Pedal Dragon Rat - Victoria

    Autor Mensagem
    rodrock
    Veterano
    # jun/09


    Esse pedal é similar ao Pro Co Rat.
    Estou pensando em comprá-lo, vcs conhecem?
    Se alguém tiver ele e puder fazer o favor de postar um sample, seria legal!

    vlw

    rodrock
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Vixi... mas ninguém conhece?
    Nem mesmo outros pedais Dragon?

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    rodrock

    Não conheço, e depois que e li no anuncio:

    "ATENSÃO
    Somente clique em comprar após ter lido todo o anuncio abaixo e concordado com os termos do mesmo."

    CAIXA EM ALUMÍNIO (13 X 13cm), totalmente blindada contra ruídos, maior leveza para seu set de pedais, seu Rold vai agradecer muito.

    Baseado no projeto da RAT Vitage, com alguns aperfeiçoamentos tornando um projeto mais arrojado com uma distorção mais limpa e com um maior ganho.


    Eu confesso que fiquei com um má impressão. Aliás, que aperfeiçoamentos são estes?

    Achei o acabamento "mais ou menos".

    Cara, só comprando pra ver! hehe

    Abs

    Slave of hell
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    o aperfeiçoamento do cara num se dá nem na escrita...que tirando a palavra ATENÇÃO....os outros erros são apenas termos importados que apenas músicos se ligam...daí este cara num toca porra nenhuma ao meu ver,,,

    este eu ja num compraria!!!

    Marcosrcf
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    realmente chamou a atensão!

    viniciusra
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Eu estou muito tempo procurando comprar o meu primeiro pedal, antes queria o Jackhammer, depois o Mega Distortion, mas depois de ver o video do carinha da Gearwire com o ProCo RAT apaixonei.É exatamente o que eu quero, mas vi o preço de um novo R$400,00 + ou -...

    To procurando um pedal com um som tipo Kiss, mas ta difíil..
    Quem quiser dar uma sugestão aew....

    Van_Lorien
    Veterano
    # set/09
    · votar


    viniciusra
    Se tu gostou do Pro Co Rat, pega um clone dele handmade, dá uma olhada no clone da EFX (o nome é Mad Dog, se bem me lembro).

    Henrique S.
    Veterano
    # set/09
    · votar


    tem um review de 2 pedais da marca ai no forum...

    mas atensao é foda

    num anuncio no ml acho q era da ..... snake (nao lembro o primeiro nome, é aquele que a caixinha é uma calota de transformador)

    tava Dimençoes heheh

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Pelas fotos, eu temo por esse pedal, como já mencionei. Além disso, caixas muito grandes pro tamanho do circuito. O Rat tem um circuito de 5cm x 3cm! Pra um projeto profissional, eu acho que existe um displicência que, pelo texto mal escrito, a gente começa a ficar com um pé atrás...

    Curly
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Curly
    · votar


    por R$ 90 não dá para esperar muita coisa... Pelo preço, achei até bem feito, pelo menos a caixa é de metal

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Curly

    Pô, custa montar nua caixa menor?

    É, pelo preço tá valendo, mas será que aguenta o rojão? No anúncio a coisa tá meio forte hein:

    "Este pedal é desenvolvido por profissionais qualificados, por luthier, sendo elaborados de forma artesanal, especialmente para músicos exigentes."

    Difícil de acreditar. Tô quase comprando um só pra ver! hehe

    Abs

    Curly
    Veterano
    # set/09
    · votar


    MauricioBahia

    Difícil de acreditar. Tô quase comprando um só pra ver! hehe

    bom, se comprar, abrir e postar as fotos aqui, temo pelo dia em vc se casar, vai abrir a barriga da esposa na noite de núpcias para ver se está tudo direitinho, rsrs..

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Curly

    huauhuhauh... sou o terror dos handmakers!!!

    Olha só os samples... Não dá né? Juro que eu tento elogiar, mas não consigo!







    Abs

    Thyagw
    Veterano
    # set/09
    · votar


    As vezes a caixa grande pode ser explicada por causa de um pedal
    Imagina que um delay ou etc precisa desse tamanho de caixa
    A empresa encomendou esse, o tamanho minimo para o maior pedal e usou em todos

    Curly
    Veterano
    # set/09
    · votar


    MauricioBahia

    terriveis... bastava o cara pedir a alguém daqui que a gente gravava umas demos legais pra ele...

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Thyagw

    É possível montar o Rat, Rebote e TS numa caixa tipo MXR que, por sinal, é a utilizada no Booster deles. Então, pq não fazer menor? Detalhe é que eles nem produzem os pedias com clip pra bateria interna, somente se for solicitado. Então ainda sobra muito espaço!

    Segundo o site, ele desenham o circuito e tudo mais. Então dá pra projetar algo melhorzinho.

    Abs

    Mais um clipe tosco. É melhor nem ter samples...



    Henrique S.
    Veterano
    # set/09
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/214907/

    MauricioBahia

    o sample do rat é o "melhor" hahhahahahahha

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/09
    · votar


    Curly: terriveis... bastava o cara pedir a alguém daqui que a gente gravava umas demos legais pra ele...

    Pois é, eu vi que tem um cara lá no Canal deles no Y2B se oferecendo pra gravar! Aliás, o Ogner gravou uma védeo esmo que tá no site da EFX Pedais.

    Abs

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    rodrock

    Pena que a http://www.blacksnake-mereti.com (que o pessoal fala bem) não faz Rats. Os preços são legais e os samples também!!! Mas se vc entrar em contato, que sabe?

    Abs

    jeff joff
    Membro
    # jun/13
    · votar


    To fora desses pedais!!! o pedal que comprei da Victória Amplifier é uma baita de uma porcaria! Acabamento horroroso, jacks de plástico e cheio de ruídos!
    Para piorar veio com defeito, pedi a troca e veio novamente com defeito!!
    Pior compra que alguém pode fazer!!!
    Não recomendo à ninguém!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Dragon Rat - Victoria