Dragon Screamer- Victoria Amplifier

    Autor Mensagem
    flavioX
    Veterano
    # abr/10


    Ola pessoal
    gostaria de saber se alguém tem um desses? já testou?ou já ouviu falar..
    Eu comprei um no Mercado livre, rsrs comprei as cegas, mais espero que seja bom.
    O fabricante promete que coloco os dois circuitos dos tube screamer t-808 e do t-s9, podendo utilizar os dois ao mesmo tempo e pode varias entre overs cimetros e acimetricos .

    Na verdade em nem sei qual a diferença dessas duas coisas, mais a proposta é legal. Sem falar no preço.
    Os dois tube screamer sairiam por uns 450 a 500 euros.
    E o Dragon screamer saiu por 136 Rais. Com o frete.

    Há só pra constar é um pedal da Victoria amplifir. Os samples no youtube é uma porcaria, mais tá pra perceber que é a guitarra e o guitarrista que estragam tudo... por isso arrisquei comprar. Em fim.

    Alguém tem um ?
    Alguém testou um ?
    Já viu alguém usando?
    Tem noticias ?

    Aguardo a ajuda de vocês.

    Guita Ibanez
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    flavioX

    Quando chega o seu???

    flavioX
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    acho que chega no sabado ou segunda feira... o cara disse que ia enviar hj .

    erdnaxela
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    eu comprei o delay dele é um clone bem feito com ótima sonoridade mas acho que agora o acabamento esta melhor. O meu veio numa caixa de passagem da tramontina pintada.

    flavioX
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    erdnaxela
    O meu veio numa caixa de passagem da tramontina pintada.

    Caramba espero que estejam melhores mesmo !!!!

    Guita Ibanez
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    flavioX

    Pensei em comprar um pedal deles mas desisti, quando o ser chegar faz um Review sobre ele, testa bastante e comenta, ficaremos agradecidos.

    Ah... comprei um Bad Monkey, muito bom por sinal.

    flavioX
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    eu sempre me agradei em vídeos e sons onde o tube screamer é usando antrs de outros pedais como um super booster, e antes de distorçoes para dar uma esquentada no ganho tem ter que gologar mais ganho na dist, o meu eu vou usar no loop da vox Tonelab le,

    as dist, e overs da vox sao otimos, mais se eu quiser usar dois pedais ao mesmo tempo num tenho como... entao optei por este.

    Minha net aqui nao é tao boa, mais eu vo fazer um video e um Review pra galera... :) vai ser o primeiro review.

    janick
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    entre overs cimetros e acimetricos .

    AHM?

    Puta que pariu...

    ogner
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    flavioX
    Se vc souber soldar com 30 reais vc faz um.

    flavioX
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    desculpa..

    ta ai o que eu tirei no site.

    DRAGON SCREAMER é um pedal de guitarra de overdrive SIMILAR ao Tube Screamer utilizado pelo mestre do blues Stevie Ray Vaughan por exemplo. É um overdrive leve e perfeito para se tocar blues . Existem dois modelos do Ibanez Tube Screamer como o TS-808 e o TS-9, assim no nosso projeto o Dragon Screamer você terá um brilho a mais, algumas peças foram modificadas e acrescentadas para melhorar o desempenho do circuito e pudemos colocar em um único pedal os dois modelos (TS-808 e TS-9), com um controle de ajuste de distorção SIMETRICA E ASIMETRICA. Muitos músicos procuram esta variação de distorção por proporcionar diferenças sonoras, assim nasceu o DRAGON SCREAMER um pedal com duas distorções lendárias.

    ogner
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    flavioX

    É isso mesmo. Eu tb gosto muito de TS, tanto que ja montei mais de 5 com modificaçoes diferentes. É um circuito muito simples e facil de ser montado. Conhcimento é poder!! hehe!!

    flavioX
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ogner
    Se vc souber soldar com 30 reais vc faz um.

    Opa eu sei soldar, inclusive sou eu mesmo que soldo os potenciometros dos meus instrumentos, ja reparei ate meu carregador de baterias, e reparei um pedal da bheringer que tinha um capacitor ( eu acho que era isso) que estava com um dos pontos soltos. dai soltei e pronto, novinho.

    mais como eu vo montar um? precisso de placa de circuito e outras coisas ... como eu vo achar isso ? pode me ajudar.. dai monto um pra mim e passo o outro pra frente .

    ogner
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: ogner
    · votar


    flavioX

    Po cara, entao comece a pesquisar dobre pedais handmade (DIY) doi it your self....Tem muita coisa na net.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/200949/

    Handmades.com.br

    EDIT: Qualquer duvida pergunte nesse topico que indiquei acima....La tem bastante fotos, sons e etc...

    flavioX
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ogner
    cara da um poquinho de trabalho ,mais gostei muito , agora que sei como fazer a PCI, agora tenho que saber sobre onde compro os resistores e capacitores, potenciomtros e tudo mais, vc sabe me dizer se no mercadolivre eu encontro tudo isso ?

    sou de araraquara e acho que nao tem tudo que se precisa para montar.

    marcioguita
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Assimétrica

    flavioX
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    para livrar a minha culpa com o pasquale... eu copiei e colei do site ....
    Acho que nao vou para inferno ... dessa vez :p

    erdnaxela
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    eu fiz um ts 808 e ficou bala ja tem uma ano funcionando

    flavioX
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    erdnaxela
    eu fiz um ts 808 e ficou bala ja tem uma ano funcionando

    Eu olhei como se coloca o layout do Circuito impresso na placa, vi que soltar é fácil e que é apenas olhar os nome e soldar ponto a ponto.
    até agora é fácil. Mas eu nao sei onde comprar isso tudo.
    No mercado livre eu encontri a placa, mais naos encontrei site nem um que vende as resistencias os potenciometros os resistores e os capacitores.

    Sou de Araraquara, e eu gortaria de saber se tem alguma loja lonline que venda todas essas peças necessarias para eu montar o meu.

    ogaitnas
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    farnell, soldafria, e jogando os nomes dos componentes no ML vc acha tudo o que precisa, o ts é bem simples...

    erdnaxela
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Na sua cidade não tem uma loja de eletronica não? De onde tu és?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dragon Screamer- Victoria Amplifier