Ligação Gutarra->Pedal->Mesa de Som?

Autor Mensagem
Zidane
Veterano
# jun/10
· votar

Tipo, eu andei dando uma olhada, e pensei no seguinte...

Os pedais que eu quero comprar são o SD-1 (pra fazer um som mais Hard Rock), um MT-2 (pra fazer um som mais voltado pro Trash e pro Death), e um FV-50L (que eu to aguardando a resposta pra minha duvida num outro tópico), e futuramente um chorus e um compressor.

Ai eu pensei em substituir o SD-1 ou o Metal Zone por um clone do GT2 (que eu olhei o TAE III e o EFX GTAmp [achei que fica mais legal o TAE III pq tem swich Clean/Dist.]) pra compensar o preço do simulador, e queria saber qual deles eu devia substituir, e se eles servem pra tocar o tipo de musica que eu citei? E sendo assim o pedal de volume teria que vir depois do simulador pra não perder ganho, isso iria atrapalhar em algo pra usar ele (se teria algum problema vir algum pedal entre o simulador e o DI)?

Sendo assim o set ficaria:

Guita->SD-1 (ou Clone)->MT-2 (ou Clone)->FV-50L->GI100->Mesa (ou direto no ampli se for o caso)

Ficaria legal?
Obrigado desde já.
Abç

Zidane
Veterano
# jun/10
· votar

up

Zidane
Veterano
# jun/10
· votar

up²

erdnaxela
Veterano
# jun/10
· votar

Acho que um pod xt live cairia como uma luva pra voce apesar de mais caro. O gt2 tem um som meio comprimido , tem gente que gosta tem gente que não gosta. Eu to pensando em fazer algo parecido pois eu tenho o argos ( clone gt2) liguei ele no return do ampli e ficou melhor que no input (tenho que fazer malabarismo na regulagem pra ficar legal). Só estou esperando chegar o gi100 aqui na loja pra testar, ai eu vou fazer assim guitarra - gt2 - m13 (pra efeitos) - gi100 - mesa.

Vamos ver se fica bom.

Brasilsilsilsilsillllllllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Zidane
Veterano
# jun/10
· votar

erdnaxela

Opa, então quango chegar o seu GI100 vc posta ai um review de como que fica o som, e se der uns samples.

Eu ouvi um sample do TAE 3 e achei o som dele legal, apesar de meio comprimido.

Sobre a pod xt live, eu até pensei em pegar uma pedaleira (a pod ou uma digitech), mas eu discartei a ideia quando eu vi o preço, e depois que elas tem muito efeito, e eu ia acaba por ficar brincando com ela ao invés de treinar.

Abç

Zidane
Veterano
# jun/10
· votar

up³

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Ligação Gutarra->Pedal->Mesa de Som?