegando ao limite de 5 pedais.

    Vou comprar uma nova, mas estou com um pé atrás nessa marca.
    Alguém aqui usa? Já teve problemas semelhantes.

    Uma landscape é bem mais cara (R$100), e o cara da minha banda usa uma que ele mesmo fez e nunca deu problema.
    E aí, o que vocês me recomendam? Dou mais uma chance ou vou de Landscape? (Com os R$50 de diferença eu compraria cabo)

    Renan Gonçalves Flores
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Os caras da Victoria inclusive fazem com o plug que eu pedir (eu uso um Big Muff Pi padrão P2).

    Alex guitar man
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Renan Gonçalves Flores

    Isso poderia ter acontecido com qualquer fonte, as coisa podem quebrar do nada, seja de marca ou não.

    lipe_2104
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Renan Gonçalves Flores

    Dê uma olhada na Visual Sound 1-spot, paguei 90 reais na minha.
    1700 mA, daisy chain pra até 8 pedais e vários adaptadores.
    Abraço

    LeandroP
    Moderador
    # mai/12
    · votar


    lipe_2104

    Dei uma olhada e não me inspirou confiança.

    Renan Gonçalves Flores

    Estou afim de uma fonte como a sua. Não recomenda ela, então?!

    Renan Gonçalves Flores
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    LeandroP
    Quanto à qualidade referente a chiados e estabilidade, ela é do caralho.
    Cheguei a usar 4 pedais e uma pedaleira nela, só pra ver até onde ela aguentava. E não tive problemas de oscilação de voltagem.
    O acabamento não é lá aquelas coisas, mas pra quem não ganha a vida com música acho legal.

    Eu costumava usar 3 pedais: oitavador, Big Muff Pi (tive que mudar o plug para P2, frescura da Electro-Harmonix) e reverb machine. O oitavador e em especial o reverb machine dão muito problema com fonte não estabilizada ou vagabunda. Eu conseguia usar os dois juntos, além do Big Muff.

    Só fiquei com um pé atrás com essa coisa da queimar do nada. Mas se é normal, creio que vou investir nessa marca de novo. Eles têm umas fontes mais parrudas também, com acabemento melhor.

    Só fiquei

    Renan Gonçalves Flores
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    LeandroP
    http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_70426862

    Renan Gonçalves Flores
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    lipe_2104
    Ih, só achei versão para 8 pedais. Eu não gosto de usar muita coisa, até porque eu não tenho cabo e nem pedal o suficiente.
    Gosto de usar 3, e ultimamente estou pensando em adicionar um pedal afinador da Giannini, true bypass, caixinha de metal e custa só 100 pilas!

    Acho que uma fonte de 5 já tá mais do que bom.

    LeandroP
    Moderador
    # mai/12
    · votar


    Renan Gonçalves Flores

    Então no seu caso eu creio que foi uma puta falta de sorte. Pode ser que ela tenha batido e danificado algum componente. O fato de ser feia eu não me importo porque ela vai ficar no chão, ao lado dos meus pedais feios °.°

    Como eu moro na região do ABC, pensei em comprar uma fonte Victoria e quem sabe algum dos seus pedais... Fiquei meio pé atrás.

    No caso a fonte que me interessa é a mediana [foto]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fonte Victoria Amplifier (Handmade) x Marcas