Autor |
Mensagem |
AdrianoLeadGuitar Veterano |
# set/04
· votar
Eu monto pedais GT2 artesanais em carcaça de aluminio.....quem se interessar entre em contato: adrianoleadguitar@hotmail.com
|
Helmet Veterano |
# set/04
· votar
bebm
Hehe, por que esse preconceito contra a digitech?
|
_Dexter_ Veterano |
# set/04
· votar
Entre essa SansAmp e uma v-amp2 quais vcs preferem?
|
bebm Veterano |
# set/04
· votar
Não é preconceito... tem gente que gosta, eu acho muito ruim! Pra mim digitech é a pior pedaleira que tem... só a zoom mesmo pra competir com ela em ruidade! heheuaheuaheuaheuaeh
|
Caio Malta Veterano |
# nov/04
· votar
[b]Bozo_O_Palhaco_Traquino[/b
Comprou no mercado livre??
|
Andre Curci Veterano |
# abr/05
· votar
putz...paguei 300,00, usado e perfeito!
nunca usei uma dist. tão boa, tive quase todas dist. BOSS
Abraços.
|
osvaldogtr Veterano |
# jun/05
· votar
FALA GALERA GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM PODE ME AJUDAR,MONTEI UM GT2 MAS NAO SEI COMO LIGAR AS CHAVES DE TRES POSIÇOES E OITO PINOS ,SERA QUE PODEM ME MANDAR UMA FOTO DO GT2 CASEIRO ABERTO OU UM TUTORIAL QUE DE PRA ENTENDER VALEU.AQUI EM BRASILIA TEM AS CHAVES NA ELETRONICA CONTATO.
|
Cansado Veterano |
# abr/06
· votar
Esse sansamp gt2 é melhor que os boss????
pra tocar hard core ele é bom?
ouvi dizer que ele simula bem os mesaboogie!!!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# abr/06
· votar
Cansado
busca ... tem dezenas de topicos sobre ele...e clones...
|
tpmaycon Veterano |
# abr/12
· votar
Review do GT-2
|
vintagentleman Veterano |
# mar/13
· votar
Galera,
"Upei" este que parece ser o tópico oficial do Sansamp GT2, minha mais recente aquisição de gear.
Ele chegou ontem, comprado novo de loja nacional. Pouco mais de setecentos contos, quase oitocentos com o SEDEX (não suporto esperar pelo PAC). Juntei tudo e dei uma parcelada básica no cartão. Foi caro, mas...
Jamais me empolguei tanto com uma compra de equipo. O pedal vem numa lata com um manual de instruções que explica as configurações básicas. Já de cara, NA PRIMEIRA, acertei o timbre que tinha em mente quando comprei o carinha.
O som que eu visava era o da Nightwish, Walking in the air. Li que o guitarrista da banda usa Sansamp como drive e TC eletronic como delay. Tudo rack, claro, só que eu consegui um timbre praticamente idêntico com os pedais das mesmas marcas ligados numa strato com humbuckers e ampli valvulado Ibanez TSA 15 H.
Usei a configuração Hot wired, off axis e califórnia (simulador de Mesa Boogie). Adorei o resultado. ficou melhor do que eu esperava, e já na primeira equalização tentada. Simplesmente Plug and Play. Impressionante.
Mudando a configuração para o British (Marshall) saíram dois Alice in Chains from Hell, com timbres muito próximos também, mas não tão exatos quanto os da Nightwish.
Enfim, fiquei horas tocando empolgado. Que drive sensacional! É caro, mas vale cada centavo para tocar sons mais pesados. Que som!
Abraços,
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# mar/13
· votar
vintagentleman Eu sei como vc se sente cara! quando eu comprei o meu... paguei mais caro que o normal... pq comprei na teodoro... usado... 800 pila!...
Mas... estou com ele a 2 anos e nao me imagino mais sem ele... uso ele tanto para Death/Thrash na posição California e Classic Rock na posição Britsh...
Uso um Marshall transistor "MG100DFX" Duas ibanez RG, uma prestige, e uma modificada com Duncan distortion e jazz model...
Puta som... qto ligo em cabeçote valvulado entao "Ja liguei ele num JCM800 no Blackmore Rockbar" quase morri do coração.
|
bezerrabru Veterano |
# mar/13
· votar
Ele é foda bagarai.
Por mais que o entuito do GDI da Behringher seja emular o GT2, colocando em configurações iguais não saem o mesmo timbre. Eu sei disso pois tneho os dois e fiz tal config....
