pod xt live fica melhor ligar no input ou no loop do cubo?

    Autor Mensagem
    baboni
    Veterano
    # dez/06


    alguem já fez testes com o pod nas duas opcões??(input ou loop)
    qual fica melhor???
    se alguem puder me ajudar agradeço!!!

    Bend
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Bend
    · votar


    Loop.

    baboni
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Bend
    entao cara na verdade ligo no input e ate gosto mas direto na mesa não gosto . tinha o pod 2.0 e achave q ele ficava animal na linha mas o xt live não consegui ainda fica meio bizorro , digital!! vc conseguiu tirar um som na legal na linha??

    baboni
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Bend
    vou testar no loop

    Penta_Blues
    Moderador
    # dez/06
    · votar


    Boa noite!!!

    baboni
    Vc tem certeza que usou a Busca antes de criar este tópico?!
    Valeu!!!

    baboni
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Penta_Blues
    entao quando fiz o topico input loop para o xt live nao apareceu nada, queria alguma especifica do xt ! afinal tanto o xt ou outras pedaleiras funcional do mesmo jeito (loop input)???

    Penta_Blues
    Moderador
    # dez/06
    · votar


    Boa noite!!!

    baboni
    Sim. O fato de se ter mais recursos não muda a natureza do equipamento. A Live é uma pedaleira (no sentido mais amplo da palavra) tanto quanto uma Zoom.
    Valeu!!!

    baboni
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Penta_Blues
    valeu!!

    Soulface
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    baboni
    Cara, depende muito do amp.
    Eu liguei uma vez noInput de um Dual Rectifier uma vez e ficou simplesmente foda!
    Eu alternava entre usar as distorções da pedaleira e a distorção do amp de acordo com a música. Até pq nõa faz senti simular um Dual tocando em um Dual! hehehehehe
    Mas em amps Marshall, sem exceção, eu prefiro ligar no Loop.
    O timbre fica muito feio, fraco e ardido ligando no Input.
    É claro q vai do gosto de cada um. Ms pra mim não rola. Ligando no Loop ficou bem melhor.
    Em um Roland JC eu não recomendo muito tb não.
    Esse amp tem um clean extraordinário, mas é um pouco "pobre" pra distorções. Sem falar na dificuldade q é regular ele.

    Bom, e no final, a recomendação é sempre a mesma...
    Teste tudo oq puder e escolha oq mais te agradar.

    baboni
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Soulface
    tenho um fender ultimate chorus e mesa subway rocket onde vc acha q devo ligar nesses 2 cubos????valeu

    Soulface
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    baboni
    Como eu falei...
    Teste tudo os vc puder, e depois escolha oq mais te agradar.
    Se vc não testou ainda, experimente ligar o POD nos dois amps de uma vez... As possibilidades só aumentam.

    Rafaeldisousa
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    depende muitodo teu ap, se vc tem tipo um marshall, ou algum amp valvulado ou híbrido, liga no in, ele pode melhorar o teu som, como se tivesse 2 amps ligados e um pre antes, pode ficar vbom e pode se até usar o melhor de cada um, agora se vc tem um amp mais ou menos, com um pre amp pais, é melhor ligar no return, pq assim vc usa só o amp escolhido no pod, o teu amp real pode estragar teu som, é relativo.. aquestão nesse caso é usar ou não o teu preamplificador, falow, abrex!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pod xt live fica melhor ligar no input ou no loop do cubo?