Delay no Input (Amp sem loop)

Autor Mensagem
Kings
Veterano
# jun/10
· votar


Não funciona. Tenho um Custom Audio / MXR Boost pra boostar e testei ele dessa maneira. Mesma embolação.

Abraço!

Konoyaro
Veterano
# jun/10
· votar


o unico jeito eh troca seu ampli soh pelo head do tiny terror igual q eu falei antes....eu ainda nao acredito q tem gente q recomendo otro delay......quem te recomenda otro delay liga o delay no input tb e usa o drive do ampli, ow nem sabe o q eh input e liga em qualquer lugar

eh meu amigo vc tem um ampli com um drive fudido mas q infelizmente nao foi feito pra usa modulacoes nele

JC_Junior
Veterano
# jun/10
· votar


Konoyaro

Sim, é possível se usar o delay no input com o drive do amp, é só saber dosar a quantidade de ganho no amp e boostar antes e ajustar corretamente os parâmetros do delay. É tudo questão
de regulagem!

Tem os vídeos TeXuGo TuNeLoSo usando o Tiny Terror com o drive boostado e com delay que por sinal tirou um puta som do amp como era esperado.

E outra, não fará diferença nenhuma ele ter um head do Tiny Terror já que o mesmo não tem loop. e ae? vai ligar o delay onde?

Konoyaro
Veterano
# jun/10
· votar


JC_Junior
E outra, não fará diferença nenhuma ele ter um head do Tiny Terror já que o mesmo não tem loop. e ae? vai ligar o delay onde?

ja respondi isso, ta na primera pagina desse mesmo topico

regula nao tem nada haver.....o fato eh q mesmo q fique bom o cara nao vai consegui tira o som 100% do delay, se for um delay tipo nova delay ow dd20 ow timefactor, etc, resumindo delays com muitas funcoes esses pedais vao fica limitadissimos a uma unica configuracao se forem ligados no input

creio q todo mundo q tem o tiny terror usa ele como um hi gain from hell, acho dificil alguem compra o tiny terror pra toca um blues com poco gain

JC_Junior
Veterano
# jun/10 · Editado por: JC_Junior
· votar


Konoyaro


o unico jeito eh vende ele e compra soh o head e um cabinet, ai vc precisa compra um otro head q tenha loop, liga o otro head no cabinet no canal clean, o tiny terror no input do otro head e ja era


Me desculpa e sem querer ser grosso, mas essa é a solução mais absurda que eu já vi....



1 - A únicas saídas que o tiny terror possui é para gabinete. Ligar essas saídas no input de um outro amp vai fuder tudo, ou queima o tiny terror ou o outro amp... os níveis de tensão e corrente na saída para caixas acústicas são muito altos.

2 - Dois heads? Haja dinheiro!!

Vikttor Hugo
Veterano
# ago/10 · Editado por: Vikttor Hugo
· votar


Desculpe reviver o tópico... Mas ele não é tão antigo assim, rsrs...

Uma questão: Se eu usar - Guitarra > Tiny Terror Head out > Pedais > Gabinete

Entenderam, o out que iria direto para o gabinete, eu posso ligar os pedais? Ai a saída do ultimo pedal vai para o gabinete. Posso fazer isso?

-- Editando:

Acabei de pesquisar aqui, a idéia que eu tinha deixado é impossível de se fazer.

Floyd N Roses
Veterano
# set/10
· votar


Bom...já que 'uparam' o tópico...vamo da mais um 're-up'... ;D


Então...aí no tópico falaram que tem jeito de 'adaptar' um loop num amp sem loop!!! o.ô


E o que eu queria saber é...da mesmo pra fazer essa 'adaptação'??!!! Se sim...alguém aí não teria algum 'esquema' disso não??!!! =]


VALEU...abraço!!!




...o/

papillon
Veterano
# set/10
· votar


eh meu amigo vc tem um ampli com um drive fudido mas q infelizmente nao foi feito pra usa modulacoes nele

eh uma pena mesmo

um brother meu tem um dual tiny terror e esta com o mesmo problema!
ele tem uma gt-10, e qd usa o drive do amp com delay fica horrivel!!!
eh uma pena ;~/
abraço

Floyd N Roses
Veterano
# set/10
· votar


UP...!!! o/

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/10
· votar


Floyd N Roses
Cara, todo bom técnico de valvulados saber fazer essa modificação relativamente fácil.
Abç

Floyd N Roses
Veterano
# set/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Sério?! E eu pensando que era uma complicaçãooo!!! ^^


Vou mandar uns 'e-mails' aqui então!!! ;D



Valeu Bertola!!! o/

flankrin
Veterano
# dez/10
· votar


Floyd N Roses
Mauricio Luiz Bertola


revivendo o topico

sobre isso que eu li em um topico ai e ficou a duvida
agora vi ai que o Bertola falou que da
o cara falava que tem como adaptar um loop num amp que nao tem
nesse caso do tiny terror seria um boa

blues jr tambem, entre outros

informal
Veterano
# dez/10
· votar


Esses amps vintage (1 canal, sem loop) em que se usa distorção de power saturando pelo volume realmente não foi feito pra modulações. Não lembro de nenhum guitarrista das antigas que tocam com esses tipos de amp usando delay. Percebo que os sons das décadas de 60/70 as guitarras são bem secas, apenas com reverb (não noto repetições nos solos de Hendrix, Clapton no Cream, Blackmore...). Só se eles usam o delay na edição. Sons vintages são mais crus mesmos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Delay no Input (Amp sem loop)