Atualmente uso o GDI no meu set, porque uso só pra empurrar o Jackhammer, mas o GT2 foi por muito tempo minha principal distorção.
Ainda este ano volto com ele no lugar dele, dentro do case de pedais.. hehehehhe
|
slash_web Veterano |
# mar/13
· votar
800 pila... pegasse entao o triac...
|
# mar/13
· votar
slash_web
O que é triac?
|
Carlos Bucar Veterano |
# abr/13
· votar
Cara eu tenho o GT2 no meu set. é tudo o que o pessoal fala e mais um pouco, peso, definição, pegada. e eu uso ele com o mesmo proposito que vc quer pra ter um distorção porrada. tenho um JCM800 regulo ele no clean gain de 4 p 5(depende da guitarra) grave 9, médio 4,5 agudo 7 e minha distorção vem to pedal GT2 configurado com level as 11 horas, drive as 4 horas, agudo as 12 e grave as 2. imagina o relógio em cada controle ai é só regular. eu adquiri recentemente o AS1 da NIG, ótimo pedal tb. paguei 450 nele. assim como o GT2 ele é um simulador de amp com um plus em relação ao GT2 ele tem controle de medio, achei fantástico pois é mais facil timbrar o medio, e alem de ser um "pedal 2 em 1" pois tb tem um controle de boost com botão independente pra acionamento. quanto ao timbre... cara coloquei os dois lado a lado e ele não perdeu NADA... pro GT2. topando todos os controles ele ainda deu mais grave e medio que o gt2. o GT2 tem um problema. a partir das 3 horas ele n aumenta muito os parâmetros. ele da grande parte do que tem ate isso. ainda tem uma outra opção o GDI 21 da Behringer. Ótimo pedal, é um clone do GT2. porem ele tem um timbre mais médio agudo, enquanto o GT2 tem um timbre médio grave.
|
Led Zé Veterano |
# abr/13
· votar
Carlos Bucar vintagentleman Eu vou contra as opiniões dos senhores hehehe. Depois de muito usar o meu, descobri que a falta de peso no meu som vinha do GT2. Já tive dois. Um original e um handmade, da Mroxy. O handmade soava bem melhor do que o original e mesmo assim tinha uma falta de peso no som. E não estou falando de ganho, mas de peso, de "boominess" , de graves. Sempre atribuí isso aos amps que usava antes, mas depois de começar a usar um Ibanez Tube King como distorção principal (na época) eu vi que o problema era o GT2. Sem contar que o so modos hi gain são ultramegasuper comprimidos e sem dinâmica. Acabei me desfazendo do dois. Aliás, não uso pedal de distorção mais. Só o drive do amp e Overdrive empurrando. Só uma opinião contrária pra ser chato heheehhe. Abrax.
|
# abr/13
· votar
Led Zé
Tudo bem, você está discordando fundamentadamente. Para mim o GT2 é ótimo porque eu vim de tube drives como o TS-9, Bad Monkey e OCD, sendo que com esse último conseguia sons um pouco mais pesados que com os dois primeiros, mas ainda assim, longe do que eu queria para os Nightwish e Alice in Chains.
O GT 2 resolveu meus problemas. Mas gosto é que nem.... Cada um tem o seu rsrsrs.
Abraço
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# abr/13
· votar
slash_web Cara! Eu testei o Tri Ac... nao gostei, a distorção nao tem aquele punch, testei os 2 com a mesma guita e o mesmo ampli, e a diferença dos dois era bem evidente, em termos de qualidade, o GT2 é bem melhor.
vintagentleman o TriAc, tem mais controles para medio grave e agudo e tb é programável, é mais pratico de usar, porém acho a qualidade do GT2 superior.
|
quenaiplei Veterano |
# ago/13
· votar
|
quenaiplei Veterano |
# ago/13
· votar
Muito bom este pedal. São diversas texturas sem precisar investir milhares de reais em equipamentos.
|
marcusronan007 Membro Novato |
# mai/14
· votar
Eh verdade q esses sansamp gt2 de hoje esses novos nao sao bons quanto os antigos tipo os primeiro sansamp gt2. Eh verdade isso??
|
marcusronan007 Membro Novato |
# mai/14
· votar
Eh verdade q esses sansamp gt2 de hoje esses novos nao sao bons quanto os antigos tipo os primeiro sansamp gt2. Eh verdade isso??
|
# mai/14
· votar
Galera,
E eu nem estou podendo tocar com o meu GT 2 ultimamente de tanta microfonia que tá dando... alguma dica?
|